Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jar Jay

bater palminhas e acreditar muito.

MrKafafi

Citação de: BENFIKA em 14 de Novembro de 2018, 14:35
O Vieira fez merda da grossa na entrevista e agora manda o Varandas emendar.

Ainda estou é para perceber o porquê daquela entrevista e do timming escolhido!


MrKafafi

Citação de: 33-5-25 em 14 de Novembro de 2018, 14:33
O JJ é o antítese do RV, são pólos opostos, estão separados por um ângulo de 180º, são o Polo norte e o Polo sul, são o campo magnético positivo vs negativo.

Disto isto:

- O JJ não tem medo de jogar olhos no olhos com qualquer equipa, seja Bayern ou Real, o RV "caga-se" todo...

- O JJ não aposta no jovens o RV faz dele o seu alicerce

- O JJ apresenta um futebol de ataque directo, o RV (nos bons tempos) posse de bola (agora é pontapé para a frente).

- O JJ obriga os jogadores a correr, provocando situações de tabelinhas e 2 para 1 o RV é mais posicional com os médios a entrar para dentro e os avançados nas linhas ou recuando... quando o adversário não vai em cantigas.... estamos feitos...

- O JJ é mal educado e arrogante o RV é mais moderado, educado e demasiado humilde

- O JJ é perfeccionismo (até o peso dos jogadores conta antes e depois do treino) o RV deixa que os outros façam esse trabalho, até relatórios de adversários (o JJ vê e revê os jogos o RV os adjuntos que façam isso)...

- O JJ é treinador dos jogadores o RV é um amigo/psicólogo

Qual prefiro o JJ, de preferência com um pouco 10% de RV, se esta passagem pelas arábias o fizesse mais calmo, mais seguro na Champions e mais aposta nos Jovens era sem duvida o treinador ideal no Benfica...
O problema é que Burro velho não aprende e tenho duvidas que ela vá aproveitar o enorme talento que existe hoje nas camadas jovens....

Para mim o ideal é o Leo Jardim... se o LFV o fosse buscar esse sim é o treinador certo...

Não tens visto as conferencias de imprensa, pois não ?

"RV é mais moderado, educado e demasiado humilde"

Baron_Davis

Ziv vai ser o próximo Jovic

E Ferreyra idem "

Esta completamente esgotado, ele e sua equipa técnica absolutamente vulgar

Rua

Livrinhos

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Novembro de 2018, 14:34
Foda-se as declarações do Varandas Fernandes  :rir:
Afinal o problema é não estarmos suficientemente unidos, e eu a pensar que era a merda de futebol (ou falta dele) que praticamos. Mas pronto, ao menos ele disse sem rodeios, a prioridade é meter gente da formação na equipa A, desde que isso aconteça tudo o resto passa para segundo plano.

O que fica demonstrado, é que não é apenas o Merceeiro que anda perdido.


pedrompcosta

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Novembro de 2018, 14:37
Vocês nem ler sabem fds. O Varandas diz " na minha opinião". Não diz que é a opinião da estrutura.

Então estamos na merda à mesma... O Vieira tb disse "por minha vontade não saí"...

Red Zeppelin

Citação de: Baron_Davis em 14 de Novembro de 2018, 14:43
Ziv vai ser o próximo Jovic

E Ferreyra idem "

Esta completamente esgotado, ele e sua equipa técnica absolutamente vulgar

Rua

RV encosta para a bancada jogadores que os nossos rivais matavam para poder ter e seriam titulares incontestáveis... E mesmo assim, RV esta atrás desses rivais todos na classificação, e já recebemos lagartos e porcos na Luz. Isto tudo com uma miséria de futebol. Ao ponto em que a direção deixou esta merda chegar, inacreditável.

GGG

Citação de: BENFIKA em 14 de Novembro de 2018, 14:35
O Vieira fez merda da grossa na entrevista e agora manda o Varandas emendar.



Estão todos contentes e pelo vistos é tudo uma ilusão e está tudo a correr muito bem.

De facto o problema não são os adeptos, são as pessoas que estão à frente do nosso clube e por isso são essas que devem ser corridas do clube!

Sou sócio e sofro muito com o clube! Já gastei muito € e há uns anos a esta parte decidi deixar de dar dinheiro a chulos e a pessoas que estão a frente do clube e que pouco demonstram gostar dele!

Por isso e mais uma vez irei votar contra o actual presidente! É certo que anos negros nos esperam, mas se é isso que é preciso para que vieira deixe o poleiro e de lugar a alguém diferente, que seja!

Já estou por tudo! Que percamos 5, 10, 15 anos se for preciso! As pessoas que abram os olhos de uma vez por todas.


J Pinto

Estava no tópico das competições nacionais mas acho que aqui é o espaço indicado...



Jesus, com todos os defeitos que tem, revolucionou o futebol do Benfica. Jogámos a partir daí com 2 avançados e ao ataque, trazendo de volta o Benfica atacante que todos gostamos.

Ganhou uns campeonatos, perdeu outros (muitos por culpa própria - lembro jogo  com Estoril antes da kelvinada em que não substitui jogadores cansados e empatámos -, mas a maioria por graves erros de arbitragem que teriam dado, pelo menos, mais dois campeonatos (2012/2013 e 2011/2012), uma Taça de Portugal (2012/2013) e uma Liga Europa (2012/2013).

