Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

subLiminar

Citação de: eusouopiruka em 14 de Novembro de 2018, 14:21
Depois das declarações do Varandas Fernandes, desisti do sonho da saida do RV. Acabou. Fica até 2020. Choremos.

O Varandas Fernandes não passa de mais um cão de fila do Rei-Sol. Se os resultados não aparecerem e a contestação continuar, o Vieira vai obviamente salvar a pele.

Neste momento andam mais preocupados com tribunais do que com sucesso desportivo.

É o adiar do inevitável. Quando cair, cai com estrondo.
Neste momento, se têm amor à vossa saúde mental, o ideal é desligarem-se.

Chairman


anselmoslb


33-5-25

 O JJ é o antítese do RV, são pólos opostos, estão separados por um ângulo de 180º, são o Polo norte e o Polo sul, são o campo magnético positivo vs negativo.

Disto isto:

- O JJ não tem medo de jogar olhos no olhos com qualquer equipa, seja Bayern ou Real, o RV "caga-se" todo...

- O JJ não aposta no jovens o RV faz dele o seu alicerce

- O JJ apresenta um futebol de ataque directo, o RV (nos bons tempos) posse de bola (agora é pontapé para a frente).

- O JJ obriga os jogadores a correr, provocando situações de tabelinhas e 2 para 1 o RV é mais posicional com os médios a entrar para dentro e os avançados nas linhas ou recuando... quando o adversário não vai em cantigas.... estamos feitos...

- O JJ é mal educado e arrogante o RV é mais moderado, educado e demasiado humilde

- O JJ é perfeccionismo (até o peso dos jogadores conta antes e depois do treino) o RV deixa que os outros façam esse trabalho, até relatórios de adversários (o JJ vê e revê os jogos o RV os adjuntos que façam isso)...

- O JJ é treinador dos jogadores o RV é um amigo/psicólogo

Qual prefiro o JJ, de preferência com um pouco 10% de RV, se esta passagem pelas arábias o fizesse mais calmo, mais seguro na Champions e mais aposta nos Jovens era sem duvida o treinador ideal no Benfica...
O problema é que Burro velho não aprende e tenho duvidas que ela vá aproveitar o enorme talento que existe hoje nas camadas jovens....

Para mim o ideal é o Leo Jardim... se o LFV o fosse buscar esse sim é o treinador certo...


Obi-Juan Kenobi

Citação de: MrKafafi em 14 de Novembro de 2018, 14:29
A malta devia mesmo coordenar esforços para correr com Vieira, nada vai mudar enquanto não houver um verdadeiro benfiquista em frente ao clube!

Não há dia em que não fique desiludido com merdas que acontecem no clube e nem me estou a referir aos casos judiciais.


Isto.

Estamos constantemente a esquecer-nos que o verdadeiro problema, o "pai do bombo", usa bigode.

Red Zeppelin

Foda-se as declarações do Varandas Fernandes  :rir:
Afinal o problema é não estarmos suficientemente unidos, e eu a pensar que era a merda de futebol (ou falta dele) que praticamos. Mas pronto, ao menos ele disse sem rodeios, a prioridade é meter gente da formação na equipa A, desde que isso aconteça tudo o resto passa para segundo plano.

BENFIKA

O Vieira fez merda da grossa na entrevista e agora manda o Varandas emendar.


BENFIKA

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Novembro de 2018, 14:34
Foda-se as declarações do Varandas Fernandes  :rir:
Afinal o problema é não estarmos suficientemente unidos, e eu a pensar que era a merda de futebol (ou falta dele) que praticamos. Mas pronto, ao menos ele disse sem rodeios, a prioridade é meter gente da formação na equipa A, desde que isso aconteça tudo o resto passa para segundo plano.

O problema é o Benfica não estar em primeiro lugar, antes disso ainda há outros interesses pessoais.

rppc

Um bombo por dia até que a música mude!


Obi-Juan Kenobi

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Novembro de 2018, 14:34
Foda-se as declarações do Varandas Fernandes  :rir:
Afinal o problema é não estarmos suficientemente unidos, e eu a pensar que era a merda de futebol (ou falta dele) que praticamos. Mas pronto, ao menos ele disse sem rodeios, a prioridade é meter gente da formação na equipa A, desde que isso aconteça tudo o resto passa para segundo plano.

Foi como no ano passado. Segundo o Marinho, também só não foste para o Marquês porque não acreditaste com força o suficiente.

Culpa nossa, claro está.


IloveSLB2014

Vocês nem ler sabem fds. O Varandas diz " na minha opinião". Não diz que é a opinião da estrutura.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: rppc em 14 de Novembro de 2018, 14:35
Um bombo por dia até que a música mude!



Podias ir variando. De bombo estamos nós fartos. Tipo começa com um banjo, ou assim.

tripleking

Citação de: 33-5-25 em 14 de Novembro de 2018, 14:33
O JJ é o antítese do RV, são pólos opostos, estão separados por um ângulo de 180º, são o Polo norte e o Polo sul, são o campo magnético positivo vs negativo.

Disto isto:

- O JJ não tem medo de jogar olhos no olhos com qualquer equipa, seja Bayern ou Real, o RV "caga-se" todo...

- O JJ não aposta no jovens o RV faz dele o seu alicerce

- O JJ apresenta um futebol de ataque directo, o RV (nos bons tempos) posse de bola (agora é pontapé para a frente).

- O JJ obriga os jogadores a correr, provocando situações de tabelinhas e 2 para 1 o RV é mais posicional com os médios a entrar para dentro e os avançados nas linhas ou recuando... quando o adversário não vai em cantigas.... estamos feitos...

- O JJ é mal educado e arrogante o RV é mais moderado, educado e demasiado humilde

- O JJ é perfeccionismo (até o peso dos jogadores conta antes e depois do treino) o RV deixa que os outros façam esse trabalho, até relatórios de adversários (o JJ vê e revê os jogos o RV os adjuntos que façam isso)...

- O JJ é treinador dos jogadores o RV é um amigo/psicólogo

Qual prefiro o JJ, de preferência com um pouco 10% de RV, se esta passagem pelas arábias o fizesse mais calmo, mais seguro na Champions e mais aposta nos Jovens era sem duvida o treinador ideal no Benfica...
O problema é que Burro velho não aprende e tenho duvidas que ela vá aproveitar o enorme talento que existe hoje nas camadas jovens....

Para mim o ideal é o Leo Jardim... se o LFV o fosse buscar esse sim é o treinador certo...
Fazes ai comparaçoes que eu discordo totalmente....principalmente JJ é mais jogo directo...e RV mais posse.....isos é uma afirmação no minimo muito duvidosa....para mim nao ha duvidas que nao concordo com essa visao

33-5-25

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Novembro de 2018, 14:37
Vocês nem ler sabem fds. O Varandas diz " na minha opinião". Não diz que é a opinião da estrutura.

Claro como a água...

"....O Benfica é um clube estável e não fazia sentido, na minha opinião, haver qualquer tentativa de o treinador sair. Não fazia o mínimo sentido estar a mudar de treinador agora"...