Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

Citação de: Plexas em 12 de Novembro de 2018, 18:54
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:46
Realmente isto é só treinadores de bancada! faziam melhor? tirem um curso!

Sei que tas no gozo, mas lembraste-me que nao foi ha muito tempo que tivemos um treinador que nem curso tinha e sacou uma uefa futsal cup.
Olha aí! E aquele treinador que também não é treinador mas ganhou 2-0 ao nosso treinador?

Benficaft

Citação de: Lord_Buckethead em 12 de Novembro de 2018, 18:50

Sim eles ficaram felicíssimos podiam estar a 7 estão a 4 é claro não vão perder pontos nem nada nem á pouco tempo lhes ganhamos nem pensam que o futebol do Benfica pode melhorar com a pausa. Esse homem é excelso em sabedoria valha nos isso.

martins-ric

Citação de: MrJohnny em 12 de Novembro de 2018, 17:03
Citação de: ARRG em 12 de Novembro de 2018, 16:44
Citação de: marcomacedo em 12 de Novembro de 2018, 16:34
A a ver pelos comentários da foto ele ainda tem muito pessoal a apoiá-lo.

Ser boa pessoa e homem de família dá nisto.
A maioria dessas pessoas não percebe de futebol, se tu falares com elas e falas num 4-4-3, elas vão-te dizer que estás enganado que ficou 3-1.

:confused:
Vocês gozam, mas com tanto treinador que há e nenhum se lembrou desta genial variação tática!

Bros

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:55
Citação de: Plexas em 12 de Novembro de 2018, 18:54
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:46
Realmente isto é só treinadores de bancada! faziam melhor? tirem um curso!

Sei que tas no gozo, mas lembraste-me que nao foi ha muito tempo que tivemos um treinador que nem curso tinha e sacou uma uefa futsal cup.
Olha aí! E aquele treinador que também não é treinador mas ganhou 2-0 ao nosso treinador?

Num clube criado este ano...

daniel.gomes

Esta patetice do Jesus ter acordo não faz sentido nenhum... então quer dizer ele tem acordo para regressar ao Benfica em Janeiro e ao mesmo tempo os adjuntos, de uma vida inteira, têm ambos acordo para regressar ao Sporting ? Que lógica é que isso tem..

Lord_Buckethead

Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 18:56
Citação de: Lord_Buckethead em 12 de Novembro de 2018, 18:50

Sim eles ficaram felicíssimos podiam estar a 7 estão a 4 é claro não vão perder pontos nem nada nem á pouco tempo lhes ganhamos nem pensam que o futebol do Benfica pode melhorar com a pausa. Esse homem é excelso em sabedoria valha nos isso.

Eheheh brincalhão

Toronto_SLB

Citação de: daniel.gomes em 12 de Novembro de 2018, 18:58
Esta patetice do Jesus ter acordo não faz sentido nenhum... então quer dizer ele tem acordo para regressar ao Benfica em Janeiro e ao mesmo tempo os adjuntos, de uma vida inteira, têm ambos acordo para regressar ao Sporting ? Que lógica é que isso tem..
Obvio.  Porque o JJ nao vai voltar, nem o RV sair. 

ROBINHO

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:55
Citação de: Plexas em 12 de Novembro de 2018, 18:54
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:46
Realmente isto é só treinadores de bancada! faziam melhor? tirem um curso!

Sei que tas no gozo, mas lembraste-me que nao foi ha muito tempo que tivemos um treinador que nem curso tinha e sacou uma uefa futsal cup.
Olha aí! E aquele treinador que também não é treinador mas ganhou 2-0 ao nosso treinador?
O Silas sem curso é que coise, foi magia como disse o diplomado pela Uefa Rui Vitória.

Hölderlin

Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 17:48
Citação de: volt em 12 de Novembro de 2018, 17:44
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2018, 11:55
A brigada do carneiro que continue a festejar os golos do Benfica, como ontem, e que depois venham para aqui pedir a demissão do RV. Entendam que só há dois caminhos: ou o bem do bombo, do benfiquinha, ou o bem do Benfica. E o bem do Benfica é sem o RV.
Não vejo mais jogos do Benfica do RV, até por questões de bom humor e até saúde, e é bom que percamos o máximo possível até o gajo sair. Estou-me a cagar se me vão achar menos benfiquista, estou-me a marimbar para a cartilha doutrinária do "tens de apoiar, jamais desejaria que o Benfica perdesse".
Tens de sair e é já, é verdadeiramente insuportável este gajo.

