Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Citação de: eusouopiruka em 16 de Novembro de 2018, 15:17
Sem qualquer gozo, respondam com franqueza: acham mesmo que o RV sai a meio desta época? Quero acreditar que sim, mas com o Vieira tenho muitas reservas.

Acho que fica mesmo até ao final da época...

Strata

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 15:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 15:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 15:19
Sem qualquer gozo, respondam com franqueza: acham mesmo que o RV sai a meio desta época? Quero acreditar que sim, mas com o Vieira tenho muitas reservas.
não e vai cumprir o contrato até ao final com a conivência do presidente.

:rir: :rir: :rir: :rir:
agora a sério...

quanto é que vale?

É o mais previsível só que como muita malta aqui é preguiçosa para pensar pela sua cabeça, andam ao sabor do vento do que dizem os blogs e afins...alimentando coisas que não fazem sentido nenhum. Depois é vê-los a fazerem birras enormes por o Benfica ganhar ao Tondela....e o RV não ser despedido.

JoaoLemos

Citação de: Phuket em 16 de Novembro de 2018, 14:58
A verdade é esta: Digam-me 1 jogador que tenha sido contratado através da prospeção, nos últimos 3 anos, que tenha tido sucesso no Benfica?

Se calhar alguém se apercebeu que a prospeção do clube não era assim tão boa e que tínhamos melhor na formação!

Dá que pensar!

Grimaldo, Mitroglou, Zivkovic, Odysseas, Rafa, o próprio Jiménez. Isto não sabendo o que é o teu critério, tanto de sucesso, como de prospecção.

Bailey

ai tanta coisa que tenho para dizer deste ser vivo quando for para os ex funcionarios

Ghost.Of.Red

Citação de: JoaoLemos em 16 de Novembro de 2018, 15:35
A verdade é esta: Digam-me 1 jogador que tenha sido contratado através da prospeção, nos últimos 3 anos, que tenha tido sucesso no Benfica?

Se calhar alguém se apercebeu que a prospeção do clube não era assim tão boa e que tínhamos melhor na formação!

Dá que pensar!

Grimaldo, Mitroglou, Zivkovic, Odysseas, Rafa, o próprio Jiménez. Isto não sabendo o que é o teu critério, tanto de sucesso como de prospecção.

:D :D :D

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 15:34
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Novembro de 2018, 15:32
A meio da tarde de sexta feira ... será que já saiu ?

#ontemmenti-tenoestadiodaluz

E Tu não tens de ir buscar a baguette ou tomar o chá?
Ainda agora fui ali à porte de Vanves beber duas minis na casa do Benfica  :smokin:

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 15:33

agora a sério...

quanto é que vale?

Nem o Vieira o consegue segurar perante esta contestação. É que isso já não é a mesma coisa do que há 3 anos atrás, o pessoal já não o suporta e qualquer mau resultado vai originar mais uma onde de enorme contestação.

O Vieira nem precisa de o segurar, só não o "podia"/"queria" despachar era antes de finais de Dezembro..
não apostas porque não acreditas no que dizes e sabes que vais perder... tenho pena, ia por na mesa uma noite tórrida com a Elsa...

Kravgnar

Completamente gozado e humilhado pelo próximo treinador e pelo seu presidente, 2 pessoas de espinha pouco direita.

O que é que ele faz? Nada, finge que não se passa nada e vai andando alegre pelos dias falando em crença e muita revolta.

O que é que isto faz dele? Uma pessoa com a espinha ainda mais torta que a dos outros 2.

Quem se fode? O mesmo de sempre, o Benfica.

Phuket

Dá que pensar!

Grimaldo, Mitroglou, Zivkovic, Odysseas, Rafa, o próprio Jiménez. Isto não sabendo o que é o teu critério, tanto de sucesso, como de prospecção.
O meu critério é valer pelo menos 30-40M€.

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 15:38

agora a sério...

quanto é que vale?

Nem o Vieira o consegue segurar perante esta contestação. É que isso já não é a mesma coisa do que há 3 anos atrás, o pessoal já não o suporta e qualquer mau resultado vai originar mais uma onde de enorme contestação.

O Vieira nem precisa de o segurar, só não o "podia"/"queria" despachar era antes de finais de Dezembro..
não apostas porque não acreditas no que dizes e sabes que vais perder... tenho pena, ia por na mesa uma noite tórrida com a Elsa...

Para quem perder?

Tranquilo ele saí antes do Natal, vais ter o teu prémio Blog.  O0

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 15:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 15:38

agora a sério...

quanto é que vale?

Para quem perder?

Tranquilo ele saí antes do Natal, vais ter o teu prémio Blog.  O0
se não sair cá estarei para cobrar...

van33

Citação de: _Xebola_ em 16 de Novembro de 2018, 15:34

Acho que fica mesmo até ao final da época...
obviamente. teremos ainda mais umas 10 humilhações até final da época...que será lá para janeiro

Chalana84

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Novembro de 2018, 15:32
A meio da tarde de sexta feira ... será que já saiu ?

#ontemmenti-tenoestadiodaluz

Das coisas que mais nojo me mete é a malta que inventa que tem fontes...assim diria que as 24 h devia toda a gente de ir deixar este hastag na pagina desses meninos.

uma verdadeira palhaçada! Foram apertados e agora nao sabem o que fazer ou dizer

Strata

Citação de: Kravgnar em 16 de Novembro de 2018, 15:39
Completamente gozado e humilhado pelo próximo treinador e pelo seu presidente, 2 pessoas de espinha pouco direita.

O que é que ele faz? Nada, finge que não se passa nada e vai andando alegre pelos dias falando em crença e muita revolta.

O que é que isto faz dele? Uma pessoa com a espinha ainda mais torta que a dos outros 2.

Quem se fode? O mesmo de sempre, o Benfica.

Dizes isso pela entrevista do JJ? Se sim, quem se está a humilhar é o próprio JJ, que depois do que disse enquanto esteve no Sporting, andar a baixar as calças assim ao Benfica, é para lá de humilhante.

E em relação ao RV, baseias-te no quê para afirmar que para ele não se passa nada e que vai andando alegre? Olha que és capaz de estar bem enganado.

Nem é a ti particularmente, mas aproveitando o teu post, o fórum está empestado de Tânias Laranjos.  Só fazem filmes de forma a criarem a narrativa que mais dá jeito.

JoaoLemos

Citação de: Phuket em 16 de Novembro de 2018, 15:40

Dá que pensar!

O meu critério é valer pelo menos 30-40M€.

Segundo esse critério, tivemos 2 bons prospects nos últimos 15 anos, o Witsel e o Dí Maria? E, esticando a corda, o Nelsinho e o Lindelof?