Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

B_B

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2018, 12:26
Citação de: B_B em 14 de Novembro de 2018, 12:26
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2018, 12:22
Citação de: B_B em 14 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2018, 11:44
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Novembro de 2018, 11:34
Se ele aterrou mesmo hoje...... a coisa promete

E que ele tem recusado ir ao MP prestar declarações so se tem mostrado disponível após  DEzembro

O JJ aterrou hoje...abstraindo que se trata do Benfica...isto seria uma novela de acompanhar em horário nobre...JJ vai prestar declarações que colocam Bruno em apuros sérios com a justiça e quiçá com uma prisão preventiva, sai do Tribunal diretamente para a Luz, onde "fecha" o acordo com LFV. É apresentado amanhã de manhã, em apoteose. BTV faz programas de memória sobre os tempos de JJ. Marinho e Bernardo vêm dizer que era inevitável o regresso de JJ e que podemos contar com um Benfica de gala no futuro próximo...RV foi um homem importante mas o seu tempo passou, deixando um legado de conquista. LFV diz que fala com JJ às quatro da manhã e no dia seguinte tem sempre o Raúl José para a sueca. É voltar aos bons tempos...
"apresentado amanhã de manhã, em apoteose."..que coisa ridicula esse gajo devia era ser recebido à pedrada...é um abutre

Estou a falar de um cenário irónico e novelesco...haja paciência.
Se calhar não andará longe da realidade

Ele nem está cá.
Mas essa parte da história e que podia ser realidade, ele ser apresentado a parte irónica..


diabo11982

Citação de: mMateus em 14 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2018, 11:44
Citação de: mMateus em 14 de Novembro de 2018, 11:40
Se foi o César que disse isso ... deve ser treta.  :bah2:
O que disse o César?

"Aterrou hoje em Lisboa o JJ ..."
Eu acho que esse post foi a ironizar com as especulações que andam no ar...

Camisola_20

Citação de: Shoky em 14 de Novembro de 2018, 03:26
Já vejo futebol há muitos anos e acho que nunca tinha visto tanta falta de dignidade na troca dum treinador como tenho visto neste processo Jesus - Vitória - Jesus.

3 indivíduos sem escrúpulos nenhuns (Vieira acima de todos), sem qualquer vergonha na cara, a dançarem ao som da agenda mediática, sempre a colocarem os seus interesses pessoais à frente dos do clube. Uma verdadeira escarradela no Benfica.

Tenho pena que só nos toque disto. Mas a culpa também é nossa.
Ja reparaste que o JJ alimenta a novel? Mesmo a dar troco ao Rui pela forma como ele negociou com ele ainda no clube.

O JJ vai alimentar esta novela toda para se encarecer e ao mesmo tempo para moer o Rui.

PudimDanone

Não vai bastar deixar o Benfica com 0 títulos esta época e massa associativa completamente desligada ao clube, ainda se prepara para chutar ao pontapé os melhores jogadores daqui para fora

Ghost.Of.Red

Mas vamos dispensar o Ferreyra por causa deste tipo que nem um treino sabe dar?

Haja noção.

Bekambol

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: BEKAMBOL em 14 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: JMJ1976 em 14 de Novembro de 2018, 11:58
Ouvi dizer que sexta-feira há novidades do caso e-toupeira. Alguém me sabe confirmar?

Se isso for verdade, pode dar jeito tratar de arranjar outro assunto para falar nesse dia na CMTV e os restantes jornais desportivos?

:confused:  :2funny:

A fase de instrução do e-toupeira começa hoje. Não haverá novidades até sexta. Devem ser efectuadas as diligências por quem requereu a instrução (penso que todos os arguidos o fizeram) e depois haverá lugar ao debate instrutório.

Diria que lá para janeiro/fevereiro haverá decisão instrutória e fica-se a saber quem vai a julgamento e por quantos crimes responderá.

O processo toupeira, existe em todos os clubes,
Todos fazem pressão para terem bons resultados.
E todos os presidentes e direcções, SADs, APAF, FPF, UEFA, LIGA, Portuguesa e Outras.
Porém,
Todos se devem de desviar desses organismos quando,  Sabem que existe pressão. Espionagem e outros meios menos dignos,
E só assim podemos ter FUTEBOL,
Claro, que os meios e processos são muito diferentes, de clubes para clubes,
Mas impossíveis de acabar,
Compete aos dirigentes desportivos, tomar consciência  e iniciativas, para um FUTEBOL mais digno.
E claro se houver "Crime",
Não basta "Dizer e Provar"
É urgente tomar medidas.
E, todos sabemos que EXISTEM "CRIMES", "SITUAÇÕES ILEGAIS",
E tão importante como "CONDENAR LEGALMENTE",
Evitar futuramente.

