Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

N1c0

Citação de: AguiaFX em 19 de Novembro de 2018, 17:16
O mais grave é que era mesmo isso que estava na imagem original...



"Saída direta do GR para o PL"

Ainda por cima utiliza o novo acordo ortográfico. Cada vez mais nojo.

sazuke

Também é verdade que com este gajo quantos mais dias de descanso, menos se estraga.

LMAB

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2018, 17:20
Citação de: sw33t1 em 19 de Novembro de 2018, 17:18
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2018, 17:14
Citação de: sw33t1 em 19 de Novembro de 2018, 17:10
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2018, 17:00
Citação de: Camisola_20 em 19 de Novembro de 2018, 16:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Novembro de 2018, 16:53
Rui Vitória deu aula sobre forma como preparou jogo com o PAOK na Grécia
Auditório cheio para ouvir o treinador do Benfica



Rui Vitória deu esta segunda-feira uma aula na Faculdade de Motricidade Humana durante a qual explicou como preparou a 2.ª mão da eliminatória com o PAOK, de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogo "em que se mata ou se morre", como disse perante um auditório completamente cheio.

O treinador do Benfica lembrou que em períodos de muitos jogos "mais importante do que treinar é descansar", assegurar que os "jogadores recuperam bem". Vitória falou das rotinas do pré-jogo e do efeito da mensagem passada ao plantel.


Rui Vitória esteve na Faculdade de Motricidade Humana acompanhado pelos elementos da sua equipa técnica. Pedro Mil Homens, diretor do Caixa Futebol Campus, também esteve presente.

O Benfica ganhou ao PAOK por 4-1 na Grécia depois de ter empatado a 1 golo na Luz, garantindo com isso a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19.
Eu resumia a preparação de jogo em duas palavras, "Deus Vlachodimos".

É demasiado embaraçoso ele ir la falar da preparação de uma eliminatoria onde notou se que o Benfica estava muito mal preparado.

Eu acho uma piada do caralho a toda a gente que exalta o jogo com o PAOK fora, como se tivessemos feito uma exibição do outro mundo contra o... Barcelona.

Ora bem, 1º ponto, o PAOK nao vale merda nenhuma, perdeu agora 2 jogos com o Videoton na Liga Europa, e nós ainda conseguimos empatar NA LUZ com eles, de facto uma proeza do caralho...
Depois o resultado lá é super enganador, nos primeiros 20/25 min levamos um amasso, e o Vlachodimos salvo erro faz uma defesa do outro mundo que era o 2-0. contra a corrente do jogo, marcamos um golo de canto e a seguir aquele penalty ridiculo deles lol... basicamente matamos a eliminatoria aí. mas o que é que jogamos mesmo ?
Que falta de noção foda-se...
Se se se ...
Se o pizzi nao falha 3 golos cantados na Luz iamos para o intervalo a ganhar 4-0 .

Se se se...
Se o Vlachodimos nao faz aquela exibição com o AEK, eram 11 jogos seguidos sem ganhar na CL.
Nao tens vergonha do papel deprimente que fazes aqui ?
Jà sabes mais que a tua antiga conta . Jà agora podes dizer qual era ?!...

Para o denunciares, como me denunciaste a mim na semana passada? És ridículo.

GoloDeLetra


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Slipknot_BMC

Citação de: Vulcan em 19 de Novembro de 2018, 17:26
Pessoal, um quiz para vocês:

sobre a possibilidade Rui Vitória, Paulo Fonseca, Marco Silva e Vitor pereira para o Benfica quando saiu JJ.

"Se as alternativas sao esses 4 , eu assinaria de cruz com o P.Bento e em ultimo caso com o S.Conceiçao , mas nunca um desses 4"

Sabem quem disse isto?



LFV?

joao_manike

Que anedota.

Cada vez mais é a chacota do tugão.

Vulcan

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: Vulcan em 19 de Novembro de 2018, 17:26
Pessoal, um quiz para vocês:

sobre a possibilidade Rui Vitória, Paulo Fonseca, Marco Silva e Vitor pereira para o Benfica quando saiu JJ.

"Se as alternativas sao esses 4 , eu assinaria de cruz com o P.Bento e em ultimo caso com o S.Conceiçao , mas nunca um desses 4"

Sabem quem disse isto?



LFV?

Ah? não, então o LFV foi buscar o RV.

Um user deste espaço disse esta frase na altura que se falava na saida do JJ

MTrigueiros

Todos os males deles fossem a saída de bola.

É um estilo de jogo, tão legítimo como qualquer outro.

