Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2018, 18:48
Não há qualquer hipótese de saída. Até já fazem posts no site oficial intitulados "Rui Vitória soliário" ;D

não podia ser a fundação Benfica a entregar os equipamentos, "tinha de ser" o bombonera





MiguelPalma92

Citação de: Baron_Davis em 13 de Novembro de 2018, 18:52
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2018, 18:48
Não há qualquer hipótese de saída. Até já fazem posts no site oficial intitulados "Rui Vitória soliário" ;D

não podia ser a fundação Benfica a entregar os equipamentos, "tinha de ser" o bombonera
É um bom homem

ARRG

Como é que vão despedir uma pessoa tão bondosa que oferece equipamentos.

Barolas


IloveSLB2014

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Novembro de 2018, 18:51
Citação de: Leonzo em 13 de Novembro de 2018, 18:50
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2018, 18:48
Não há qualquer hipótese de saída. Até já fazem posts no site oficial intitulados "Rui Vitória soliário" ;D
Só para o troll, é a saída airosa... :coolsmiley: ;D

Está a negociar com o Mónaco...
Nenhum treinador minimamente conceituado(sim o RV é minimamente conceituado), aceitar ir agora para o Mónaco neste momento. É pior que uma casa a arder aquilo

ZICKLER

Citação de: umbilhum em 13 de Novembro de 2018, 18:52
Citação de: ZICKLER em 13 de Novembro de 2018, 18:49
Eu só gostava de saber o que é que um blog mais ou menos reputado do universo benfiquista, ganha em mandar para a praça pública uma notícia completamente falsa.

exacto, pelo contrário, só tem a perder e muito caso não se confirme, é o descrédito daqueles que os seguem.

Eu não sigo blogs.

Supostamente este tem alguma credibilidade. Dizem. Pah os gajos basicamente com esta suposta laracha basicamente atiraram para o lixo tudo o que de bom grangearam até agora.

Eu acho mesmo é que a fonte os enganou grosseiramente

BENFIKA

O próprio RV confirmou que estas semanas iam melhorar aspectos táticos, se fosse para sair não o tinha dito.

Mas a principal razão é o facto de o Vieira não ter substituto para ele nesta altura, dentro dos seus favoritos.
Por isso RV será para manter até ao fim da época a não ser que os resultados continuem desastrosos ou as críticas comecem a cair em cima do Vieira.

Barolas

#443872
Sinceramente acho que uma página como o ontem,que é muito crítica da atual presidência não precisa nem quer angariar likes ...

His Infernal Majesty

Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2018, 18:39
Foi dada uma tanga à fonte do Ontem. E a outras.

Acontece, faz parte da vida, especialmente dos bastidores do futebol. É seguir em frente.

Estão a tentar surfar a onda mais uns dias, e tentar salvar a face, sem necessidade nenhuma. Este tipo de enganos acontece frequentemente.

Tu falas sempre com tanta certeza. Sendo eu relativamente novo por aqui, o Gottschalk é credivel? Espero sinceramente que não :D


FKS

Citação de: His Infernal Majesty em 13 de Novembro de 2018, 19:01
Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2018, 18:39
Foi dada uma tanga à fonte do Ontem. E a outras.

Acontece, faz parte da vida, especialmente dos bastidores do futebol. É seguir em frente.

Estão a tentar surfar a onda mais uns dias, e tentar salvar a face, sem necessidade nenhuma. Este tipo de enganos acontece frequentemente.

Tu falas sempre com tanta certeza. Sendo eu relativamente novo por aqui, o Gottschalk é credivel? Espero sinceramente que não :D

Mais credivel que o LFV, menos que o RV e ao mesmo nivel do JJ.

Ou seja, ta tudo fdd....

His Infernal Majesty

Citação de: FKS em 13 de Novembro de 2018, 19:05
Citação de: His Infernal Majesty em 13 de Novembro de 2018, 19:01
Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2018, 18:39
Foi dada uma tanga à fonte do Ontem. E a outras.

Acontece, faz parte da vida, especialmente dos bastidores do futebol. É seguir em frente.

Estão a tentar surfar a onda mais uns dias, e tentar salvar a face, sem necessidade nenhuma. Este tipo de enganos acontece frequentemente.

Tu falas sempre com tanta certeza. Sendo eu relativamente novo por aqui, o Gottschalk é credivel? Espero sinceramente que não :D

Mais credivel que o LFV, menos que o RV e ao mesmo nivel do JJ.

Ou seja, ta tudo fdd....

Fiquei na mesma :D

Baron_Davis

a udinese despediu o treinador, avança rácios  :metal:

Schuldiner

É simples andaram à caça de fugas de informação internas e provavelmente conseguiram o queriam.

Lord_Buckethead