O processo e-toupeira nada tem de pressões ou o que quer que seja de âmbito desportivo. É um funcionário do Benfica a bisbilhotar processos judiciais. Não há uma única imputação de qualquer benefício, desportivo ou sem ser desportivo. No que diz respeito à SAD o processo e-toupeira é uma aberração jurídica e estou certo que cairá na fase de instrução.

O que se deve retirar do e-toupeira, independentemente da verdade processual, é a convicção que cada um formará sobre o conhecimento, pela direcção, do tipo de práticas que são imputadas ao funcionário em causa.

De resto, é um processo que em nada afectará a SAD e estou convicto que cairá tudo na instrução.

Sim, é um processo vulgar, no nosso futebol. Nada de especial, nem ninguém está a ligar ao caso, É apenas mais um caso, no Caso Um ataque ao BENFICA. Mas, existem casos muito piores em todos (Quase todos)-

martins-ric

Citação de: anselmoslb em 14 de Novembro de 2018, 10:53

Olha, o Castilho já tem conta no SB. Está a adaptar-se melhor ao clube do que parece...

pauliter

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Novembro de 2018, 12:41
Mas vamos dispensar o Ferreyra por causa deste tipo que nem um treino sabe dar?

Haja noção.

Não, só o Zivkovic e o Castillo.

diabo11982

Citação de: jgbg91 em 14 de Novembro de 2018, 11:49
o Cesar é aquele gajo que tem mandado postas para o ar já ao tempo e metade delas são apenas fumo. Faz lembrar quando o Marinho não estava no Benfica, em que errava quase sempre, mas era tido como credivel
Isso não é totalmente verdade. Foi ele que antecipou o cashball e também já tinha dito que o Bruno de Carvalho ia ser preso (muito antes de terem sido presos os cabecilhas da Juve Leo)....e também já tinha antecipado a situação de arguidos dos administradores da SAD do Porto (agora por razões menores mas no futuro por implicações bem mais graves - estorilgate)...

Ghost.Of.Red

Citação de: pauliter em 14 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Novembro de 2018, 12:41
Mas vamos dispensar o Ferreyra por causa deste tipo que nem um treino sabe dar?

Haja noção.

Não, só o Zivkovic e o Castillo.

Mas o único que tem de ser dispensado é o Treinador crl..o Treinador

Shoky

A notícia da Bola sem ter um cabal desmentido...

Isto é uma situação surreal. Temos um treinador que sabe que vai ser substituido por um gajo que odeia e ainda diz "veja lá se for preciso eu saio" e só continua porque  o Vieira lhe diz que "para já estás bem".

Nunca vi treinador com tão pouco amor próprio. É degradante.

Dr.Lecter

Citação de: Shoky em 14 de Novembro de 2018, 12:46
A notícia da Bola sem ter um cabal desmentido...

Isto é uma situação surreal. Temos um treinador que sabe que vai ser substituido por um gajo que odeia e ainda diz "veja lá se for preciso eu saio" e só continua porque  o Vieira lhe diz que "para já estás bem".

Nunca vi treinador com tão pouco amor próprio. É degradante.

Esta situação do treinador e a rábula dos guarda-redes da equipa principal na época passada são o espelho do total analfabetismo desportivo, desnorte e ausência de projecto desportivo do combo LFV/DSO.

20Nico Gaitan20

Então o Benfica... Ia desmentir uma notícia de um jornal que é oficioso do clube... É lá foi colocada a mando da SAD? Está certo.

pedrompcosta

Citação de: Shoky em 14 de Novembro de 2018, 12:46
A notícia da Bola sem ter um cabal desmentido...

Isto é uma situação surreal. Temos um treinador que sabe que vai ser substituido por um gajo que odeia e ainda diz "veja lá se for preciso eu saio" e só continua porque  o Vieira lhe diz que "para já estás bem".

Nunca vi treinador com tão pouco amor próprio. É degradante.

ele não diz "para já estás bem"...
ele diz antes "pah, quero que saias, mas não quero pagar"...
é nisto que estamos...um não quer pagar, outro quer receber... faltando apenas a parte do... JJ pode vir jà???