Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

michel77

Como sempre até ires embora... Rua

ZéTonto

Com o que ganha só sai se for parvo (nunca mais consegue outro trabalho a ganhar o mesmo).

O Vieira não tem tomates para tomar uma decisão, mas não houve ninguém que perceba de bola (se é que há alguém que ele ouça que perceba).

Conclusão óbvia, estamos tramados.


IloveSLB2014

É lamentável andar a meter aqui fotos dos filhos dele

SucintoBenfica

Bravo Real. Mantêm o Solari, pela garantia dada pelas EXIBIÇÕES da equipa ao comando do treinador interino.
Ainda bem para eles. Correram com o Bombo deles enquanto foi tempo, e não foram buscar o Rui Faria.
Leram bem. Preferiram um treinador das camadas jovens deles. Mas pronto, isso é o Real.

Franco1904

Citação de: MiguelBenfica em 12 de Novembro de 2018, 15:05
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 14:42
Citação de: MiguelBenfica em 12 de Novembro de 2018, 14:40
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 14:17
Citação de: SucintoBenfica em 12 de Novembro de 2018, 13:50
Obrigado pelas infos Slip!

Umas questões:

Que mal fizemos nós para, não somente levarmos este tempo todo com o Vitória, mas ainda por cima termos de gramar o George outra vez?!?! Mas não se sabe mais que isto? O Vieira não consegue melhor? Ninguém consegue aconselhar de jeito o homem? Isto é tão Camacho2.0. Vieira e as suas paixões...Porquê?

O problema é que o Vieira sofre de autismo no que diz respeito à escolha do treinador. Ele não percebe ponta de futebol, gaba-se disso, mas insiste em escolher o treinador da equipa de...futebol. É surreal, digno de um quadro de Dalí.

"eu não percebo nada de futebol", "eu não dou pontapés na bola" = eu escolho o treinador

Se não fosse no Benfica e ser caso para chorar, isto que escrevi era para ser lido ao som da música do Benny Hill.

Digo mais, isto só lá vai se uma pessoa, que neste momento não passa de um figurante e escudo eleitoral na estrutura do Benfica, bater com a porta. E essa pessoa chama-se Rui Costa.

O homem está tão bem, vai bater com a porta para quê ?

Porque tenho-o como Benfiquista e, tendo ele sido um extraordinário futebolista, um dos que privilegiava o cérebro sobre o físico, quero acreditar que vê o que só um cego não vê.

Conjugando as duas coisas, e sabendo todos o peso que o seu nome e a sua figura têm no clube, entendo que ele, mais do que ninguém, poderá exercer a pressão necessária para que a decisão que tem de ser tomada o seja.

Concordo absolutamente contigo na descrição do Rui enquanto jogador, mas o homem está mais que acomodado.

O Homem, como referes, sabe apenas que o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica entrará pela mão do Vieira...se até lá não for preso...ora, todos sabemos que o Rui quer ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica, portanto, estará muito mais perto disso se se mantiver ao lado desta "estrutura" ainda que para tal tenha que compactuar com a pouca vergonha que se passa no Clube, supostamente, do seu coração.

JohnT

O Vieira supostamente apostar no JJ depois de ter dito que a formacao vai ser o nosso destino..... outra mentira do Vieira!

MBACANO

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 14:42
Citação de: MiguelBenfica em 12 de Novembro de 2018, 14:40
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 14:17
Citação de: SucintoBenfica em 12 de Novembro de 2018, 13:50
Obrigado pelas infos Slip!

Umas questões:

Que mal fizemos nós para, não somente levarmos este tempo todo com o Vitória, mas ainda por cima termos de gramar o George outra vez?!?! Mas não se sabe mais que isto? O Vieira não consegue melhor? Ninguém consegue aconselhar de jeito o homem? Isto é tão Camacho2.0. Vieira e as suas paixões...Porquê?

O problema é que o Vieira sofre de autismo no que diz respeito à escolha do treinador. Ele não percebe ponta de futebol, gaba-se disso, mas insiste em escolher o treinador da equipa de...futebol. É surreal, digno de um quadro de Dalí.

"eu não percebo nada de futebol", "eu não dou pontapés na bola" = eu escolho o treinador

Se não fosse no Benfica e ser caso para chorar, isto que escrevi era para ser lido ao som da música do Benny Hill.

