Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Eu continuo a só querer que o Ruim vá embora.
Ainda por cima estamos a pouco mais de um mês do Natal. O problema é que o velho aqui tem bigode em vez de barba :'(

Vitor_F

Citação de: BovinoSLB em 22 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: BovinoSLB em 22 de Novembro de 2018, 16:25
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 16:22
Citação de: Gonsantos em 22 de Novembro de 2018, 16:20
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 16:11
Citação de: Gonsantos em 22 de Novembro de 2018, 16:07
Citação de: Camisola_20 em 22 de Novembro de 2018, 13:15
Os Golodeletra é que não são amarelados..
Que escandaleira seria amarelar uma pessoa paga a preço de ouro para andar aqui a mandar areia para os olhos dos adeptos. Eram os mods depois a pagar as horas que perdia o funcionário? Pois.
Mas manda areia a quem ? Tu deixaste enganar ? Claro que não, lol. 99% dos posts aqui são a dizer que o Ruim Pinho é de mau para baixo (e é).

Isso é lá com a agência dele, também acho que não é muito eficiente. Já virou estatuto de meme há muito tempo.
Certo, mas a está provado que aqui não tem sorte. Tipo, não resulta. Mesmo quem quer ser enganado na maior parte dos casos já não é.
Objectivo desses senhores é mais sacar uns amarelos, daí o discurso que vai balançando entre o surreal e o ridículo. Trancar tópicos então é um bónus.
Aí não digo que não. Mas ser amarelado porque alguém faz figuras tristes na internet.. À primeira, ok. A partir daí a culpa já não é dele, se se quer prestar a figuras tristes, olha.. Sê feliz.
O pessoal não aprende. Basta ver quantos quotes tem certos personagens. É o que basta para semear a confusão.
infiltrados sempre houve e vai haver. estou aqui desde 2005 e sempre vi infiltrados.
como a moderacao disse, melhor e igonarar.
para mim pior sao users "trolls" que ca estao a muito

BovinoSLB

Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 16:39
Eu continuo a só querer que o Ruim vá embora.
Ainda por cima estamos a pouco mais de um mês do Natal. O problema é que o velho aqui tem bigode em vez de barba :'(
O meu medo precisamente é que o bigode gosta do Jesus. Não era grande upgrade mas sempre havia um avançado na grande área para além do Luisão

Chairman

Citação de: Vitor_F em 22 de Novembro de 2018, 16:41
Citação de: BovinoSLB em 22 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: BovinoSLB em 22 de Novembro de 2018, 16:25
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 16:22
Citação de: Gonsantos em 22 de Novembro de 2018, 16:20
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 16:11
Citação de: Gonsantos em 22 de Novembro de 2018, 16:07
Citação de: Camisola_20 em 22 de Novembro de 2018, 13:15
Os Golodeletra é que não são amarelados..
Que escandaleira seria amarelar uma pessoa paga a preço de ouro para andar aqui a mandar areia para os olhos dos adeptos. Eram os mods depois a pagar as horas que perdia o funcionário? Pois.
Mas manda areia a quem ? Tu deixaste enganar ? Claro que não, lol. 99% dos posts aqui são a dizer que o Ruim Pinho é de mau para baixo (e é).

Isso é lá com a agência dele, também acho que não é muito eficiente. Já virou estatuto de meme há muito tempo.
Certo, mas a está provado que aqui não tem sorte. Tipo, não resulta. Mesmo quem quer ser enganado na maior parte dos casos já não é.
Objectivo desses senhores é mais sacar uns amarelos, daí o discurso que vai balançando entre o surreal e o ridículo. Trancar tópicos então é um bónus.
Aí não digo que não. Mas ser amarelado porque alguém faz figuras tristes na internet.. À primeira, ok. A partir daí a culpa já não é dele, se se quer prestar a figuras tristes, olha.. Sê feliz.
O pessoal não aprende. Basta ver quantos quotes tem certos personagens. É o que basta para semear a confusão.
infiltrados sempre houve e vai haver. estou aqui desde 2005 e sempre vi infiltrados.
como a moderacao disse, melhor e igonarar.
para mim pior sao users "trolls" que ca estao a muito
Consigo conviver com trolls na boa. Ao menos é sinal que isto é relevante  ::)

