Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: Jakub em 16 de Novembro de 2018, 14:34
Como estamos ao nível de mágoa hoje?

:cry2:

Se não "jogou" o Glorioso, digamos que HOJE não houve motivos para lenços nem assobios.

:tonge:

Morgan

Citação de: Tiago Trindade em 16 de Novembro de 2018, 14:28
Citação de: Goldberg em 16 de Novembro de 2018, 14:22
Citação de: Morgan em 16 de Novembro de 2018, 14:19
Citação de: nuno16577 em 16 de Novembro de 2018, 14:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 13:34
Citação de: Strata em 16 de Novembro de 2018, 13:21
Citação de: pedrompcosta em 16 de Novembro de 2018, 13:19
Citação de: Fanatic7 em 16 de Novembro de 2018, 13:16
Circulam noticias que ele entregou a demissão duas vezes e das duas vezes foi rejeitado pelo orelhas de pneus. Já não sei mais o que pense ou que faça, os verdadeiros benfiquistas estão reféns das alucinações de alguns e o que se vê é a desgraça em que o Benfica está, assim infelizmente o destino é a desgraça total. Alguém por favor se chegue a frente e diga basta!!!

ele ate pode ter pedido a demissão... é óbvio que não aceita enquanto o seu fetiche não estiver disponível...

O Vieira se quisesse o Jesus, este vinha logo a correr e já cá estava.
só não entendo é como os adjuntos voltaram para o sport...
O JJ vai ter novos adjuntos no Benfica.

Algo positivo no meio desta merda toda... no entanto o senhor do bigode é menino para encavar la mais dois ou 3 tacheiros.
positivo? um treinador casmurro e convicto que sabe tudo ao fim de tantos anos mudar de equipa? espero que sim, já há ideia de quem possam ser esses adjuntos?

Alguém aqui do fórum com o curso de 4º nível?

ou seja alguma mais valia para o vieira no mundo das empreitadas?

HS10

É sexta feira sai ou não carvalho?

Obi-Juan Kenobi

bmuc79

Oh Princeaa Diana, o Carlos quer voltar para a Camila Parker Bowles e tu ainda aqui andas?

Phuket

A verdade é esta: Digam-me 1 jogador que tenha sido contratado através da prospeção, nos últimos 3 anos, que tenha tido sucesso no Benfica?

Se calhar alguém se apercebeu que a prospeção do clube não era assim tão boa e que tínhamos melhor na formação!

Dá que pensar!

Morgan

Citação de: Phuket em 16 de Novembro de 2018, 14:58
A verdade é esta: Digam-me 1 jogador que tenha sido contratado através da prospeção, nos últimos 3 anos que tenha tido sucesso no Benfica?

Se calhar alguém se apercebeu que a prospeção do clube não era assim tão boa e que tínhamos melhor na formação!

Dá que pensar!

Nada como despachar o boto. O verdadeiro culpado disso... xD

Não existe meio termo neste clube? Nao podemos ter uma espectacular prospecao e uma espectacular formacao? não da para conjugar as duas? puta que pariu estes dirigentes.

Bullseye_SLB

Fds ó Rui...tu ainda aqui andas?

Ruben DaCosta

Citação de: Fanatic7 em 16 de Novembro de 2018, 13:16
Circulam noticias que ele entregou a demissão duas vezes e das duas vezes foi rejeitado pelo orelhas de pneus. Já não sei mais o que pense ou que faça, os verdadeiros benfiquistas estão reféns das alucinações de alguns e o que se vê é a desgraça em que o Benfica está, assim infelizmente o destino é a desgraça total. Alguém por favor se chegue a frente e diga basta!!!

O Vieira não o quer deixar sair porque está pouco se lixando para o clube, só se interessa com a sua imagem.

A demissão de RV iria ser encarada em todo o lado como um fracasso por parte do presidente, prova que não há estrutura 10 anos à frente alguma e que percebe ZERO de futebol, e como para esta direcção é mais importante o presidente manter a imagem de "guru do dirigismo", à imagem do que fazem outros num clube a norte do país (belas influências...), o futebol que se lixe...

Chairman

Não sei se já foi dito aqui, mas....
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bullseye_SLB

O nosso YES MAN...Força Ruizinho! Renovava contigo 3 épocas...

teps

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Novembro de 2018, 11:28
Ainda não reparou que vai saltar fora?
Ele tá tipo na cama com a Kate Upton e o homem dela tá a bater a porta, e ele pensa: pera ai só mais um bocado e já vou embora

Phuket

Citação de: Morgan em 16 de Novembro de 2018, 15:01
Citação de: Phuket em 16 de Novembro de 2018, 14:58
A verdade é esta: Digam-me 1 jogador que tenha sido contratado através da prospeção, nos últimos 3 anos que tenha tido sucesso no Benfica?

Dá que pensar!

Nada como despachar o boto. O verdadeiro culpado disso... xD

Não existe meio termo neste clube? Nao podemos ter uma espectacular prospecao e uma espectacular formacao? não da para conjugar as duas? puta que pariu estes dirigentes.
Mas o Boto não era um dos responsáveis da prospeção?

eusouopiruka

Sem qualquer gozo, respondam com franqueza: acham mesmo que o RV sai a meio desta época? Quero acreditar que sim, mas com o Vieira tenho muitas reservas.