Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mika21PA

"Vejam esta jogada (bombo), o que é nós dissemos, bola nas costas dos centrais era uma boa zona para explorar"

LMAB

Citação de: Baron_Davis em 19 de Novembro de 2018, 18:56
o tipo do iPad ficou a fazer o lanche?


Estava la metido no meio, pra chibar quem estivesse a gozar com o RV. O mais triste é que nem deve ser mentira...


CSalvador185



Tenho um amigo que estuda na fmh e esteve presente na palestra, perguntei-lhe o que tinha achado e se tinha sido interessante. A resposta dele foi: "achas? Só disse o básico"...


Como se ele soubesse mais do que isso!



sbremoved_28408

Citação de: Mika21PA em 19 de Novembro de 2018, 18:54
"Variar corredor para perderem referencias, desgastarem-se, ficarem mais abertos e depois podermos jogar por dentro"

Mas o Benfica alguma vez joga pela zona central?
Já dizia o JJ, saber todos os treinadores sabem, saber ensinar é que diferencia um bom treinador de um mau treinador.

Este sabe a teoria mas não sabe passar nada à prática. O que explica aquela célebre ideia de que o treino é o menos importante.

MiguelBenfica


ARRG

Citação de: Red Eyes em 19 de Novembro de 2018, 18:54
Até pode vir o Pepa
Pois não há uva nesta cepa
:crazy2:
Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/
Até pode vir Jesus
Que não vai aliviar o peso da minha cruz
:-X

20simao1

#446197
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Novembro de 2018, 18:58
Citação de: Mika21PA em 19 de Novembro de 2018, 18:54
"Variar corredor para perderem referencias, desgastarem-se, ficarem mais abertos e depois podermos jogar por dentro"

Mas o Benfica alguma vez joga pela zona central?
Já dizia o JJ, saber todos os treinadores sabem, saber ensinar é que diferencia um bom treinador de um mau treinador.

Este sabe a teoria mas não sabe passar nada à prática. O que explica aquela célebre ideia de que o treino é o menos importante.

O que diferencia (não só isso diferencia um treinador. Mas a nivel do que estamos a falar) é o treino, saber treiná-lo. Meter os jogadores a fazê-lo, corrigir os jogadores ...

Guzmán

Citação de: LMAB em 19 de Novembro de 2018, 18:55
Citação de: His Infernal Majesty em 19 de Novembro de 2018, 18:51
O gajo mete mesmo os jogadores a descansarem 48 horas após um jogo? Deve de ser por eles serem bons chefes de familia e merecerem ter 2 dias de folga por semana, como qualquer bom chefe de familia merece.... que vergonha...

Ah, e o Golo de Letra come-vos todos por parvos. O gajo claramente que é um mega troll nível 9000.

Eu levei amarelo por dizer que ele era conta troll do João Quadros. É melhor editares isso, podem considerar "bullying" ao pobre coitado.

Deixa lá... eu levei ban por lhe ter dito "chupa" [a permanência do Jonas].

LFO



Também tenho aqui uma tática com setinhas.

LMAB

Citação de: Guzmán em 19 de Novembro de 2018, 19:01
Citação de: LMAB em 19 de Novembro de 2018, 18:55
Citação de: His Infernal Majesty em 19 de Novembro de 2018, 18:51
O gajo mete mesmo os jogadores a descansarem 48 horas após um jogo? Deve de ser por eles serem bons chefes de familia e merecerem ter 2 dias de folga por semana, como qualquer bom chefe de familia merece.... que vergonha...

Ah, e o Golo de Letra come-vos todos por parvos. O gajo claramente que é um mega troll nível 9000.

Eu levei amarelo por dizer que ele era conta troll do João Quadros. É melhor editares isso, podem considerar "bullying" ao pobre coitado.

Deixa lá... eu levei ban por lhe ter dito "chupa" [a permanência do Jonas].

O mais "giro" é que quem me deu o amarelo ainda ha minutos chamou ignorante a todos os jogadores de 1ª liga. Quero posso e mando, SB vintage. Depois admiram-se que o pessoal se vá afastando. Ainda ontem vi o coachgouveia online, ja não participa ha meses porque coiso ... e depois andam estes golosdeletra e cristaos só aqui a meter nojo e têm sempre protecção, vai la saber-se porquê.

ARRG


RP89

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2018, 07:51
So quem vive atrás de um teclado é que estranha a sondagem da cmtv .
No mundo real o sentimento é outro .

o que é que tu sabes do Mundo real em Portugal se dizes que vives em Paris.

Coiso123


francisco

Citação de: Mika21PA em 19 de Novembro de 2018, 17:56


Orgulho  :smitten:

Parabéns!
Brutal. Nunca nenhum de nós fez uma coisa igual no caderno durante uma aula aborrecida.