Chairman

Citação de: BovinoSLB em 22 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 16:39
Eu continuo a só querer que o Ruim vá embora.
Ainda por cima estamos a pouco mais de um mês do Natal. O problema é que o velho aqui tem bigode em vez de barba :'(
O meu medo precisamente é que o bigode gosta do Jesus. Não era grande upgrade mas sempre havia um avançado na grande área para além do Luisão
Eu uso a analogia da tela em branco. Qualquer pincelada vai parecer arte.

Vitor_F

Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: Vitor_F em 22 de Novembro de 2018, 16:41
Citação de: BovinoSLB em 22 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: BovinoSLB em 22 de Novembro de 2018, 16:25
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 16:22
Citação de: Gonsantos em 22 de Novembro de 2018, 16:20
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 16:11
Citação de: Gonsantos em 22 de Novembro de 2018, 16:07
Citação de: Camisola_20 em 22 de Novembro de 2018, 13:15
Os Golodeletra é que não são amarelados..
Que escandaleira seria amarelar uma pessoa paga a preço de ouro para andar aqui a mandar areia para os olhos dos adeptos. Eram os mods depois a pagar as horas que perdia o funcionário? Pois.
Mas manda areia a quem ? Tu deixaste enganar ? Claro que não, lol. 99% dos posts aqui são a dizer que o Ruim Pinho é de mau para baixo (e é).

Isso é lá com a agência dele, também acho que não é muito eficiente. Já virou estatuto de meme há muito tempo.
Certo, mas a está provado que aqui não tem sorte. Tipo, não resulta. Mesmo quem quer ser enganado na maior parte dos casos já não é.
Objectivo desses senhores é mais sacar uns amarelos, daí o discurso que vai balançando entre o surreal e o ridículo. Trancar tópicos então é um bónus.
Aí não digo que não. Mas ser amarelado porque alguém faz figuras tristes na internet.. À primeira, ok. A partir daí a culpa já não é dele, se se quer prestar a figuras tristes, olha.. Sê feliz.
O pessoal não aprende. Basta ver quantos quotes tem certos personagens. É o que basta para semear a confusão.
infiltrados sempre houve e vai haver. estou aqui desde 2005 e sempre vi infiltrados.
como a moderacao disse, melhor e igonarar.
para mim pior sao users "trolls" que ca estao a muito
Consigo conviver com trolls na boa. Ao menos é sinal que isto é relevante  ::)
quando digo trolls estou a falar de malta que para comentar tem de gozar com a opiniao dos outros.

IloveSLB2014

Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2018, 16:35
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 14:26
Em vez de se ajoelhar e sofrer como um de nós depois de uma época em que o Benfica jogou o melhor futebol de que há memória devia ter dito "foi um azar, estas coisas acontecem no futebol, foi um jogo que se decidiu nos pormenores. Garanto que o grupo está muito revoltado e vamos buscar estes pontos a algum lado"

Nem uma coisa nem outra. A verdade é que já fomos para as Antas ajoelhados.

Continua a ser um erro comum dizer-se que perdemos esse campeonato no golo do Kelvin.

Perdemos esse campeonato no jogo em casa com o Estoril em que o Benfica do Jesus, como em tantos outros grandes momentos, não foi competente e não esteve à altura dos acontecimentos.

Não suporto o Jesus, mas na verdade a minha opinião é de que o golo do Kelvin é realmente uma infelicidade que podia ter acontecido a qualquer equipa. Em 50 daqueles, o homem marcava um.

A incompetência veio antes. Numa exibição sofrível no (esse sim) jogo do título, perante 65 mil, na Luz, com o Estoril.

#HáMaisTreinadoresNoMundo
Totalmente de acordo. Perdemos o título contra o Marco Silva, o treinador que é só hype

Trezeguet


The_Riggs

É uma pena, mas as competências estão cá e não é por um dia de ban que vão deixar de estar.

Godescalco

A equipa já deu mostras de estar com o mister em Tondela. A fase crítica já passou.

