Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Foi dada uma tanga à fonte do Ontem. E a outras.

Acontece, faz parte da vida, especialmente dos bastidores do futebol. É seguir em frente.

Estão a tentar surfar a onda mais uns dias, e tentar salvar a face, sem necessidade nenhuma. Este tipo de enganos acontece frequentemente.

SkiL

Fico tão feliz com a hipótese do rv sair... mas quando chega a ideia jj, perco logo a felicidade toda...
Existem princípios... e pelos vistos muita gente não tem...

ARRG

Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2018, 18:39
Foi dada uma tanga à fonte do Ontem. E a outras.

Acontece, faz parte da vida, especialmente dos bastidores do futebol. É seguir em frente.

Estão a tentar surfar a onda mais uns dias, e tentar salvar a face, sem necessidade nenhuma. Este tipo de enganos acontece frequentemente.
O que eu acho é que eles se vão afogar.

capelada

Citação de: Chairman em 13 de Novembro de 2018, 18:37
Citação de: PorscheLM1 em 13 de Novembro de 2018, 18:32
Citação de: Chairman em 13 de Novembro de 2018, 18:27
Citação de: Vence Por Nós em 13 de Novembro de 2018, 18:10
Ontem vi-te no Estádio da Luz
5 min ·
COMUNICADO DO ONTEM HOJE SOBRE ANTEONTEM

Há 5 dias este vosso blogue afirmou taxativamente, vermelho no branco, que Rui Vitória sairia após o jogo em Tondela.

Não o fizemos por "caça ao like" - são 10 anos a defender o Benfica e a massacrar diariamente Vieira e a sua trupe; "caça ao like" é coisa que não fazemos ideia o que seja; não o fizemos por bebedeira - embora quase todos sejamos uns extraordinários bêbados (alguns mesmo drogados, outros degenerados sem qualquer futuro além do amor); não o fizemos por capricho, presunção, desleixo, tédio.

Fizemo-lo porque tivemos essa informação de alguém que respeitamos, em quem confiamos e que já nos havia dado verdades que partilhámos ao longo dos anos com os ontianos. O que nos foi dito sofria dessa irrefutável prova: sabia a verdade, cheirava a verdade, tinha cara de verdade. Arriscando o passo, quisemos reparti-la com todos vós.

Hoje, depois de amanhã de anteontem, Rui Vitória segue bebendo água no Seixal. Do lado da fonte, persistem dizendo que o Professor sairá nesta semana. Por respeito a quem sempre nos respeitou, serenamente esperamos. Até Sexta-feira. Pedimo-vos que esperem connosco, já que vos temos dado sempre a mais fiel verdade, a pura honestidade, a mais honesta luta, o mais rebelde amor, rebeldia, a linda revolução e o Benfiquismo que não se vende por nada.

Se quiserem, insultem-nos, lancem-nos os mais venenosos maus-olhados, confundam-nos com blogues que vos mentem e enganam diariamente. Mas também seria bonito se 10 anos de Glorioso Amor Benfiquista tivessem da vossa parte um bocadinho de ternura.

Vivó Benfica!
Primeiro afirmam que o indivíduo vai sair... Depois erram e nao querem que ninguém disparate com eles.. Na internet.. Lel.
Quanto à parte da caça ao like.... Então qual é o objectivo de ter uma página online para além de ter visualização ? Passares o tempo? Dizeres que tens uma página ? Existir fora do espaço tempo, num mundo virtual ? Todas as acima ?

Defender o Benfica.
Sim, mas isso não impede o resto. Acho eu. Até porque eles afirmaram em primeira mão. Se defendem como podem o Benfica ? Não duvido. Se não foi TAMBÉM por caça ao like? Duvido. Mas não posso falar pelos donos da página.

Caça ao like não me parece justificar em nada esta informação.

Os likes extra que conseguiriam com o anúncio seriam muito menos do que os que perderiam pelos seguidores que se sentiriam traídos pela mentira. Até a ver, tem sido um processo muito danoso para a página.

mMateus

Quero tanto acreditar na malta do "Ontem vi-te no Estádio da Luz".  :ashamed:

SLBCARLOS

Citação de: mMateus em 13 de Novembro de 2018, 18:42
Quero tanto acreditar na malta do "Ontem vi-te no Estádio da Luz".  :ashamed:
tu e todos os que querem o melhor para o Benfica.....

mr.c

Citação de: mMateus em 13 de Novembro de 2018, 18:42
Quero tanto acreditar na malta do "Ontem vi-te no Estádio da Luz".  :ashamed:

Agora queria ver o que eles dizem do JJ.  Saindo o Rei do Bombo agora ... quem entra?

Shoky

#443857
Não há qualquer hipótese de saída. Até já fazem posts no site oficial intitulados "Rui Vitória solidário" ;D

matadu

Claro que é tanga.

Aliás, se tivesse mesmo assinado a rescisão nem ia ao jogo contra o Tondela.

A informação inicial deles nem sequer faz sentido.

ZICKLER

Eu só gostava de saber o que é que um blog mais ou menos reputado do universo benfiquista, ganha em mandar para a praça pública uma notícia completamente falsa.


SLBCARLOS

É uma vergonha o rv ainda ser o treinador do Benfica. 

nem alguém incompetente insistia em tal coisa, a continuação do rv mostra que isto é sabotagem propositada.

Perder 2 campeonatos para um clube que está teso e debaixo do fpf da uefa, com maregas, oliveiras, Otávios, Soares  .....  vergonhoso demais. 

Mais uma vez o Vieira a dar uma mãozinha ao seu amigo pdc, e ao clube que ele festejou títulos da qual também é sósio.

Leonzo

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2018, 18:48
Não há qualquer hipótese de saída. Até já fazem posts no site oficial intitulados "Rui Vitória soliário" ;D
Só para o troll, é a saída airosa... :coolsmiley: ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 13 de Novembro de 2018, 18:50
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2018, 18:48
Não há qualquer hipótese de saída. Até já fazem posts no site oficial intitulados "Rui Vitória soliário" ;D
Só para o troll, é a saída airosa... :coolsmiley: ;D

Está a negociar com o Mónaco...

umbilhum

Citação de: ZICKLER em 13 de Novembro de 2018, 18:49
Eu só gostava de saber o que é que um blog mais ou menos reputado do universo benfiquista, ganha em mandar para a praça pública uma notícia completamente falsa.

exacto, pelo contrário, só tem a perder e muito caso não se confirme, é o descrédito daqueles que os seguem.

sardao

Vai treinar a equipa durante a pausa só para foder o sucessor.