Deixa-me dizer-te, com grande mágoa, mas não estás sozinho.

Ontem dei por mim a festejar o golo do tondela como se um dos nossos se tratasse, 'é hj crl, vais cair, vais no crl já, de hj n passas, põe-te no crl'.
Não consegui festejar nenhum golo nosso, esboçar um sorriso, nada.
Quando o tondela falha o 2-1 eu jogo as mãos à cabeça como se fosse um falhanço nosso.

À pala desta brincadeira ontem ía-me pegando, com um amigo meu, um amigo crl! a dizer-me que 'não deves ser benfiquista tu, a festejar golos do tondela e calado nos nossos', um gajo que me conhece à anos e está farto de ir à bola comigo.

Dou por mim a dizer 'se o Benfica tiver de perder 10 jogos para tu te pores nas putas, eu quero que o Benfica perca os 10 jogos.'

Não volto a ir ao estádio enquanto o jovem que dá nome a este tópico for funcionário do clube, e ver os jogos..tenho de pensar seriamente nisso..

Desculpem, mas isto não é normal, nem com o cabrão do jj eu dizia e pensava estas coisas. Ontem estava genuinamente a sofrer ao contrário, na esperança de que um resultado negativo fosse a nossa salvação, foda-se. Juro-vos que isto me faz uma confusão do crl, mas estou por tudo.

Algo mudou, e não fui eu de certeza.
Vocês são benfiquistas sequer? É que festejar derrotas do Benfica só pelo vosso ódio mesquinho ao treinador é lamentável e não é atitude de um verdadeiro benfiquista.

Esses moralismos cabiam num sitio que eu cá sei. Depois de Moreirense e Belem nem é preciso forçar.

Benficaft

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:55
Citação de: Plexas em 12 de Novembro de 2018, 18:54
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:46
Realmente isto é só treinadores de bancada! faziam melhor? tirem um curso!

Sei que tas no gozo, mas lembraste-me que nao foi ha muito tempo que tivemos um treinador que nem curso tinha e sacou uma uefa futsal cup.
Olha aí! E aquele treinador que também não é treinador mas ganhou 2-0 ao nosso treinador?
E aquele que é considerado o melhor treinado em Portugal conquistou lhe dois títulos, e aquele que reergueu o Atlético foi lhes ganhar a casa e aquele que é para muitos o melhor treinador do mundo empatamos em casa e aquele que agora está no PSG ganhamos lhe em casa...

Pequeno_Genial

Citação de: martins-ric em 12 de Novembro de 2018, 18:56
Citação de: MrJohnny em 12 de Novembro de 2018, 17:03
Citação de: ARRG em 12 de Novembro de 2018, 16:44
Citação de: marcomacedo em 12 de Novembro de 2018, 16:34
A a ver pelos comentários da foto ele ainda tem muito pessoal a apoiá-lo.

Ser boa pessoa e homem de família dá nisto.
A maioria dessas pessoas não percebe de futebol, se tu falares com elas e falas num 4-4-3, elas vão-te dizer que estás enganado que ficou 3-1.

:confused:
Vocês gozam, mas com tanto treinador que há e nenhum se lembrou desta genial variação tática!

O Porto joga assim há anos!

Pauleiro

Citação de: Lord_Buckethead em 12 de Novembro de 2018, 18:50


Sem tirar nem por uma vírgula!! Uma equipa completamente em piloto automático é o que der.

Lord_Buckethead

É quando voltar a haver o risco de ele ser corrido, a arbitragem lá dará mais uma ajudinha para garantir que ele fica. Sabem muito.

FKS

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Novembro de 2018, 15:35
É lamentável andar a meter aqui fotos dos filhos dele

Sinceramente, este tipo de comportamento devia de dar ban imediato e de vez na conta.

Há limites que nunca devem ser ultrapassados.

Bros

Citação de: daniel.gomes em 12 de Novembro de 2018, 18:58
Esta patetice do Jesus ter acordo não faz sentido nenhum... então quer dizer ele tem acordo para regressar ao Benfica em Janeiro e ao mesmo tempo os adjuntos, de uma vida inteira, têm ambos acordo para regressar ao Sporting ? Que lógica é que isso tem..

Vai ficar JJ com o pequeno Arnaldo no nosso banco