Slipknot_BMC

Citação de: Vulcan em 19 de Novembro de 2018, 17:29
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: Vulcan em 19 de Novembro de 2018, 17:26
Pessoal, um quiz para vocês:

sobre a possibilidade Rui Vitória, Paulo Fonseca, Marco Silva e Vitor pereira para o Benfica quando saiu JJ.

"Se as alternativas sao esses 4 , eu assinaria de cruz com o P.Bento e em ultimo caso com o S.Conceiçao , mas nunca um desses 4"

Sabem quem disse isto?



LFV?

Ah? não, então o LFV foi buscar o RV.

Um user deste espaço disse esta frase na altura que se falava na saida do JJ

por isso estava a estranhar mas como o PB sempre foi um amor de LFV

Chairman

Citação de: Fernando Chalana em 19 de Novembro de 2018, 17:02

É pegar nessa palestra e na do JJ no mesmo local e comparar...
Até podes comparar a um qualquer Douto Faqirá. Não sei sinceramente qual dos 2 é mais risível. Na realidade como diz um amigo meu o único que me lembro mais ridículo deve ser mesmo o Couceiro que consegue ter o título de perder o Tugão com o campeão europeu em título. Sim, as circunstâncias importam, mas o ridículo da frase também.

krovimodric

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2018, 17:27
Citação de: sw33t1 em 19 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2018, 17:20
Citação de: sw33t1 em 19 de Novembro de 2018, 17:18
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2018, 17:14
Citação de: sw33t1 em 19 de Novembro de 2018, 17:10
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2018, 17:00
Citação de: Camisola_20 em 19 de Novembro de 2018, 16:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Novembro de 2018, 16:53
Rui Vitória deu aula sobre forma como preparou jogo com o PAOK na Grécia
Auditório cheio para ouvir o treinador do Benfica



Rui Vitória deu esta segunda-feira uma aula na Faculdade de Motricidade Humana durante a qual explicou como preparou a 2.ª mão da eliminatória com o PAOK, de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogo "em que se mata ou se morre", como disse perante um auditório completamente cheio.

O treinador do Benfica lembrou que em períodos de muitos jogos "mais importante do que treinar é descansar", assegurar que os "jogadores recuperam bem". Vitória falou das rotinas do pré-jogo e do efeito da mensagem passada ao plantel.


Rui Vitória esteve na Faculdade de Motricidade Humana acompanhado pelos elementos da sua equipa técnica. Pedro Mil Homens, diretor do Caixa Futebol Campus, também esteve presente.

O Benfica ganhou ao PAOK por 4-1 na Grécia depois de ter empatado a 1 golo na Luz, garantindo com isso a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19.
Eu resumia a preparação de jogo em duas palavras, "Deus Vlachodimos".

É demasiado embaraçoso ele ir la falar da preparação de uma eliminatoria onde notou se que o Benfica estava muito mal preparado.

Eu acho uma piada do caralho a toda a gente que exalta o jogo com o PAOK fora, como se tivessemos feito uma exibição do outro mundo contra o... Barcelona.

Ora bem, 1º ponto, o PAOK nao vale merda nenhuma, perdeu agora 2 jogos com o Videoton na Liga Europa, e nós ainda conseguimos empatar NA LUZ com eles, de facto uma proeza do caralho...
Depois o resultado lá é super enganador, nos primeiros 20/25 min levamos um amasso, e o Vlachodimos salvo erro faz uma defesa do outro mundo que era o 2-0. contra a corrente do jogo, marcamos um golo de canto e a seguir aquele penalty ridiculo deles lol... basicamente matamos a eliminatoria aí. mas o que é que jogamos mesmo ?
Que falta de noção foda-se...
Se se se ...
Se o pizzi nao falha 3 golos cantados na Luz iamos para o intervalo a ganhar 4-0 .

Se se se...
Se o Vlachodimos nao faz aquela exibição com o AEK, eram 11 jogos seguidos sem ganhar na CL.
Nao tens vergonha do papel deprimente que fazes aqui ?
Jà sabes mais que a tua antiga conta . Jà agora podes dizer qual era ?!...

Qual conta antiga, vai ver desde quando tou registado aqui boneco, e para mim a conversa acaba aqui.
É chato quando acaba os argumentos.
Continua lá a tua defesa patética do Rui.
Estamos a falar do PAOK e tu vais buscar o AEK . Claro que te acabou os argumentos e nem é preciso chamar-te boneco .
Aquele jogão contra o PAOK em que levamos um banho nos primeiros 20 minutos e só não levamos 3 ou 4 por acaso?  Grande exibição essa, não haja dúvida.

