Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Acho que vai sair à pedrada.... com a reputação na lama.

É só continuar o bombo dentro e fora do campo.

van33

Citação de: kramxel² em 21 de Novembro de 2018, 17:07
Acho que vai sair à pedrada.... com a reputação na lama.

É continuar o bombo dentro e fora do campo.

desde que saia...

magoslb

Citação de: Napster03 em 21 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: Chairman em 21 de Novembro de 2018, 16:32
Citação de: Napster03 em 21 de Novembro de 2018, 16:29
Risível como se mantém esta paz podre.

Simplesmente amador. Já começam as bocas e tudo.

Que lindo.
Que passou-se ?

Roy a usar o e-roupeira como razão para maus resultados.

Fdx, a vergonha abandonou mesmo o navio. Foi o quê, o Paulo Gonçalves andou a sair por baixo dos relvados do Seixal? Se foi, realmente justifica-se, aquilo não é uma toupeira, é uma morsa, deve aberto autênticas dolinas no solo.

VOO RASANTE

O Benfica não pode ter um treinador que diz: O Benfica tem que saber lidar com o insucesso, esta pessoa está no clube errado e o presidente não diz nada aliás o presidente anda sempre ausente, só aparece quando há algo de positivo, anda sempre escondido só quando é atacado no exterior é que se lembra que tem um depart. de comunicçao, porque quando é o Benfica a ser atacado aí entra a cortina de silêncio em acção.enfim neste altura o Benfica necessita de ter um novo treinador, e porque não um novo presidente.

magoslb

Citação de: VOO RASANTE em 21 de Novembro de 2018, 17:12
O Benfica não pode ter um treinador que diz: O Benfica tem que saber lidar com o insucesso, esta pessoa está no clube errado e o presidente não diz nada aliás o presidente anda sempre ausente, só aparece quando há algo de positivo, anda sempre escondido só quando é atacado no exterior é que se lembra que tem um depart. de comunicçao, porque quando é o Benfica a ser atacado aí entra a cortina de silêncio em acção.enfim neste altura o Benfica necessita de ter um novo treinador, e porque não um novo presidente.

Isto há umas duas décadas era capaz de ter dados despedimento e ter corrido à frente dos sócios a levar pontapés. Um treinador do Benfica a dizer que temos de nos habituar ao insucesso, fdx, só mesmo no Benfica da "estrutura".

KKT

Está explicado porquê que só jogamos ao bombo?

São as toupeiras que estragam o relvado e não podemos ligar jogo por passes junto à relva. Só mesmo com o Roy  ;D

Livrinhos

Citação de: rp em 21 de Novembro de 2018, 17:02
Para todos os efeitos foi Bi-campeão, não merece de forma alguma o achincalhamento a que está a ser sujeito.
Fez o melhor que sabe, nos dois primeiros anos ainda se festejou (no primeiro foi uma verdadeira festa) no anterior e neste não está a resultar e a equipa está mesmo a regredir.
Só tem de sair como qualquer outro treinador no planeta terra, sem dramas e sem ofensas.
Fico lixado com o que a equipa não joga, ver Ferreyra ou Zivkovic na bancada dá-me azia, acho que ele (treinador) é o problema, até já acho boa ideia o regresso de Jesus.
Mas este bater constante no homem Rui Vitória... isto não é o Benfica!

O que é que é o Benfica?

É o clube onde o seu treinador afirma que temos de aprender a conviver com o insucesso?

O clube onde o treinador afirma e repete, que mais importante do que o treino é o descanso dos atletas?

O clube onde o seu treinador, justifica os insucessos com tudo menos com a responsabilidade direta nos mesmos?

Achincalhado? Foda-se, eu é que sou achincalhado, cada vez que este tinoni abre a boca. É que ele usa meios de comunicação social para proferir as barbaridades, eu quanto muito faço-o num espaço de e para Benfiquistas.


Kurt Cobain 10

A sério que falou nos casos judiciais para safar o couro?

Fdx

Mas que raio de presidente é este que vê  esta fraude espezinhar o clube e não o. manda para a rua.

ARRG

Com este gajo não é só Black Friday, todos os dias são negros.

Tacuara7

O facto de o não mandarem embora, está a fazer ele ficar mais cheio de si mesmo e tem sido um fartote, se amanhã calha a haver uma surpresa...bem...não digo nada.

SLBCARLOS

alguem consegue arranjar aquele GIF aonde na CI  faz aquela figura de sonso?

Bailey

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Novembro de 2018, 17:44
alguem consegue arranjar aquele GIF aonde na CI  faz aquela figura de sonso?
tens que ser muito mais especifico que isso

Folhadal

Das duas uma, ou é burro que bem uma porta e não tem noção das declarações PUBLICAS que fez ou está mesmo decidido em por-se a andar o mais rápido possível.

Estou mais inclinado para a segunda, provavelmente já se deu conta da cama bem feita que lhe estão a fazer e não quer sair sem dar o troco.

De qualquer das formas é triste ver que estamos entregues a este tipo de gente.

ARRG

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Novembro de 2018, 17:44
alguem consegue arranjar aquele GIF aonde na CI  faz aquela figura de sonso?
Ele faz figura de sonso toda a CI, assim não é fácil.

_Xebola_

Citação de: Bailey em 21 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Novembro de 2018, 17:44
alguem consegue arranjar aquele GIF aonde na CI  faz aquela figura de sonso?
tens que ser muito mais especifico que isso

GIF não tenho, mas quem quiser fazer um aparece neste momento, minuto 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27 etc...