Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Citação de: Jotenko em 12 de Novembro de 2018, 18:40
Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Jotenko em 12 de Novembro de 2018, 16:43
Epá sem partilhar informação pessoal dele, sff.
Informação pessoal são fotos do Instagram dele que por acaso é público ?

Irrelevante. Não há necessidade.

Vais me desculpar, mas quem coloca facebook, instagram e outras redes sociais abertas ao público, coloca fotos de filhos, entre outros, tem as suas prioridades muito bem definidas.


Benficaft

Citação de: MariadaLuz em 12 de Novembro de 2018, 18:41
Ultimamente, quando vou fazer algum julgamento em que sei que não tenho a mínima hipótese, digo às testemunhas para serem ofensivas e se divertirem. É melhor do que dizer que estamos fodidos e só estão ali a perder tempo e a fazer perder tempo. A partir desse momento passei a ter mais respeito pelo mister #soquenao.
Que barbárie achas que ele não treina é só dar as mãos e rezar para que tudo corra bem. Por muito medíocre que qualquer treinador sua para ti há que concordar que eles dão treinos e tentam melhorar as coisas e sabem minimamente de futebol por isso tiraram cursos da UEFA.

MiguelPalma92

Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 18:44
Citação de: MariadaLuz em 12 de Novembro de 2018, 18:41
Ultimamente, quando vou fazer algum julgamento em que sei que não tenho a mínima hipótese, digo às testemunhas para serem ofensivas e se divertirem. É melhor do que dizer que estamos fodidos e só estão ali a perder tempo e a fazer perder tempo. A partir desse momento passei a ter mais respeito pelo mister #soquenao.
Que barbárie achas que ele não treina é só dar as mãos e rezar para que tudo corra bem. Por muito medíocre que qualquer treinador sua para ti há que concordar que eles dão treinos e tentam melhorar as coisas e sabem minimamente de futebol por isso tiraram cursos da UEFA.
Tentam melhorar mas desde 2015 tem sido sempre a cair

Jotenko

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Novembro de 2018, 18:44
Citação de: Jotenko em 12 de Novembro de 2018, 18:40
Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Jotenko em 12 de Novembro de 2018, 16:43
Epá sem partilhar informação pessoal dele, sff.
Informação pessoal são fotos do Instagram dele que por acaso é público ?

Irrelevante. Não há necessidade.

Vais me desculpar, mas quem coloca facebook, instagram e outras redes sociais abertas ao público, coloca fotos de filhos, entre outros, tem as suas prioridades muito bem definidas.



É verdade. Mas ainda assim não há necessidade.

MiguelPalma92

Realmente isto é só treinadores de bancada! faziam melhor? tirem um curso!

MariadaLuz

Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 18:44
Citação de: MariadaLuz em 12 de Novembro de 2018, 18:41
Ultimamente, quando vou fazer algum julgamento em que sei que não tenho a mínima hipótese, digo às testemunhas para serem ofensivas e se divertirem. É melhor do que dizer que estamos fodidos e só estão ali a perder tempo e a fazer perder tempo. A partir desse momento passei a ter mais respeito pelo mister #soquenao.
Que barbárie achas que ele não treina é só dar as mãos e rezar para que tudo corra bem. Por muito medíocre que qualquer treinador sua para ti há que concordar que eles dão treinos e tentam melhorar as coisas e sabem minimamente de futebol por isso tiraram cursos da UEFA.

Acho. Da maneira que se joga, os treinos só podem ser dar as mãos e cantar o kumbaya.

nog_ofloda

Citação de: Céptico em 12 de Novembro de 2018, 18:41
Citação de: nog_ofloda em 12 de Novembro de 2018, 18:31
Citação de: Céptico em 12 de Novembro de 2018, 18:28
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2018, 18:26
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 17:48
Citação de: volt em 12 de Novembro de 2018, 17:44
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2018, 11:55
A brigada do carneiro que continue a festejar os golos do Benfica, como ontem, e que depois venham para aqui pedir a demissão do RV. Entendam que só há dois caminhos: ou o bem do bombo, do benfiquinha, ou o bem do Benfica. E o bem do Benfica é sem o RV.
Não vejo mais jogos do Benfica do RV, até por questões de bom humor e até saúde, e é bom que percamos o máximo possível até o gajo sair. Estou-me a cagar se me vão achar menos benfiquista, estou-me a marimbar para a cartilha doutrinária do "tens de apoiar, jamais desejaria que o Benfica perdesse".
Tens de sair e é já, é verdadeiramente insuportável este gajo.

Deixa-me dizer-te, com grande mágoa, mas não estás sozinho.

Ontem dei por mim a festejar o golo do tondela como se um dos nossos se tratasse, 'é hj crl, vais cair, vais no crl já, de hj n passas, põe-te no crl'.
Não consegui festejar nenhum golo nosso, esboçar um sorriso, nada.
Quando o tondela falha o 2-1 eu jogo as mãos à cabeça como se fosse um falhanço nosso.

