Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Siga alguem quer comprar o meu redpass?

HB

Citação de: tommy7x em 14 de Novembro de 2018, 13:59
E com essa declaração desliguei. Até para o ano, ou até o dia em que o Benfica arranje um treinador.
De relembrar que vamos a Munique. Com o RV. Com uma equipa que mal ganha a um Tondela com 9 jogadores.
Tá? Obrigado e abraço.

A sorte é que o Bayern não está a atravessar um bom momento, então isso talvez equilibre as coisas.

cipri_slb

Como é que o Vieira não há-de dar votos de confiança ao RV, tudo à volta dele são YES MAN

Chelas

Ai ficou em 4°? Ai não jogamos um krl? Ai tem meio mundo contra ele? Que se lixe isso tudo, aposta na formação... fdx tirem-me deste filme

karkow

Citação de: Rossoneri em 14 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: Edd em 14 de Novembro de 2018, 13:52
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-ha-motivo-para-que-se-ponha-a-minima-questao-sobre-a-continuidade-de-rui-vitoria?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Matem me já, cambada de atrasados mentais na nossa direcção.

foda-se

Outro vendido. Fodass. Estamos entregues á puta da bicharada. Acho que o Rui Vítoria vai levar o Vieira com ele. Era o melhor que nós podia acontecer. Direção de merda. Uma vergonha.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 14 de Novembro de 2018, 14:00
Siga alguem quer comprar o meu redpass?
sabemos lá por onde ele andou...

GoloDeLetra

Está visto que vai renovar até 2023 .

fjorge

Isto é apenas declaração para mandar areia para os olhos, numa tentativa de acalmar os adeptos mas isto não vai parar, o Rui Vitória está condenado, a contestação não vai mais acabar.

Mikaeil


Miguelito22

Ligar ao que o Varandas diz como se ele tivesse algum voto na matéria.

RUA, FRAUDE!

Nirvana_87


Obi-Juan Kenobi

Citação de: VSantos em 14 de Novembro de 2018, 13:58
Citação de: Edd em 14 de Novembro de 2018, 13:52
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-ha-motivo-para-que-se-ponha-a-minima-questao-sobre-a-continuidade-de-rui-vitoria?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Matem me já, cambada de atrasados mentais na nossa direcção.

Porquê a continuidade? R. Mas ele aposta nos jovens do Seixal.
Mas a equipa joga uma merda, não acha razão suficiente? R. Mas ele aposta nos jovens do Seixal.
Porquê que o Ferreyra e o Zivkovic não rendem? R. Mas ele aposta nos jovens do Seixal.

É lixado quando só há um argumento para defender este pino.

Como se a formação fosse um objectivo em si próprio. Sendo certo que os jovens, quando são bons, são despachados em 3 tempos para renderem nos "tubarões" europeus.

Vergonha alheia dessas declarações. Muita.

N1c0

Citação de: VSantos em 14 de Novembro de 2018, 13:58
Citação de: Edd em 14 de Novembro de 2018, 13:52
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-ha-motivo-para-que-se-ponha-a-minima-questao-sobre-a-continuidade-de-rui-vitoria?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Matem me já, cambada de atrasados mentais na nossa direcção.

Porquê a continuidade? R. Mas ele aposta nos jovens do Seixal.
Mas a equipa joga uma merda, não acha razão suficiente? R. Mas ele aposta nos jovens do Seixal.
Porquê que o Ferreyra e o Zivkovic não rendem? R. Mas ele aposta nos jovens do Seixal.

É lixado quando só há um argumento para defender este pino.

O pior é que esse argumento é falacioso

BENFIKA

#444388
Se o que interessa é dar oportunidade aos jovens até eu vou para lá.

Se jogo e vitórias não importam é fácil.

Convençam-se de uma coisa, naquela sad é tudo interesseiros que não querem saber do Benfica.

SLF

Nao vai ja embora, irá em breve. O copo está cheio, a contestacao é mais que muita  e ja só as velhinhas que vêem os programas da manha do goucha é que o apoiam porque "tem uma familia bonita e fala bem"

No limite quando nao formos à champions e o dinheiro faltar terão finalmente de abrir os olhos.

Até lá eu infelizmente irei continuar a nao ver os jogos do Benfica até esta lapa sem caracter nem honra estiver a treinar a equipa.