Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

vai conseguir aquilo que eu julgava impossivel....odiar este gajo 10x mais que o jj.....nunca pensei isso mesmo sendo daqueles que nunca o achou treinador de nada e nem homem! felizmente que andam todos a abrir os olhos, pena é que não adiante nada

Jar Jay

Citação de: ROBINHO em 21 de Novembro de 2018, 14:26
No dia que sair vai ser mais um anti em praça pública a "cuspir" no Benfica, disso tenho poucas dúvidas.
mas mas .. o Rui Bombo não é benfiquista?

Soundwave

Citação de: Camisola_20 em 21 de Novembro de 2018, 13:48
CitaçãoFase de instrução do processo E-Toupeira: "Dizer que estamos imunes a tudo o que nos rodeia não é uma realidade. Temos a consciência de que é algo que rodeia o Benfica, mas temos resolvido as situações a olhar para dentro. Mas dizer que não temos ouvidos e que não temos olhos não acontece. Temos é essa capacidade para não nos preocuparmos com isso".

Afinal não são imunes mas são quando podem. Ou seja, a desculpa esta lançada mas para quando der jeito. Se vencer amanha esta tudo bem e são imunes, se perderem, o caso abala porque sabem ler e ouvir.

Se, como ele diz, têm capacidade de não se preocupar muito com isso então para quê falar? Mas ele pensa no que diz?

joaom86

agora é o caso e-toupeira culpado de não jogarmos nada?

põe-te mas é no caralho


ROBINHO

Citação de: Jar Jay em 21 de Novembro de 2018, 14:27
Citação de: ROBINHO em 21 de Novembro de 2018, 14:26
No dia que sair vai ser mais um anti em praça pública a "cuspir" no Benfica, disso tenho poucas dúvidas.
mas mas .. o Rui Bombo não é benfiquista?
É é.

pauliter

Lamentável ter seguido este caminho, é gravíssimo.
Escancarou a porta para que isto seja pisado e repisado pela CS e paineleiros do Tugão.

É isto que é proteger o grupo? Absolutamente lamentável.

tecoteco

Citação de: Jar Jay em 21 de Novembro de 2018, 14:27
Citação de: ROBINHO em 21 de Novembro de 2018, 14:26
No dia que sair vai ser mais um anti em praça pública a "cuspir" no Benfica, disso tenho poucas dúvidas.
mas mas .. o Rui Bombo não é benfiquista?

"bom Chefe de familia"!

Mas o "outro" é que faltou ao respeito ao Benfica :rir:


N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Novembro de 2018, 10:50
Citação de: N1c0 em 21 de Novembro de 2018, 10:33
Citação de: Lord_of_Tuborg em 21 de Novembro de 2018, 10:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Novembro de 2018, 10:18
Curioso para ouvir a resposta a respeito do possivel regresso do fdp ? Vamos ver se ainda lhe resta alguma parte da espinha !

Nem sequer vai responder

Claro que vai até porque tem por onde se proteger. Vai dizer que o presidente deu uma entrevista recentemente e que foi claro sobre esse assunto e por isso está completamente tranquilo relativamente a essa situação.

Claro que não vai...

Tinhas razão. Fui ingénuo.

van33

Citação de: ROBINHO em 21 de Novembro de 2018, 14:29
Citação de: Jar Jay em 21 de Novembro de 2018, 14:27
Citação de: ROBINHO em 21 de Novembro de 2018, 14:26
No dia que sair vai ser mais um anti em praça pública a "cuspir" no Benfica, disso tenho poucas dúvidas.
mas mas .. o Rui Bombo não é benfiquista?
É é.
Benfiquistas destes que desaparecam para sempre

_Xebola_

Já andas a sacudir a água do capote??? Não és tão burro como eu pensava...

