Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Luisslb56

Citação de: Salinho em 22 de Novembro de 2018, 21:52
Citação de: Luisslb56 em 22 de Novembro de 2018, 21:50
Citação de: Francescoli em 22 de Novembro de 2018, 21:49
Citação de: Luisslb56 em 22 de Novembro de 2018, 21:48
Citação de: Vitor_F em 22 de Novembro de 2018, 21:47
Aquece jesus wue vais entrar
Fds, que seja um treinador interino. Isso era a morte do Benfica. Temos caráter. Benfica é um clube com valores.

É, de valores em euros.
Para mim o Benfica é mais que um emblema. Não vou compactuar com um vexame desses. Jesus no Benfica era a perda total de amor próprio. Prefiro apoiar o Benfica na segunda do que apoiar o Benfica treinador por esse verme.

Tu não tens que pactuar ou deixar de pactuar com nada... Felizmente!!!
Tenho legitimidade para fazer o que quiser. Benfica não é do Vieira, por muito que o queiram fazer.

Chairman

Arre puta... A minh reacção com esta substituição foi quase dar com os cornos na mesa.. Foda-se, puta deita-te

NicoG

Obrigado Roy um gajo já nem consegue ver o Benfica sem sentir que está constantemente a pecar por desejar que as coisas corram mal e a merda do amadorismo finalmente acabe!!Nem mesmo com o Pizzi e o Almeida no banco..nunca me tinha acontecido isto na puta da vida.

Chairman

Citação de: Mzungo em 22 de Novembro de 2018, 21:49
Citação de: guizuca em 22 de Novembro de 2018, 21:43
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 08:45
Impecavel ontem na CI .

Relembro que foi o unico que deu a cara durante a época passada quando questionado sobre os emails ect... enquanto a estrutura andava escondida como os ratos .
Estás ao nível do incompetente que dá nome a este tópico.
Pior insulto não te posso fazer.

Ele deve estar sem internet ou então não pode agora, está no carro.
Ou a cagar. Sem ser no teclado.

slbenfica_croft

Citação de: Pokrl em 22 de Novembro de 2018, 21:52
fdxxxx muito me esforço para não insultá-lo.
não resisti

peço desde já desculpa à moderação.

a ver se não me suspendem.

SousaLB

Citação de: Mzungo em 22 de Novembro de 2018, 21:52
Citação de: Francescoli em 22 de Novembro de 2018, 21:46
Citação de: Francescoli em 22 de Novembro de 2018, 21:28
Preciso de uma informação.

Em que lugar estava o Benfica quando o Jesualdo foi corrido depois de perder em casa com o Gondomar?

Alguem sabe?

Não sei. Mas já percebi que não fui o único a recordar esse jogo...

Lembro-me que uma ou duas semanas depois do Jesualdo sair, o Zahovic disse a um jornal que agora sim, já parecemos profissionais a treinar...
Isso foi depois da saída do Toni, não da do Jesualdo.

Phuket

Fdx, deve-se ter apercebido ao intervalo que só estávamos a jogar com 1 ala, daí ter metido outro para a ala oposta!

Isto é navegação à vista! Nada planeado!

ricardofslp

4-4-2 e avançados a cruzar!!
Grande incompetente!

Xanghai

Nabo...mete o Krovinovic encostado a ala. Tenta corrigir a borrada, pensando eu que passava o croata para o meio e sacava o Gabriel que não está ali a fazer nada...

Não, saca o Krovinovic...

Thorondor


mop62904

Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 21:49
Quem conseguir ainda classificar este gajo como "treinador", sem ser clinicamente retardado ou insano, dou as minhas condolências.. Aconselho a deixarem os paivas ou acordarem para vida. Andar enganado é mau, mas ser parvo é ridículo.

E tenho pena de quem tem os problemas clínicos que referi, que são graves.

Olha que aqui no fórum há pelo menos 135 fãs do Roy...


Katsumoto

#ExibiçãoDeLetra

#TreinadorDeLetra

#ChefeDeLetra

#BomboDeLetra


Pokrl

Citação de: mop62904 em 22 de Novembro de 2018, 21:57
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 21:49
Quem conseguir ainda classificar este gajo como "treinador", sem ser clinicamente retardado ou insano, dou as minhas condolências.. Aconselho a deixarem os paivas ou acordarem para vida. Andar enganado é mau, mas ser parvo é ridículo.

E tenho pena de quem tem os problemas clínicos que referi, que são graves.

Olha que aqui no fórum há pelo menos 135 fãs do Roy...

Desses 135 mais de metade nem são benfiquistas.

Mikeslb1904

Rui,


A equipa está a jogar uma merda e tu não tomas a atitude que se impõe.


Eu, no teu lugar,  já teria saído.  Não conseguiria suportar a vergonha de ser o responsável por um plantel rico, com várias soluções e estar a jogar miseravelmente.


Lenços ao alto!