Vulcan

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 17:30
Citação de: Vulcan em 19 de Novembro de 2018, 17:29
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: Vulcan em 19 de Novembro de 2018, 17:26
Pessoal, um quiz para vocês:

sobre a possibilidade Rui Vitória, Paulo Fonseca, Marco Silva e Vitor pereira para o Benfica quando saiu JJ.

"Se as alternativas sao esses 4 , eu assinaria de cruz com o P.Bento e em ultimo caso com o S.Conceiçao , mas nunca um desses 4"

Sabem quem disse isto?



LFV?

Ah? não, então o LFV foi buscar o RV.

Um user deste espaço disse esta frase na altura que se falava na saida do JJ

por isso estava a estranhar mas como o PB sempre foi um amor de LFV

Não. Um user deste espaço já na altura demonstrava o que tem na cabeça

sw33t1

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2018, 17:27
Citação de: sw33t1 em 19 de Novembro de 2018, 17:23
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2018, 17:20
Citação de: sw33t1 em 19 de Novembro de 2018, 17:18
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2018, 17:14
Citação de: sw33t1 em 19 de Novembro de 2018, 17:10
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2018, 17:00
Citação de: Camisola_20 em 19 de Novembro de 2018, 16:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Novembro de 2018, 16:53
Rui Vitória deu aula sobre forma como preparou jogo com o PAOK na Grécia
Auditório cheio para ouvir o treinador do Benfica



Rui Vitória deu esta segunda-feira uma aula na Faculdade de Motricidade Humana durante a qual explicou como preparou a 2.ª mão da eliminatória com o PAOK, de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogo "em que se mata ou se morre", como disse perante um auditório completamente cheio.

O treinador do Benfica lembrou que em períodos de muitos jogos "mais importante do que treinar é descansar", assegurar que os "jogadores recuperam bem". Vitória falou das rotinas do pré-jogo e do efeito da mensagem passada ao plantel.


Rui Vitória esteve na Faculdade de Motricidade Humana acompanhado pelos elementos da sua equipa técnica. Pedro Mil Homens, diretor do Caixa Futebol Campus, também esteve presente.

O Benfica ganhou ao PAOK por 4-1 na Grécia depois de ter empatado a 1 golo na Luz, garantindo com isso a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19.
Eu resumia a preparação de jogo em duas palavras, "Deus Vlachodimos".

É demasiado embaraçoso ele ir la falar da preparação de uma eliminatoria onde notou se que o Benfica estava muito mal preparado.

Eu acho uma piada do caralho a toda a gente que exalta o jogo com o PAOK fora, como se tivessemos feito uma exibição do outro mundo contra o... Barcelona.

Ora bem, 1º ponto, o PAOK nao vale merda nenhuma, perdeu agora 2 jogos com o Videoton na Liga Europa, e nós ainda conseguimos empatar NA LUZ com eles, de facto uma proeza do caralho...
Depois o resultado lá é super enganador, nos primeiros 20/25 min levamos um amasso, e o Vlachodimos salvo erro faz uma defesa do outro mundo que era o 2-0. contra a corrente do jogo, marcamos um golo de canto e a seguir aquele penalty ridiculo deles lol... basicamente matamos a eliminatoria aí. mas o que é que jogamos mesmo ?
Que falta de noção foda-se...
Se se se ...
Se o pizzi nao falha 3 golos cantados na Luz iamos para o intervalo a ganhar 4-0 .

Se se se...
Se o Vlachodimos nao faz aquela exibição com o AEK, eram 11 jogos seguidos sem ganhar na CL.
Nao tens vergonha do papel deprimente que fazes aqui ?
Jà sabes mais que a tua antiga conta . Jà agora podes dizer qual era ?!...

Qual conta antiga, vai ver desde quando tou registado aqui boneco, e para mim a conversa acaba aqui.
É chato quando acaba os argumentos.
Continua lá a tua defesa patética do Rui.
Estamos a falar do PAOK e tu vais buscar o AEK . Claro que te acabou os argumentos e nem é preciso chamar-te boneco .

Eu vou buscar o que eu quiser e me apetecer. Acabou me argumentos ? Estamos a discutir futebol, estamos a discutir o quao miseravel é este senhor e portanto, vou buscar o AEK, o Basileia, o CSKA, o Moreirense, o Belem, o que me apetecer...
Curiosamente tu é que ficaste sem argumentos, visto que foste pegar numa coisa ridícula quando estamos a discutir futebol... conta antiga ? ahahaha
E sim, és mesmo grande boneco, tenho pena de ti.

The_Riggs

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 16:47



"Meus amigos e agora vamos ver a melhor jogada inventada no futebol , chama-se bombo"



Será que falou das cartas de amor ao Almeida ?

Coiso123

Alguém mostrou-lhe lenços brancos nessa palestra ao menos?