N1c0

Gostei da CI. Vamos entrar num ciclo de vitórias portanto vamos ganhar em Munique. Muito bem.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago Trindade em 21 de Novembro de 2018, 13:59
Como aborda declarações de Vieira sobre Jorge Jesus e, também a entrevista, do treinador sobre um possível regresso ao Benfica: "Neste momento, sendo muito claro, o meu foco é o jogo de amanhã, o ciclo de jogos que o Benfica vai ter e o ciclo vitorioso em que entramos amanhã. Tenho o máximo respeito por todos os treinadores que andam pelo mundo inteiro a representar o futebol português. A começar pelo embaixador-mor, o José Mourinho, passando por Jorge Jesus, Vítor Pereira, Paulo Fonseca, Nuno Espírito Santo, tantos outros, dezenas de treinadores que elevam a qualidade do treinador português. Mas o meu foco é, exclusivamente, o jogo de amanhã."

Sente-se pressionado pelo namoro entre Vieira e Jesus? "Repito. O meu foco é o jogo de amanha e o ciclo vitorioso em que vamos entrar. Se fizerem mais perguntas sobre esse tema, a resposta vai ser a mesma."

Eu não disse que ia fugir à pergunta.

Este tipo é do mais básico que há. Zero de dignidade. Zero de capacidade de enfrentar quem quer que seja. Vale ZERO.

MightyEagle

Citação de: Soundwave em 21 de Novembro de 2018, 14:27
Citação de: Camisola_20 em 21 de Novembro de 2018, 13:48
CitaçãoFase de instrução do processo E-Toupeira: "Dizer que estamos imunes a tudo o que nos rodeia não é uma realidade. Temos a consciência de que é algo que rodeia o Benfica, mas temos resolvido as situações a olhar para dentro. Mas dizer que não temos ouvidos e que não temos olhos não acontece. Temos é essa capacidade para não nos preocuparmos com isso".

Afinal não são imunes mas são quando podem. Ou seja, a desculpa esta lançada mas para quando der jeito. Se vencer amanha esta tudo bem e são imunes, se perderem, o caso abala porque sabem ler e ouvir.

Se, como ele diz, têm capacidade de não se preocupar muito com isso então para quê falar? Mas ele pensa no que diz?

O RV pensa que tem muito paleio e dá baile aos jornalistas mas neste caso conseguiram que ele dissesse mais do que até eles estavam à espera... foi um presente para a CS, que pode perfeitamente fazer correr muita tinta com estas declarações.

pedrompcosta

Citação de: N1c0 em 21 de Novembro de 2018, 14:30
Gostei da CI. Vamos entrar num ciclo de vitórias portanto vamos ganhar em Munique. Muito bem.

Com um treinador a serio teríamos hipóteses contra "este" Bayern... Assim menos de 3 é vitória...

pauliter

Citação de: MightyEagle em 21 de Novembro de 2018, 14:31
Citação de: Soundwave em 21 de Novembro de 2018, 14:27
Citação de: Camisola_20 em 21 de Novembro de 2018, 13:48
CitaçãoFase de instrução do processo E-Toupeira: "Dizer que estamos imunes a tudo o que nos rodeia não é uma realidade. Temos a consciência de que é algo que rodeia o Benfica, mas temos resolvido as situações a olhar para dentro. Mas dizer que não temos ouvidos e que não temos olhos não acontece. Temos é essa capacidade para não nos preocuparmos com isso".

Afinal não são imunes mas são quando podem. Ou seja, a desculpa esta lançada mas para quando der jeito. Se vencer amanha esta tudo bem e são imunes, se perderem, o caso abala porque sabem ler e ouvir.

Se, como ele diz, têm capacidade de não se preocupar muito com isso então para quê falar? Mas ele pensa no que diz?

O RV pensa que tem muito paleio e dá baile aos jornalistas mas neste caso conseguiram que ele dissesse mais do que até eles estavam à espera... foi um presente para a CS, que pode perfeitamente fazer correr muita tinta com estas declarações.

Cai por terra a teoria do balneário impenetrável. Já não há palavras para tamanha incompetência.