Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

N1c0


sw33t1

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2018, 17:00
Citação de: Camisola_20 em 19 de Novembro de 2018, 16:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Novembro de 2018, 16:53
Rui Vitória deu aula sobre forma como preparou jogo com o PAOK na Grécia
Auditório cheio para ouvir o treinador do Benfica



Rui Vitória deu esta segunda-feira uma aula na Faculdade de Motricidade Humana durante a qual explicou como preparou a 2.ª mão da eliminatória com o PAOK, de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogo "em que se mata ou se morre", como disse perante um auditório completamente cheio.

O treinador do Benfica lembrou que em períodos de muitos jogos "mais importante do que treinar é descansar", assegurar que os "jogadores recuperam bem". Vitória falou das rotinas do pré-jogo e do efeito da mensagem passada ao plantel.


Rui Vitória esteve na Faculdade de Motricidade Humana acompanhado pelos elementos da sua equipa técnica. Pedro Mil Homens, diretor do Caixa Futebol Campus, também esteve presente.

O Benfica ganhou ao PAOK por 4-1 na Grécia depois de ter empatado a 1 golo na Luz, garantindo com isso a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19.
Eu resumia a preparação de jogo em duas palavras, "Deus Vlachodimos".

É demasiado embaraçoso ele ir la falar da preparação de uma eliminatoria onde notou se que o Benfica estava muito mal preparado.

Eu acho uma piada do caralho a toda a gente que exalta o jogo com o PAOK fora, como se tivessemos feito uma exibição do outro mundo contra o... Barcelona.

Ora bem, 1º ponto, o PAOK nao vale merda nenhuma, perdeu agora 2 jogos com o Videoton na Liga Europa, e nós ainda conseguimos empatar NA LUZ com eles, de facto uma proeza do caralho...
Depois o resultado lá é super enganador, nos primeiros 20/25 min levamos um amasso, e o Vlachodimos salvo erro faz uma defesa do outro mundo que era o 2-0. contra a corrente do jogo, marcamos um golo de canto e a seguir aquele penalty ridiculo deles lol... basicamente matamos a eliminatoria aí. mas o que é que jogamos mesmo ?
Que falta de noção foda-se...



tripleking

Citação de: Camisola_20 em 19 de Novembro de 2018, 17:09
Ele a cada vez que fala mostra o porquê de não poder ser treinador de um clube da dimensão do Benfica. É que sempre que diz algo, so se enterra. Ele tem zero noções do que é o treino e da sua importancia. É embaraçoso. É uma vergonha tremenda ouvir este homem falar de treino.
Como dizia um user aqui atras....imagina agora no forum de treinadores da UEFA..e os outros treinadores a rirem-se do Benfica e do seu Bomboman

francisco

E o baile no Fenerbahçe? Que está só para lutar para não descer no campeonato. Lidem, críticos de Maio.

Jamal

Citação de: khyeniq em 19 de Novembro de 2018, 16:57

Onde está o video desta palestra para mostrar ao treinador do Arouca?

Biscai@

Citação de: N1c0 em 19 de Novembro de 2018, 17:10

Um gajo ri-se mas esta merda é mesmo triste... já toda a gente viu a banalidade deste treinador, a direcção e o próprio Rui Vitória estão em negação... e não se esqueçam das palavras do Rui Vitória... o mais importante é... descansar!

tripleking

Citação de: sw33t1 em 19 de Novembro de 2018, 17:10
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2018, 17:00
Citação de: Camisola_20 em 19 de Novembro de 2018, 16:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Novembro de 2018, 16:53
Rui Vitória deu aula sobre forma como preparou jogo com o PAOK na Grécia
Auditório cheio para ouvir o treinador do Benfica



Rui Vitória deu esta segunda-feira uma aula na Faculdade de Motricidade Humana durante a qual explicou como preparou a 2.ª mão da eliminatória com o PAOK, de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogo "em que se mata ou se morre", como disse perante um auditório completamente cheio.

O treinador do Benfica lembrou que em períodos de muitos jogos "mais importante do que treinar é descansar", assegurar que os "jogadores recuperam bem". Vitória falou das rotinas do pré-jogo e do efeito da mensagem passada ao plantel.


Rui Vitória esteve na Faculdade de Motricidade Humana acompanhado pelos elementos da sua equipa técnica. Pedro Mil Homens, diretor do Caixa Futebol Campus, também esteve presente.