Perdeu às vezes, até jogámos mal, mas a maioria era um regalo. Mas nos jogos com grandes "inventava" e, depois, com roubos a ajudar, perdia.



Rui Vitória chegou na melhor altura ao Benfica. Dominávamos em campo. A saída de Jesus para o Sporting que fez um forte investimento complicou as coisas. Estivemos a sete pontos e a jogar pouco. Recuperámos e chegamos ao 35. Com mérito dele, mas não muito.

Lembro-me do Benfica a arriscar pouco, mesmo com 2 avançados, e a ganhar jogos no fim com jogadores de suplentes porque ele raramente rodava a equipa e apostava sempre nos mesmos.

quem não se lembra das vitórias à rasca e com milagres com Sporting (0-1), Braga (0-1), Boavista (0-1), Guimarães (0-1), Académica (1-2), e empates com Porto (1-1, Lisandro) e outros?

Jesus não ganhou com golos no fim? Sim! Basta relembrar 2009/2019, com Naval (Javi, 89) ou Guimarães (Ramirez, 90), mas jogávamos tanto à bola...




Vitória, como Jesus, é responsável pelas escolhas.

Jesus apostou em moraes, que deu frangos que ajudaram a perder dois campeonatos e sobretudo diretamente responsável na final da taça com Guimarães e da Liga Europa com Chelsea. Artur nem uma taça da liga conseguiu vencer (ganhamos uma mas era Eduardo o titular nessa prova).

Vitória apostou em varela com os elevados custos conhecidos.

Aposta em jovens? Sim, tem mérito. Mas nunca os jogadores renderam mais com ele do que com outro. Na B ou noutra equipa. Aposta semore nos mesmos e como os jogadores ficam chateados por jogarem sempre os mesmos, o que não se passava com Jesus, Paulo Fonseca, Conceição e até Abel, saem: Jiménez, Talisca, Danilo, Jovic, André Horta, Chiquinho (não cabia no plantel o melhor jogador do Moreirense depois de ter sido o melhor da II Liga), Carcela e tantos outros"

Dito isto, carrega Benfica!

anselmoslb

Citação de: Silveralho em 12 de Novembro de 2018, 12:43
Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 12:35
Citação de: Trezeguet em 12 de Novembro de 2018, 12:18
Luisão a treinador principal
Deve ser melhor que o Bombo.
Tenho a teoria que só nós fomos aguentando enquanto o Luisão lá estava para dar indicações aos jogadores enquanto faziam a peladinha....ele saiu e a coisa descambou ainda mais.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Óbvio. E agora dizem que falta a liderança do Luisão, quando o que falta é treinador.

rppc

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 14 de Novembro de 2018, 14:38
Citação de: rppc em 14 de Novembro de 2018, 14:35
Um bombo por dia até que a música mude!



Podias ir variando. De bombo estamos nós fartos. Tipo começa com um banjo, ou assim.

Infelizmente não é por minha causa que andamos ao som de bombos!

Godescalco

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2018, 02:47
Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Novembro de 2018, 02:45
Citação de: cervi em 14 de Novembro de 2018, 02:41
Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Novembro de 2018, 02:36
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Novembro de 2018, 02:07
Se Vieira manda filtrar uma noticia que o treinador colocou o lugar à disposição so para ficar a ser um gajo porreiro vocês caem como pássarinhos

;D

Bom, se manda colocar essa notícia a circular e depois ele não sai quem vai ficar mal na fotografia é ele, porque já ninguém suporta o treinador.

Acho que o Vieira não seria maluco ao ponto de se queimar a si mesmo para limpar a imagem do treinador.

nem mais

e já agora se o JJ tem pre-acordo para a proxima época como se fala, conhecendo o Vieira nunca na vida vai deixar o Rui Vitoria ficar até ao fim da epoca e arriscar-se a ser campeão, indo embora na mesma com 3 titulos em 4 epocas.

se o fizesse ia ficar mal visto por um grande sector sobretudo da imprensa, que só olha para o numero de titulos e para quem o RV ainda é um grande treinador.

despedir um treinador que acabou de ser campeão foi o principio do fim do Damasio.

O Vieira deixou o JJ ir para o sporting e era bi campeão, não seria por ai.

e vê lá a historia de traição que foi preciso inventar para justificar.

E agora vamos ter a versão remastered da parábola do filho pródigo.

Já tenho o texto preparado.

Hihihi.

Chelas


BenficaSetsFire

Citação de: 33-5-25 em 14 de Novembro de 2018, 14:40
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Novembro de 2018, 14:37
Vocês nem ler sabem fds. O Varandas diz " na minha opinião". Não diz que é a opinião da estrutura.

Claro como a água...

"....O Benfica é um clube estável e não fazia sentido, na minha opinião, haver qualquer tentativa de o treinador sair. Não fazia o mínimo sentido estar a mudar de treinador agora"...

Opinião da "estrutura"? Mas qual estrutura? Vivem em que mundo? A "estrutura" é o Vieira, é a opinião dele que conta, os lacaios fazem o que o dono manda. O Benfica está refém de um incompetente, alguém que admite que não percebe um cu de futebol, mas faz questão de escolher os treinadores. Os vices, os administradores, etc, são figuras decorativas apenas.