Digo mais, isto só lá vai se uma pessoa, que neste momento não passa de um figurante e escudo eleitoral na estrutura do Benfica, bater com a porta. E essa pessoa chama-se Rui Costa.

O homem está tão bem, vai bater com a porta para quê ?

Porque tenho-o como Benfiquista e, tendo ele sido um extraordinário futebolista, um dos que privilegiava o cérebro sobre o físico, quero acreditar que vê o que só um cego não vê.

Conjugando as duas coisas, e sabendo todos o peso que o seu nome e a sua figura têm no clube, entendo que ele, mais do que ninguém, poderá exercer a pressão necessária para que a decisão que tem de ser tomada o seja.
Foi o que o Eusébio teve a coragem de fazer quando viu a merda que era o Vale e Azevedo! Chegou-se à frente e apoiou o vilarinho, e assim mudou o rumo às eleições.
Mas cada vez acredito menos que o RC seja homem para isso...
Talvez também por essas e por outras é que Eusébio só há um!

J.P.

Bem, hoje ainda não disse isto e como tal aqui vai...

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

SamGamgee

Então mas a que horas acaba a reunião da SAD?

Vir aqui de 10 em 10 minutos está a impactar um pouco a minha performance laboral...


MiguelPalma92

Citação de: SamGamgee em 12 de Novembro de 2018, 15:41
Então mas a que horas acaba a reunião da SAD?

Vir aqui de 10 em 10 minutos está a impactar um pouco a minha performance laboral...
Qual reunião da SAD?

Plexas

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: SamGamgee em 12 de Novembro de 2018, 15:41
Então mas a que horas acaba a reunião da SAD?

Vir aqui de 10 em 10 minutos está a impactar um pouco a minha performance laboral...
Qual reunião da SAD?

Para dar um voto de confiança ao Rui depois da grande vitoria em Tondela. Vai renovar ate 2022.

jesusdread

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 11:51
Não e preciso esperar ate a tarde visto que acredito menos de 1% que ele saia hoje.

NA semana passada (quinta ) foi-me garantido que fosse qual fosse  o resultado o RV saia .

No mesmo dia os advogados o Rui tiveram um encontro com o LFV.

É publico que o LFV quer JJ.

É publico que JJ so pode vir em Janeiro.

É oficioso que JJ tem acordo para 19/20.

Existem varias informaçao que JJ pode pegar na equipa do Benfica em Janiero nao perdendo os seus "direitos de emigrante" (como ele disse).

Como me parece que o Rui nao sai hoje  , ca estou eu a dizer o que sei.

Infelizmente para todos nós parece que no minimo ate Dezembro o bombo fica.

Ps-Hoje existe reunião na SAD ( reunião semanal normal da SAD) pode ser que exista algo que saia dai mas como disse no inicio acredito menos de 1% na saida do Roy.

PS2- Dito isto a partir de hoje o futebol desta época para mim acabou passo a dedicar o meu tempo as modalidade , como tal quem precisar de um RP e so apitar.

Abraços

Sempre que falarem em JJ para o Benfica pensem em 2 coisas:

- Bernardo Silva
- Lateral Esquerdo

;)

MiguelPalma92

Citação de: jesusdread em 12 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 11:51
Não e preciso esperar ate a tarde visto que acredito menos de 1% que ele saia hoje.

NA semana passada (quinta ) foi-me garantido que fosse qual fosse  o resultado o RV saia .

No mesmo dia os advogados o Rui tiveram um encontro com o LFV.

É publico que o LFV quer JJ.

É publico que JJ so pode vir em Janeiro.

É oficioso que JJ tem acordo para 19/20.

Existem varias informaçao que JJ pode pegar na equipa do Benfica em Janiero nao perdendo os seus "direitos de emigrante" (como ele disse).

Como me parece que o Rui nao sai hoje  , ca estou eu a dizer o que sei.

Infelizmente para todos nós parece que no minimo ate Dezembro o bombo fica.

Ps-Hoje existe reunião na SAD ( reunião semanal normal da SAD) pode ser que exista algo que saia dai mas como disse no inicio acredito menos de 1% na saida do Roy.

PS2- Dito isto a partir de hoje o futebol desta época para mim acabou passo a dedicar o meu tempo as modalidade , como tal quem precisar de um RP e so apitar.

Abraços

Sempre que falarem em JJ para o Benfica pensem em 2 coisas:

- Bernardo Silva
- Lateral Esquerdo

;)
Apesar de algumas asneiras é o melhor treinador que tivemos em 30 anos