Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Companheiros, está na altura de ver a Big Picture.

Eu mando numa equipa de ciclismo. Para ciclista principal escolho um perneta e pago-lhe milhões. A bicicleta é muito boa mas o gajo faz tempos miseráveis e só ganha velocidade nas descidas quando nem precisa de pedalar. Pudera, é perneta, não sabe fazer melhor que aquilo. Obviamente que o gajo não se demite porque recebe como poucos no mundo e tem uma bicicleta como nunca terá na vida.

De quem é a culpa? Do perneta do ciclista ou minha não o mando embora? Então já sabem a quem devem exigir que ele saia.

Jakub



Miguelito22


RedEagleNN

Até na pré-época festejo um golo marcado contra o América do México às 5 da manhã. Hoje não festejei nenhum, nem um esboço de felicidade.

Isto é paneleirice, mas foi o que me veio do coração. Não é a primeira vez, e todas com este gajo. Está a dimimuir a cada jogo que passa a minha felicidade até infantil de ver o Benfica. Rua, incompetente do caralho!

ricardofslp

Ódio deste gajo.
Nunca senti isto por um profissional do Benfica

33-5-25

Os três estarolas...

Ninguém sabe como lá foram parar,  nenhum sabe o que fazer..

Mas todos sabemos que vai dar merda..

Teresa May no Reino Unido
Donald Trump nos USA...

E.....E....

Rui Derrotas no Benfica...

j.j.

Este gajo está a destruir tudo o que de bom tinha ficado do Jorge Jesus. Tentou implementar o "seu" 4-3-3 mas como deu merda, aproveitou o 4-4-2  do Jesus. Assim que pôde, lá voltou ele ( teimoso como um burro) ao "seu" 4-3-3 completamente ultrapassado . Como é natural, voltou a dar merda, pelo que agora, como está com a cabeça a prémio, tenta novamente o 4-4-2. Mas agora não tem Mitro nem Raul, e as rotinas que existia do tempo do Jesus já foi esbatida. Neste momento a equipa do BENFICA não é carne nem é peixe, é uma caricatura de uma equipa....e isto custa-me tanto...

krovimodric

No dia que este boneco sair, vou apanhar a bebedeira da minha vida.

Godescalco

Reparem, apesar de ainda estarmos todos no rescaldo do jogo e com as emoções à flor da pele, devemos evitar os exageros passionais.

O nosso jogo não foi brilhante, é verdade, mas o objectivo foi conseguido. Ponto. O Benfica foi a única equipa à procura da vitória. Facto. Fomos premiados no fim, quando noutras alturas já fomos prejudicados no fim. É o futebol. E é com pequenos passos destes que se consegue inverter o ciclo negativo que se abateu inesperadamente sobre a equipa desde o Jamor.

Não devemos também nos esquecer de que os jogadores do Benfica, apesar de serem super-profissionais, são humanos. Não são robots. E todo este ambiente de dúvida e crítica à volta da equipa faz eco negativo dentro do balneário, assim como os infelizes casos em tribunal de que o clube tem sido alvo. Tudo isto tem de ser posto em cima da balança.

iKatz

Bayern -2 AHandicap 2.20 @

Bayern - 3 AHandicap 4.15 @

Bayern - 4 AHandicap 9.00 @

BLACK FRIDAY DURA ATE TERÇA FEIRA PARA AS CASAS DE APOSTA!

magoslb

Citação de: Kyoto em 22 de Novembro de 2018, 23:21
Então mas agora a falta de rotinas já e desculpa? Como e que era aquela história dos.musicos e dos Do's?

Para quem o treino não é muito importante, está a atribuir-lhe muita importância.


gizmo


Jangada

Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 22:48
Benfica a 22 de Novembro de 2018.



O papel na mão do Arnaldo esconde uma bela receita de bacalhau à Zé do Pipo.

eusouopiruka

ódio é demasiado fore, isso é para outro tipo de gente. agora desprezo, sem duvida.