Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: Villaridis em 12 de Novembro de 2018, 23:23
já fomos. vai ficar até ao fim da época.

já podemos recorrer à violência agora? tipo, podemos começar já a atirar petardos e queimar alguns pavilhões no Seixal?

e vocês, podem deixar de desculpas de merda do tipo "tenho a peça de carnaval do meu filho amanhã" e juntarem-se a uma causa comum uma vez na puta da vossa vida?
É . Tà legal né ?
É !

paulomaia1972



Não tem noção do mal que faz ao clube.


magoslb

#443567
Duas derrotas com Belém e Moreirense e abecedário escondido, vitória borrada ao Tondela e 5º lugar atrás dos traficantes do lumiar, abecedário na condução.


magoslb

Citação de: MiguelBenfica em 13 de Novembro de 2018, 02:09
Rui do Bombo: Eu demito-me !

Vieira: Tá calado, não vais a lado nenhum.

Rui do Bombo: Tá ! Obrigado e bom trabalho.


Foi assim. Confirmo.

Já fora do gabinete:" querida, diz aos homens da obra que podem avançar para a piscina em forma de rotunda. Estamos safos".



BENFIKA

O Judas já avisou que vai voltar a Portugal...mas parece que fica mais um ano por lá.

Já se está mesmo a ver, final da época Benfica e Porto à procura de treinador e leilão por JJ.

tulio_slb

Corchia   Ruben    Jardel    Grimaldo

                        Fejsa

Zivkovic                             Rafa
                       
                         Pizzi

              Jonas
                         Ferreyra

_JonasThern_

Este completo imbecil está a ser encornado à cara podre e não se passa nada.

vieirah1904

Bem, se se confirmar que este senhor pediu a rescisão e a Administração da SAD não aceitou, é que cago de vez para o clube este ano. Não compactuo com gestão danosa.

Bros

Citação de: vieirah1904 em 13 de Novembro de 2018, 08:43
Bem, se se confirmar que este senhor pediu a rescisão e a Administração da SAD não aceitou, é que cago de vez para o clube este ano. Não compactuo com gestão danosa.

Como eu já disse e muitos users aqui disseram, isto é SABOTAGEM

Monstro_SLB

Citação de: VirtualKing em 13 de Novembro de 2018, 08:14
https://www.vidas.pt/a_ferver/detalhe/AMP/rui_vitoria_investe_em_casa_de_luxo_na_margem_sul.html

Um engenheiro onde eu trabalho também fez um gabinete todo XPTO e depois quando o gabinete estava pronto foi despedido e quem ficou com o gabinete foi o engenheiro que veio para o lugar dele.  :cool2:

Alcafache123

Citação de: rafaaa1904 em 13 de Novembro de 2018, 01:37


Ate' me da vomitos ver essa imagem. Presta uma enorme homenagem ao futebol do bomo do bacoco Roy  :disgust:

danielpm

Citação de: Tsu em 13 de Novembro de 2018, 00:23
RV entregou carta de rescisão e o Vieira não aceitou... pela segunda vez.

Buenas noches
Fake news.

Alcafache123

Citação de: danielpm em 13 de Novembro de 2018, 09:00
Citação de: Tsu em 13 de Novembro de 2018, 00:23
RV entregou carta de rescisão e o Vieira não aceitou... pela segunda vez.

Buenas noches
Fake news.

E' impossivel acreditar que um gajo sem nocao nenhuma fosse capaz de pedir a demissao. Ele continua a achar que esta' tudo bem, e que e' apenas uma fase. Basta ver como a equipa se continua a apresentar, completamente perdida em campo a jogar na base do chutao para a frente.