Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Lol de Letra.

O espelho perfeito daquilo em que se tornou este fórum. Um infiltrado cartilhado que anda aqui a pavonear-se há meses

Phuket

Eu até concebo defender-se um treinador que não ganhe um título mas a equipa tenha apresentado bom futebol, mas não o tenha ganho por um ou outro detalhe, ainda se compreende...

Agora, defender atualmente este treinador que nunca apresentou bom futebol, que insiste em apostar num sistema tático que não funciona, que a sua equipa perdeu o respeito dos adversários (mesmo equipas pequenas), que salta à vista que com ele não vamos ganhar mais nada, que está a prazo no clube e na direção já ninguém o defende, é incompreensível!

L1968

tanta discussão por estes dois treinadores!

Chairman

https://www.youtube.com/watch?v=Njp3f3aH1Y4&t=37s




Se não estiverem a perceber... Eu também não percebo porque é que este ser ainda aqui está.

Godescalco

Na verdade, o grupo já interiorizou a mensagem de Vieira e vai estar incondicionalmente ao lado do mister. Os capitães acusaram o toque e acabaram-se as brincadeiras. É para lutar com RV até ao fim.

O sinal claro já foi dando em Tondela. Hoje não espero outra coisa do que não seja uma goleada copiosa.

Chairman

Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2018, 14:18
Na verdade, o grupo já interiorizou a mensagem de Vieira e vai estar incondicionalmente ao lado do mister. Os capitães acusaram o toque e acabaram-se as brincadeiras. É para lutar com RV até ao fim.

O sinal claro já foi dando em Tondela. Hoje não espero outra coisa do que não seja uma goleada copiosa.
Esperas ser goleado pelo Arouca O.o ?

Bedsy

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 12:36
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 08:45
Impecavel ontem na CI .

Relembro que foi o unico que deu a cara durante a época passada quando questionado sobre os emails ect... enquanto a estrutura andava escondida como os ratos .
Isto é doença.

Um dos piores momentos como benfiquista que tive, tal como muitos outros.


Não percebo usar esse gif para gozar com benfiquistas.

Naquele momento o sentimento que o Jorge teve foi o de muitos nós.

Portanto menos.

BenficaSetsFire

Ainda se usam as imagens do JJ a ajoelhar-se? Eu estou longe de ser um seu defensor e nem concordo com o regresso (sim, sou daqueles que acha que há mais do que dois treinadores no mundo), mas acho que foi um dos poucos momentos de fragilidade honesta do homem. Sentiu aquela facada como todos nós sentimos. Até o tipo eu ganho-nós empatamos-eles perdem sentiu a dor daquele momento.

Os rivais usarem isso para gozo já é pateta suficiente, supostos benfiquistas usarem isso para defender esta abécula, que na mesma situação viria falar em levantar a cabeça, dizer que é futebol, que vão para casa para as famílias e desligam, é só pura e simplesmente imbecil.

Phuket

Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2018, 14:18
Na verdade, o grupo já interiorizou a mensagem de Vieira e vai estar incondicionalmente ao lado do mister. Os capitães acusaram o toque e acabaram-se as brincadeiras. É para lutar com RV até ao fim.

O sinal claro já foi dando em Tondela. Hoje não espero outra coisa do que não seja uma goleada copiosa.
Estar com o treinador não chega.

É preciso que o treinador tenha qualidade para meter a equipa a jogar um bom futebol, porque o nível das equipas mais pequenas está mais alto que nas outras épocas. Já não falo no nosso calendário, porque temos uma segunda volta terrível! Vamos jogar contra os adversários mais difíceis em casa deles.

joao tavares

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 13:03
Citação de: Pikes em 22 de Novembro de 2018, 12:58
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 12:56
Citação de: Pikes em 22 de Novembro de 2018, 12:46
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 12:36
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 08:45
Impecavel ontem na CI .

Relembro que foi o unico que deu a cara durante a época passada quando questionado sobre os emails ect... enquanto a estrutura andava escondida como os ratos .
Isto é doença.