À pala desta brincadeira ontem ía-me pegando, com um amigo meu, um amigo crl! a dizer-me que 'não deves ser benfiquista tu, a festejar golos do tondela e calado nos nossos', um gajo que me conhece à anos e está farto de ir à bola comigo.

Dou por mim a dizer 'se o Benfica tiver de perder 10 jogos para tu te pores nas putas, eu quero que o Benfica perca os 10 jogos.'

Não volto a ir ao estádio enquanto o jovem que dá nome a este tópico for funcionário do clube, e ver os jogos..tenho de pensar seriamente nisso..

Desculpem, mas isto não é normal, nem com o cabrão do jj eu dizia e pensava estas coisas. Ontem estava genuinamente a sofrer ao contrário, na esperança de que um resultado negativo fosse a nossa salvação, foda-se. Juro-vos que isto me faz uma confusão do crl, mas estou por tudo.

Algo mudou, e não fui eu de certeza.
Vocês são benfiquistas sequer? É que festejar derrotas do Benfica só pelo vosso ódio mesquinho ao treinador é lamentável e não é atitude de um verdadeiro benfiquista.
Cá está a brigada do costume.

Esta Brigada é fodida.
Onde é já se viu quererem vitorias do Benfica!!??

Vergonha.

Se calhar está brigada não é do Benfica mas sim do Vieira e do artista que temos no banco...
Continuam a dizer amen! Depois não venham dizer que sempre estiverem contra este e aquele e que nunca votaram neles...


Sim. Só a malta que desejava ardentemente levarmos um cabaz do Tondela, é que é Benfiquista.

Se era isso necessário para enviar o artista para o olho da rua que fosse! Mas o pessoal gosta de chapadas pequenas para continuar a mamar com a filosofia do outro...

Eu não sou mais benfiquista que os outros ou menos. Agora não me venham com merdas a dizer que tenho que apoiar a merda que há no clube porque senão não sou benfiquista... que vão para o caralho! Se gostam de merda o problema é vosso, agora que não obriguem o resto do pessoal a comer gelados com a testa! E digam que não são benfiquistas!

Marcos dos Santos

Gostava de ver se não dão um raspanete aos vossos filhos quando se portam mal. A crítica faz parte do dia-a-dia, dar com a cabeça na parede é a única forma de os casmurros perceberem quando estão errados, tanto na vida como no futebol. Eu só quero que o Benfica dê tantas cabeçadas na parede até perceber que o RV não deu, não dá e nunca dará.
E digo isto com todo o amor pelo meu clube. E inteligência também.


MiguelPalma92

Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2018, 18:48
Gostava de ver se não dão um raspanete aos vossos filhos quando se portam mal. A crítica faz parte do dia-a-dia, dar com a cabeça na parede é a única forma de os casmurros perceberem quando estão errados, tanto na vida como no futebol. Eu só quero que o Benfica dê tantas cabeçadas na parede até perceber que o RV não deu, não dá e nunca dará.
E digo isto com todo o amor pelo meu clube. E inteligência também.
Isso não resulta. Só se pagares mais para dizerem o contrário.

Nrm2018

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Novembro de 2018, 18:44
Citação de: Jotenko em 12 de Novembro de 2018, 18:40
Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Jotenko em 12 de Novembro de 2018, 16:43
Epá sem partilhar informação pessoal dele, sff.
Informação pessoal são fotos do Instagram dele que por acaso é público ?

Irrelevante. Não há necessidade.

Vais me desculpar, mas quem coloca facebook, instagram e outras redes sociais abertas ao público, coloca fotos de filhos, entre outros, tem as suas prioridades muito bem definidas.
Estás a dizer que o RV não é um bom chefe de família ?


Pilar

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Novembro de 2018, 18:44
Citação de: Jotenko em 12 de Novembro de 2018, 18:40
Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Jotenko em 12 de Novembro de 2018, 16:43
Epá sem partilhar informação pessoal dele, sff.
Informação pessoal são fotos do Instagram dele que por acaso é público ?

Irrelevante. Não há necessidade.

Vais me desculpar, mas quem coloca facebook, instagram e outras redes sociais abertas ao público, coloca fotos de filhos, entre outros, tem as suas prioridades muito bem definidas.

a responsabilidade dessa decisão não é tua. Usar essa publicação para fazer valer o teu argumento já é.

Lord_Buckethead

Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2018, 18:48
Gostava de ver se não dão um raspanete aos vossos filhos quando se portam mal. A crítica faz parte do dia-a-dia, dar com a cabeça na parede é a única forma de os casmurros perceberem quando estão errados, tanto na vida como no futebol. Eu só quero que o Benfica dê tantas cabeçadas na parede até perceber que o RV não deu, não dá e nunca dará.
E digo isto com todo o amor pelo meu clube. E inteligência também.
Não podes. Segundo a nova doutrina snowflake tens de os deixar fazer toda a merda que quiserem, para não ficarem traumatizados e tornarem-se homicidas.


Plexas

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:46
Realmente isto é só treinadores de bancada! faziam melhor? tirem um curso!

Sei que tas no gozo, mas lembraste-me que nao foi ha muito tempo que tivemos um treinador que nem curso tinha e sacou uma uefa futsal cup.