Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Spiritvs

Pessoal aqui que vive no mundo da fantasia só pode. Dos egos inchados.
Quantos sapos engoliam vocês se tivessem uns milhões á espera?
Falta de amor próprio?? Vai mesmo sair sem receber... Acordem pra vida, o amor ao Benfica não põe a comida na mesa, nem constrói casas...
Noção


Kyoto

Citação de: karkow em 14 de Novembro de 2018, 13:37
Depois de ler bem hoje o jornal A Bola( ou Vieira Diário como gosto de lhe chamar) já é mais do que certo que o próximo treinador do Benfica vai ser o Jorge Jesus. Pode não ser o próximo, porque o Bruno Lage pode substituir o Rui Vitória por uns jogos ate chegar o Mestre. Mas parece me óbvio e mais do que feito o negócio . Agora a falta de amor próprio do Rui Vítoria é surreal. Nunca vi tal.
o Rui Vitória esta a passar a imagem de ser aquele "corno" que finge que não sabe

Cachatra




krovimodric

QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE GAJO

Eusébio10

Citação de: Edd em 14 de Novembro de 2018, 13:52
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-ha-motivo-para-que-se-ponha-a-minima-questao-sobre-a-continuidade-de-rui-vitoria?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Matem me já, cambada de atrasados mentais na nossa direcção.

"[Rui Vitória] é um treinador que tem dado muitas oportunidades aos jogadores que saem do Caixa Futebol Campus.

Isto ultrapassa-me completamente. Imaginem o que seria um Wenger que dá realmente oportunidades aos jovens e que mesmo assim consegue jogar um bom futebol?

HB

Citação de: Spiritvs em 14 de Novembro de 2018, 13:51
Pessoal aqui que vive no mundo da fantasia só pode. Dos egos inchados.
Quantos sapos engoliam vocês se tivessem uns milhões á espera?
Falta de amor próprio?? Vai mesmo sair sem receber... Acordem pra vida, o amor ao Benfica não põe a comida na mesa, nem constrói casas...
Noção

E que casas...

Mas é isso, é preciso ter noção que o Rui Vitória conseguiu no Benfica o melhor contrato da sua carreira, e que nunca mais irá assinar outro que seja sequer próximo deste, então é claro que o vai querer receber até ao fim mesmo que não o tenha de cumprir.

sbremoved_28408

Esses palhaços vão conseguir que eu odeie a formação. Já não passo ouvir falar em formação e Caixa Futebol Campus.

O Benfica existe para ganhar. Se pudermos formar bons jogadores tanto melhor, mas essa não é a prioridade. Ganhar é a prioridade.


N1c0

Com as declarações do Varandas Fernandes julgo que morrem definitivamente as ilusões que ainda persistiam nos mais optimistas.

RV é para manter... E vejam lá que o absurdo chegou a um ponto tão grande que Vieira está a torcer para que as coisas não corram bem para não deixar fugir o JJ

tripleking

Bem parece q com isto do Varandas....acaba a esperança q ele saia ate 6ª.

O autismo prossegue

VSantos

Citação de: Edd em 14 de Novembro de 2018, 13:52
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-ha-motivo-para-que-se-ponha-a-minima-questao-sobre-a-continuidade-de-rui-vitoria?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Matem me já, cambada de atrasados mentais na nossa direcção.

Porquê a continuidade? R. Mas ele aposta nos jovens do Seixal.
Mas a equipa joga uma merda, não acha razão suficiente? R. Mas ele aposta nos jovens do Seixal.
Porquê que o Ferreyra e o Zivkovic não rendem? R. Mas ele aposta nos jovens do Seixal.

É lixado quando só há um argumento para defender este pino.

John F. Kennedy

E com essa declaração desliguei. Até para o ano, ou até o dia em que o Benfica arranje um treinador.
De relembrar que vamos a Munique. Com o RV. Com uma equipa que mal ganha a um Tondela com 9 jogadores.
Tá? Obrigado e abraço.