Obviamente denunciado.

Gozo puro e duro com todos os benfiquistas. Cabe à moderação parar com esta palhaçada.
Gozar, achincalhar e meter gifs de bombos do treinador do Benfica é que é de valor .

Denuncia.
Agora andar a gozar com os benfiquistas é que é de Rei. Revela extrema inteligência e conhecimento dos momentos negros do Benfica. Bravo.

GozoDeLetra.
Os 5-0 de Basileia tambem foi um momento negro mas vocês nao se privam de o relembrar .
Essa coluna está feita num 8.

Kampz

Citação de: Pequeno_Genial em 22 de Novembro de 2018, 13:55
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2018, 12:37
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 12:36
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 08:45
Impecavel ontem na CI .

Relembro que foi o unico que deu a cara durante a época passada quando questionado sobre os emails ect... enquanto a estrutura andava escondida como os ratos .
Isto é doença.

E de realcar o gozo que voces teem em exibir um gif doloroso para o BENFICA e para os Benfiquistas.

E nunca entenderei como há benfiquistas a falar neste ajoelhar como se tivesse sido a suprema humilhação do Benfica...

JJ sempre foi um técnico que sempre passou a imagem de profissional (a conversa de «ter sempre as malas à porta», etc.), que a sua paixão era o futebol, aqui (no Benfica) ou onde estivesse a treinar. Se houve momento em que o senti como um dos nossos (benfiquistas) foi aqui. Isto é uma reacção genuína, igual à de qualquer benfiquista que tinha visto um campeonato escapar-se por entre os dedos... Nunca o senti tão perto do Benfica como aqui, neste ajoelhar.

Nunca irei perceber como há benfiquistas que vêem neste gesto uma humilhação.

Essa imagem e esse golo recordam-me sempre, em primeiro lugar, que foi por aí que se começou a construir um tetra inédito na nossa história.

Pena não ter existido ambição para mais e termos ido para a luta pelo penta, num clima de guerra sem precedentes, com um treinador em queda livre e um plantel remendado.

Andris

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2018, 14:22
Um dos piores momentos como benfiquista que tive, tal como muitos outros.


Não percebo usar esse gif para gozar com benfiquistas.

Naquele momento o sentimento que o Jorge teve foi o de muitos nós.

Portanto menos.
Ele goza porque não é um de nós. Simples.

Bedsy

Citação de: Andris em 22 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2018, 14:22
Um dos piores momentos como benfiquista que tive, tal como muitos outros.


Não percebo usar esse gif para gozar com benfiquistas.

Naquele momento o sentimento que o Jorge teve foi o de muitos nós.

Portanto menos.
Ele goza porque não é um de nós. Simples.
Pois isso já não sei.

Se calhar não é mesmo.

J_PN

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Novembro de 2018, 14:23
Ainda se usam as imagens do JJ a ajoelhar-se? Eu estou longe de ser um seu defensor e nem concordo com o regresso (sim, sou daqueles que acha que há mais do que dois treinadores no mundo), mas acho que foi um dos poucos momentos de fragilidade honesta do homem. Sentiu aquela facada como todos nós sentimos. Até o tipo eu ganho-nós empatamos-eles perdem sentiu a dor daquele momento.

Os rivais usarem isso para gozo já é pateta suficiente, supostos benfiquistas usarem isso para defender esta abécula, que na mesma situação viria falar em levantar a cabeça, dizer que é futebol, que vão para casa para as famílias e desligam, é só pura e simplesmente imbecil.

Ele não sentiu a nossa dor. Ele sentiu a dor do Jorge Jesus.

Pode parecer a mesma coisa, mas não é.

francisco

Em vez de se ajoelhar e sofrer como um de nós depois de uma época em que o Benfica jogou o melhor futebol de que há memória devia ter dito "foi um azar, estas coisas acontecem no futebol, foi um jogo que se decidiu nos pormenores. Garanto que o grupo está muito revoltado e vamos buscar estes pontos a algum lado"