Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diamond_1904

Se Mário Wilson ficou conhecido como "o bombeiro do Benfica", Rui Vitória devia ficar conhecido como "o bombardeiro do Benfica".

De tanta(o) bomba(o) que se vê durante os jogos.

Godescalco

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Novembro de 2018, 13:03
Citação de: Gottschalk em 16 de Novembro de 2018, 12:47
Pá, até o Cervan já goza o prato. Incrível.

"Aguardamos que no iPad do professor Arnaldo Teixeira estejam soluções que nos mantenham na rota dos títulos."

:rir:
Foda se disse isso onde,?

Coluna de opinião n'A Bola de hoje.

pedrompcosta

Citação de: Fanatic7 em 16 de Novembro de 2018, 13:16
Circulam noticias que ele entregou a demissão duas vezes e das duas vezes foi rejeitado pelo orelhas de pneus. Já não sei mais o que pense ou que faça, os verdadeiros benfiquistas estão reféns das alucinações de alguns e o que se vê é a desgraça em que o Benfica está, assim infelizmente o destino é a desgraça total. Alguém por favor se chegue a frente e diga basta!!!

ele ate pode ter pedido a demissão... é óbvio que não aceita enquanto o seu fetiche não estiver disponível...

anselmoslb

Citação de: Diamond_1904 em 16 de Novembro de 2018, 13:17
Se Mário Wilson ficou conhecido como "o bombeiro do Benfica", Rui Vitória devia ficar conhecido como "o bombardeirobombocas do Benfica".

pedrompcosta

Citação de: Gottschalk em 16 de Novembro de 2018, 13:18

"Aguardamos que no iPad do professor Arnaldo Teixeira estejam soluções que nos mantenham na rota dos títulos."

a bola hoje está em grande então... coincidência...

Strata

Citação de: pedrompcosta em 16 de Novembro de 2018, 13:19
Circulam noticias que ele entregou a demissão duas vezes e das duas vezes foi rejeitado pelo orelhas de pneus. Já não sei mais o que pense ou que faça, os verdadeiros benfiquistas estão reféns das alucinações de alguns e o que se vê é a desgraça em que o Benfica está, assim infelizmente o destino é a desgraça total. Alguém por favor se chegue a frente e diga basta!!!

ele ate pode ter pedido a demissão... é óbvio que não aceita enquanto o seu fetiche não estiver disponível...

O Vieira se quisesse o Jesus, este vinha logo a correr e já cá estava.

Hernanicafu

O homem está acabado no nosso Benfica... ao mínimo deslize vai voltar a ser vaiado e ver lenços brancos.... o tempo dele acabou, espero que quem manda no clube os tenha no sítio e acabe com isto de vez....ou é o prolongar o sofrimento do moribundo...

Sylphs

Se Mário Wilson ficou conhecido como "o bombeiro do Benfica", Rui Vitória devia ficar conhecido como "o bombardeiro do Benfica".

Um bombardeiro que é afundado por qualquer corveta ou canoa do mar tugão  :tomates:

anselmoslb

Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2018, 11:24
Citação de: Barolas em 16 de Novembro de 2018, 11:21
Citação de: Cachatra em 16 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: Cachatra em 16 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:02
para quem aguentou 4 anos disto so falta mais mes e meio para me ver livre da fraude.

2 notas :

Capa do REcord e para enganar tolos , dragartos (neste caso lagartos) a darem tudo para "manter " o RV eles sabem (e nós tb) muito bem que com o JJ estamos mais perto de ganhar do que com o bombo master.

PS-Venha de la esse mes e meio rapido
Desculpa a pergunta, mas sendo tu um ser que costuma estar bem informado, tens indícios que que corroborem essa afirmacão (regresso de JJ em Janeiro) ou baseias essa convicção nas notícias que têm vindo a público ultimamente?
depois da última entrevista, tenho poucas duvidas qual o clube q jj vai treinar a seguir, só n sei é quando.
Daí a minha pergunta. O que eu quero saber é se ele vem já em Janeiro ou se vamos ter que penar até ao fim da época...

A vinda de Jesus para mim é inconcebível. Mostra bem quem dirige o clube. Atenção,que até pode voltar a ganhar títulos se vier,mas para mim nunca mais voltaria... repito,NUNCA.
andamos a apostar as fichas todas na formação para depois contratar um treinador q se está bem a cagar para a formação... fuck logic

Infelizmente ele nunca ouviu falar no Leonardo Jardim.

xiribiti

Acho que será mais "o kamikaze do Benfica"

Aslio

Citação de: pedrompcosta em 16 de Novembro de 2018, 13:20
Citação de: Gottschalk em 16 de Novembro de 2018, 13:18

a bola hoje está em grande então... coincidência...
Coincidência que não coincide muito com essa teoria de que o Vieira rejeitou por 2 vezes a demissão do RV.
Todas estas notícias parecem ter sentido único: ameaçar o lugar do treinador, deixá-lo desconfortável, fazê-lo sentir-se traído pelo sucamigo presidente, havendo até já um treinador para o lugar dele que, por sinal, desprezou-o completamente, etc.

Então mas afinal... a estrutura quer manter o RV ou não? Se não quer, porque é que, alegadamente, o Vieira rejeitou por 2x a demissão do treina-a-dor?

Jar Jay

Se Mário Wilson ficou conhecido como "o bombeiro do Benfica", Rui Vitória devia ficar conhecido como "o bambi do Benfica".

anselmoslb

Citação de: khyeniq em 16 de Novembro de 2018, 11:31
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 09:43
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Novembro de 2018, 09:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 09:35
A capa do Reco é ridícula.

Tá magoado com os assobios?

OMFG oh amigo, se Tu achas que isso vai passar por teres ganho em Tondela tás mt enganado.

O pessoal está FARTO, FARTO DE TI E DE TUA INCOMPETENCIA. Já ninguém te consegue ver ou sequer ouvir, à primeira serie de maus resultados está logo o assador no máximo.

Achas mesmo que ficas até ao fim da época? Nem o Vieira te consegue segurar até lá amigo. Nem o teu amiguinho Vieira, deixa só começarem a virar-se para ele também que Tu vais ver como é que ele te segura...

Nem a finais de Dezembro chegas.

Tu ri-te...

Quando levar na bilha do Bayern e ficar fora da Champions é só esperar mais 2/3 joguinhos e só saí da Luz na carrinha dos árbitros, na mala, para não levar nas trombas.
Para quem nem o Fener ia passar ... nao està mal .
Ès o Nhaga do SB .
Tem vergonha, vendido. Não tens moral nenhuma, n tens um crl de valores, só mesmo por trás de um username é que dizes essas merdas.. gente como tu faz falta como a fome em África

Fenerbahce, esse colosso que consegue ter um GR pior que o Varela. rir

blog benficaatemorrer

Citação de: Strata em 16 de Novembro de 2018, 13:21
Citação de: pedrompcosta em 16 de Novembro de 2018, 13:19

O Vieira se quisesse o Jesus, este vinha logo a correr e já cá estava.
só não entendo é como os adjuntos voltaram para o sport...

BenficaSetsFire

É um boneco. Está a ser queimado em lume cada vez menos brando pela "estrutura", o Vieira diário a dar o mote.

Não acredito nas histórias de ter apresentado a demissão, todo o discurso dele vai contra isso. E sinceramente, depois do tratamento que está a levar, até eu que o quero ver corrido percebo que não se demita, o presidente que deixe de ser um rato, seja homenzinho e lhe passe o cheque, que assuma que o quer fora e que quer trazer o JJ.