Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

Preferia estar um dia a cheirar peidos da Maria Leal que um dia a ver uma equipa tua a jogar

Francescoli

Citação de: Francescoli em 22 de Novembro de 2018, 21:28
Preciso de uma informação.

Em que lugar estava o Benfica quando o Jesualdo foi corrido depois de perder em casa com o Gondomar?

Alguem sabe?

slb1985

Falta tanto treino, os dois médios andam perdidos no campo. Sempre mal posicianados quando perdemos a bola. É tão mau que chega a ser triste termos esta qualidade de plantel com um treinador destes.

anselmoslb

O bombo à entrada da área para a linha de fundo é a prova de toda a sua qualidade.

Vitor_F


Blitz


Orgulhosamente_SLB


mop62904

Citação de: slb1985 em 22 de Novembro de 2018, 21:47
Falta tanto treino, os dois médios andam perdidos no campo. Sempre mal posicianados quando perdemos a bola. É tão mau que chega a ser triste termos esta qualidade de plantel com um treinador destes.

O culpado tem nome, o tal do cimento...

Rossoneri

Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 21:46
Citação de: Rossoneri em 22 de Novembro de 2018, 21:44
Não me lembro de fazer isto uma unica vez desde que vejo futebol...mas nao vou ver a segunda parte...

A tática de hoje é a mesma de sempre: 5-0-5

Já nem tenho palavras para isto
Nem "Foda-se".?

Passei 45 minutos a pensar nessa

[R]

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Novembro de 2018, 21:47
Despachá-lo nesta Black Friday!
Ou atravessá-lo à entrada da worten antes do portao abrir

Luisslb56

Citação de: Vitor_F em 22 de Novembro de 2018, 21:47
Aquece jesus wue vais entrar
Fds, que seja um treinador interino. Isso era a morte do Benfica. Temos caráter. Benfica é um clube com valores.

Francescoli

Citação de: Luisslb56 em 22 de Novembro de 2018, 21:48
Citação de: Vitor_F em 22 de Novembro de 2018, 21:47
Aquece jesus wue vais entrar
Fds, que seja um treinador interino. Isso era a morte do Benfica. Temos caráter. Benfica é um clube com valores.

É, de valores em euros.

Chairman

Quem conseguir ainda classificar este gajo como "treinador", sem ser clinicamente retardado ou insano, dou as minhas condolências.. Aconselho a deixarem os paivas ou acordarem para vida. Andar enganado é mau, mas ser parvo é ridículo.

E tenho pena de quem tem os problemas clínicos que referi, que são graves.

Mzungo

Citação de: guizuca em 22 de Novembro de 2018, 21:43
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 08:45
Impecavel ontem na CI .

Relembro que foi o unico que deu a cara durante a época passada quando questionado sobre os emails ect... enquanto a estrutura andava escondida como os ratos .
Estás ao nível do incompetente que dá nome a este tópico.
Pior insulto não te posso fazer.

Ele deve estar sem internet ou então não pode agora, está no carro.

timduncan

Se calhar é melhor meter o Samaris para guardar o resultado  :rir: