Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reed

Entregou foi a sua cartinha de missão

Mikaeil


mMateus


Pedro Nunes 28

Que falta de tudo tem este homem...estão a escarrar-te na cara diariamente e tu como se nada fosse ! Até o outro cabrão já diz que vai voltar a Portugal......essa espinha está toda lixada oh Rui

Ghost.Of.Red

Citação de: AnotherDoom em 12 de Novembro de 2018, 22:15
Eu quero o Rui Vitória longe do Benfica.

Mas ir buscar coisas pessoais dele (família, casa nova, filhos..) é completamente ridículo.

O que é isso tem a ver com o seu desempenho profissional enquanto treinador do Benfica?

Essa merda interessa para alguma coisa?

Ir buscar coisas pessoais para achincalhar o Treinador do Benfica diz mais de vocês e da vossa maturidade, que diz do treinador do Benfica.

Tenham juízo.



Pah eu explico-te.

Quando é colocado em causa o seu trabalho e desempenho como profissional, não vem este tipo com respostas de que é bom pai de família e outras porcarias que em nada têm a ver com a questão que se está a discutir?

Então é simples, se ele envolve o lado particular e da vida pessoal dele para defender o seu mau trabalho e sua incompetência, que não se queixe de ser achincalhado e insultado no seu instagram e na sua vida pessoal.  Quem com ferros mata, com ferros morre.

Mais, em relação ao que disse o Slip sobre não o irem insultar para o instagram dele.

Amigo, eu estou à vontade porque não uso, nem sei quais os insultos que por lá andam.

Agora, a mim não me choca minimamente, porque ele insulta-nos e insulta a nossa inteligência diariamente nas CI antes e pós-jogo.

Insulta-nos quando diz que as "massas reagem assim" tratando-nos como seres acéfalos incapazes de pensarem pela própria cabeça e de analisarem o "mau" (muito mau) futebol que praticámos jogo após jogo, semana após semana, desde que este ser entrou no Benfica.

Insulta-nos quando deixa que um membro da equipa técnica liderada por ele gesticule e insulte os adeptos do clube que serve e que contribuem para que receba um salário principesco, não aceitando críticas dos mesmos.

Por isso, como ele, quando confrontado com isso se limita a referir o lado humano e pessoal da vida dele, que não se queixe agora das coisas estarem misturados.

Tem o que merece. E enquanto só for isso, vai com sorte.

2fenix2die

Como continuas cá, estou farto de ver a tua tromba e não consigo mais ouvir a propaganda da Coreia de Norte, acabei de cancelar a BTV!

Não dou mais um cêntimo para um clube em que se privilegia a incompetência!

E já agora RUA CARALHO.

Vulcan

Jorge Jesus: «Vou regressar ao futebol português»
Técnico revelou à revista da Liga que recusou uma proposta para renovar com o Al Hilal

Não tens um pingo de vergonha?

Hogwinter

O Benfica depois de ter perdido por 5-0 com o Basileia El Bombanero veio à conferência de imprensa dizer:

- É a vida!

Maior insulto que este não existe.

pedrompcosta

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Novembro de 2018, 09:31
Que falta de tudo tem este homem...estão a escarrar-te na cara diariamente e tu como se nada fosse ! Até o outro cabrão já diz que vai voltar a Portugal......essa espinha está toda lixada oh Rui

cada vez mais compreendo a parte dele não querer sair pelo proprio pe e dizer "querem que eu saia, paguem"...
quem não se sujeitava a este filme por uma indemmnizaçao destas??
quem sofre com tudo isto é o clube, infelizmente

Joaquim Ferreira Bogalho

De génio era o Jesus dizer vou regressar ao Benfica em Janeiro...acho que o Rui Carlos diria "é uma situação que não me compete a mim comentar. O que sei é que trabalho com afinco e determinação e os meus jogadores estão focados. O Jorge é um grande treinador mas as nossas competências permanecem intactas."

pedrompcosta

#443590
Citação de: Vulcan em 13 de Novembro de 2018, 09:39
Jorge Jesus: «Vou regressar ao futebol português»
Técnico revelou à revista da Liga que recusou uma proposta para renovar com o Al Hilal

Não tens um pingo de vergonha?

vens falar de vergonha??
quem devia ter vergonha nesta situaçao era o LFV e JJ.. principalmente o LFV por não assumir a merda que está a fazer...
tb não o consigo ver à frente mas o homem tem contrato... está a lutar pelos seus direitos... só tem de pagar e manda lo embora... isto não é bom para ng...

Ghost.Of.Red

Citação de: pedrompcosta em 13 de Novembro de 2018, 09:45
Citação de: Vulcan em 13 de Novembro de 2018, 09:39
Jorge Jesus: «Vou regressar ao futebol português»
Técnico revelou à revista da Liga que recusou uma proposta para renovar com o Al Hilal

Não tens um pingo de vergonha?

vens falar de vergonha??
quem devia ter vergonha nesta situaçao era o LFV e JJ.. principalmente o LFV por não assumir a merda que está a fazer...

E este tipo devia sair, por uma questão de dignidade. Mas pelos vistos é algo que não lhe assiste

pedrompcosta

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Novembro de 2018, 09:46
Citação de: pedrompcosta em 13 de Novembro de 2018, 09:45
Citação de: Vulcan em 13 de Novembro de 2018, 09:39
Jorge Jesus: «Vou regressar ao futebol português»
Técnico revelou à revista da Liga que recusou uma proposta para renovar com o Al Hilal

Não tens um pingo de vergonha?

vens falar de vergonha??
quem devia ter vergonha nesta situaçao era o LFV e JJ.. principalmente o LFV por não assumir a merda que está a fazer...

E este tipo devia sair, por uma questão de dignidade. Mas pelos vistos é algo que não lhe assiste

percebo o que estas a dizer sim... mas não farias o mesmo?? é mt dinheiro em jogo para ele...

SDarKN3SS

Onde andam os fontenários que diziam que o RV já estava despedido na noite do jogo com os Belenenses, Ajax e/ou o Tondela?

Isto não pode passar impune, exige-se explicações , não é mandar o toro de lenha para fogueira e esperar que a chama fique melhor.

O castigo que mereciam é ban temporário até ao dia da saida do RV  :police:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vulcan em 13 de Novembro de 2018, 09:39
Jorge Jesus: «Vou regressar ao futebol português»
Técnico revelou à revista da Liga que recusou uma proposta para renovar com o Al Hilal

Não tens um pingo de vergonha?

Ele também diz que vai fazer mais um ano lá..