Hoje golearemos com naturalidade.

Monstro_SLB

Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2018, 16:52
A equipa já deu mostras de estar com o mister em Tondela. A fase crítica já passou.

Hoje golearemos com naturalidade.

O Tondela com 10 podia ter empatado o jogo. Os jogadores são profissionais e dão o seu melhor. Mas se não houver um treino e trabalho táctico para melhorar o jogo colectivo a equipa vai ter sempre muitas dificuldades independentemente dos adversários.

sbremoved_28408

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Novembro de 2018, 16:48
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2018, 16:35
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 14:26
Em vez de se ajoelhar e sofrer como um de nós depois de uma época em que o Benfica jogou o melhor futebol de que há memória devia ter dito "foi um azar, estas coisas acontecem no futebol, foi um jogo que se decidiu nos pormenores. Garanto que o grupo está muito revoltado e vamos buscar estes pontos a algum lado"

Nem uma coisa nem outra. A verdade é que já fomos para as Antas ajoelhados.

Continua a ser um erro comum dizer-se que perdemos esse campeonato no golo do Kelvin.

Perdemos esse campeonato no jogo em casa com o Estoril em que o Benfica do Jesus, como em tantos outros grandes momentos, não foi competente e não esteve à altura dos acontecimentos.

Não suporto o Jesus, mas na verdade a minha opinião é de que o golo do Kelvin é realmente uma infelicidade que podia ter acontecido a qualquer equipa. Em 50 daqueles, o homem marcava um.

A incompetência veio antes. Numa exibição sofrível no (esse sim) jogo do título, perante 65 mil, na Luz, com o Estoril.

#HáMaisTreinadoresNoMundo
Totalmente de acordo. Perdemos o título contra o Marco Silva, o treinador que é só hype
Perdemos o título contra o Fenerbahçe. Física e emocionalmente foi um jogo muito pesado.

O Estoril jogava bem mas aquele Benfica num dia normal passava-os a ferro.

Red Bullet

Todos os dias aqui venho na esperança de aparecer a noticia q verdadeiramente quero comentar...

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Novembro de 2018, 16:54
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Novembro de 2018, 16:48
Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2018, 16:35
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 14:26
Em vez de se ajoelhar e sofrer como um de nós depois de uma época em que o Benfica jogou o melhor futebol de que há memória devia ter dito "foi um azar, estas coisas acontecem no futebol, foi um jogo que se decidiu nos pormenores. Garanto que o grupo está muito revoltado e vamos buscar estes pontos a algum lado"

Nem uma coisa nem outra. A verdade é que já fomos para as Antas ajoelhados.

Continua a ser um erro comum dizer-se que perdemos esse campeonato no golo do Kelvin.

Perdemos esse campeonato no jogo em casa com o Estoril em que o Benfica do Jesus, como em tantos outros grandes momentos, não foi competente e não esteve à altura dos acontecimentos.

Não suporto o Jesus, mas na verdade a minha opinião é de que o golo do Kelvin é realmente uma infelicidade que podia ter acontecido a qualquer equipa. Em 50 daqueles, o homem marcava um.

A incompetência veio antes. Numa exibição sofrível no (esse sim) jogo do título, perante 65 mil, na Luz, com o Estoril.

#HáMaisTreinadoresNoMundo
Totalmente de acordo. Perdemos o título contra o Marco Silva, o treinador que é só hype
Perdemos o título contra o Fenerbahçe. Física e emocionalmente foi um jogo muito pesado.

O Estoril era bom mas aquele Benfica num dia normal passava-os a ferro.
O Carlos Martins e o Marco Silva naquele dia estragaram os planos. Isso de jogar a meio da semana com o Fenerbahçe n pode servir de desculpa para não se ganhar ao Estoril NA LUZ. As grandes equipas têm de estar habituadas a isso

Red2802

Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2018, 16:52
A equipa já deu mostras de estar com o mister em Tondela. A fase crítica já passou.

Hoje golearemos com naturalidade.

Vês alguma hipótese do Arouca poder, aqui ou ali, fazer aparecer uma bola dentro da baliza do Benfica sem saber bem como?