O Benfica ganhou ao PAOK por 4-1 na Grécia depois de ter empatado a 1 golo na Luz, garantindo com isso a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19.
Eu resumia a preparação de jogo em duas palavras, "Deus Vlachodimos".

É demasiado embaraçoso ele ir la falar da preparação de uma eliminatoria onde notou se que o Benfica estava muito mal preparado.

Eu acho uma piada do caralho a toda a gente que exalta o jogo com o PAOK fora, como se tivessemos feito uma exibição do outro mundo contra o... Barcelona.

Ora bem, 1º ponto, o PAOK nao vale merda nenhuma, perdeu agora 2 jogos com o Videoton na Liga Europa, e nós ainda conseguimos empatar NA LUZ com eles, de facto uma proeza do caralho...
Depois o resultado lá é super enganador, nos primeiros 20/25 min levamos um amasso, e o Vlachodimos salvo erro faz uma defesa do outro mundo que era o 2-0. contra a corrente do jogo, marcamos um golo de canto e a seguir aquele penalty ridiculo deles lol... basicamente matamos a eliminatoria aí. mas o que é que jogamos mesmo ?
Que falta de noção foda-se...
Relembrem antes o jogo do AEK...em que ai sim..o Vlachodymos defende o 3-2 e na jogada seguinte o Alfa contra 5....remata e sai golo...isso sim tem de explicar

ROBINHO

Cada vez mais gozado pelos Benfiquistas, imagino a alegria dos andrades ao verem esta fraude como treinador do Benfica, deve ser uma comédia do caralho ter este gajo treinar o rival directo, só quero o RV a treinar o Porto para poder ser eu a rir..

eusouopiruka


Biscai@

Esta é tipo a palestra no balneário... agora se percebe as entradas da equipa do Benfica nas 2ª partes... que deprimente!


GoloDeLetra

Citação de: sw33t1 em 19 de Novembro de 2018, 17:10
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2018, 17:00
Citação de: Camisola_20 em 19 de Novembro de 2018, 16:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Novembro de 2018, 16:53
Rui Vitória deu aula sobre forma como preparou jogo com o PAOK na Grécia
Auditório cheio para ouvir o treinador do Benfica



Rui Vitória deu esta segunda-feira uma aula na Faculdade de Motricidade Humana durante a qual explicou como preparou a 2.ª mão da eliminatória com o PAOK, de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogo "em que se mata ou se morre", como disse perante um auditório completamente cheio.

O treinador do Benfica lembrou que em períodos de muitos jogos "mais importante do que treinar é descansar", assegurar que os "jogadores recuperam bem". Vitória falou das rotinas do pré-jogo e do efeito da mensagem passada ao plantel.


Rui Vitória esteve na Faculdade de Motricidade Humana acompanhado pelos elementos da sua equipa técnica. Pedro Mil Homens, diretor do Caixa Futebol Campus, também esteve presente.

O Benfica ganhou ao PAOK por 4-1 na Grécia depois de ter empatado a 1 golo na Luz, garantindo com isso a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19.
Eu resumia a preparação de jogo em duas palavras, "Deus Vlachodimos".

É demasiado embaraçoso ele ir la falar da preparação de uma eliminatoria onde notou se que o Benfica estava muito mal preparado.

Eu acho uma piada do caralho a toda a gente que exalta o jogo com o PAOK fora, como se tivessemos feito uma exibição do outro mundo contra o... Barcelona.

Ora bem, 1º ponto, o PAOK nao vale merda nenhuma, perdeu agora 2 jogos com o Videoton na Liga Europa, e nós ainda conseguimos empatar NA LUZ com eles, de facto uma proeza do caralho...
Depois o resultado lá é super enganador, nos primeiros 20/25 min levamos um amasso, e o Vlachodimos salvo erro faz uma defesa do outro mundo que era o 2-0. contra a corrente do jogo, marcamos um golo de canto e a seguir aquele penalty ridiculo deles lol... basicamente matamos a eliminatoria aí. mas o que é que jogamos mesmo ?
Que falta de noção foda-se...
Se se se ...
Se o pizzi nao falha 3 golos cantados na Luz iamos para o intervalo a ganhar 4-0 .


N1c0

O gajo enganou-se. Pensava que estava no Conservatório em vez da FMH e foi dar uma aula sobre instrumentos de percussão.