Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Madiria

Só para te dizer que não consegui festejar o golo do Rafa, que preferia que não tivesse entrado.
Ficavam te bem em 6 jogos 1 vitoria e a caminhar para 7.

Só me apetece insultar-te!!
Estas a congelar a minha paixão de ver o meu (sim o meu e de todos os benfiquista, não o teu) Benfica!

Poem-te a andar!

20simao1

 :cachecol1:sempre a falar na crença...
a crença que os jogadores, com empate, tiveram para marcar, foi o que ele quis dizer

em casa contra o 13° da 2a... FODA-SE! ainda nao percebeu que está no Benfica

eusouopiruka

Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 23:32
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2018, 23:31
Reparem, apesar de ainda estarmos todos no rescaldo do jogo e com as emoções à flor da pele, devemos evitar os exageros passionais.

O nosso jogo não foi brilhante, é verdade, mas o objectivo foi conseguido. Ponto. O Benfica foi a única equipa à procura da vitória. Facto. Fomos premiados no fim, quando noutras alturas já fomos prejudicados no fim. É o futebol. E é com pequenos passos destes que se consegue inverter o ciclo negativo que se abateu inesperadamente sobre a equipa desde o Jamor.

Não devemos também nos esquecer de que os jogadores do Benfica, apesar de serem super-profissionais, são humanos. Não são robots. E todo este ambiente de dúvida e crítica à volta da equipa faz eco negativo dentro do balneário, assim como os infelizes casos em tribunal de que o clube tem sido alvo. Tudo isto tem de ser posto em cima da balança.


Maçom arrogante e nojento.

hertz

Essas imagens do banco, o Insonias nem tem de fazer nada. Se mexer, estraga.

El Patron

Horrível, demasiado mau para ser verdade

eusouopiruka

Citação de: Madiria em 22 de Novembro de 2018, 23:34
Só para te dizer que não consegui festejar o golo do Rafa, que preferia que não tivesse entrado.
Ficavam te bem em 6 jogos 1 vitoria e a caminhar para 7.

Só me apetece insultar-te!!
Estas a congelar a minha paixão de ver o meu (sim o meu e de todos os benfiquista) Benfica!

Poem-te a andar!

Eu quis q entrasse. Não estava para mais 30 m de sofrimento.

mop62904

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2018, 23:34
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 23:32
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2018, 23:31
Reparem, apesar de ainda estarmos todos no rescaldo do jogo e com as emoções à flor da pele, devemos evitar os exageros passionais.

O nosso jogo não foi brilhante, é verdade, mas o objectivo foi conseguido. Ponto. O Benfica foi a única equipa à procura da vitória. Facto. Fomos premiados no fim, quando noutras alturas já fomos prejudicados no fim. É o futebol. E é com pequenos passos destes que se consegue inverter o ciclo negativo que se abateu inesperadamente sobre a equipa desde o Jamor.

Não devemos também nos esquecer de que os jogadores do Benfica, apesar de serem super-profissionais, são humanos. Não são robots. E todo este ambiente de dúvida e crítica à volta da equipa faz eco negativo dentro do balneário, assim como os infelizes casos em tribunal de que o clube tem sido alvo. Tudo isto tem de ser posto em cima da balança.

um nazi vieirista.

Tenho outro sinónimo, tachista.

Godescalco

Citação de: iKatz em 22 de Novembro de 2018, 23:33
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 23:32
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2018, 23:31
Reparem, apesar de ainda estarmos todos no rescaldo do jogo e com as emoções à flor da pele, devemos evitar os exageros passionais.

O nosso jogo não foi brilhante, é verdade, mas o objectivo foi conseguido. Ponto. O Benfica foi a única equipa à procura da vitória. Facto. Fomos premiados no fim, quando noutras alturas já fomos prejudicados no fim. É o futebol. E é com pequenos passos destes que se consegue inverter o ciclo negativo que se abateu inesperadamente sobre a equipa desde o Jamor.

Não devemos também nos esquecer de que os jogadores do Benfica, apesar de serem super-profissionais, são humanos. Não são robots. E todo este ambiente de dúvida e crítica à volta da equipa faz eco negativo dentro do balneário, assim como os infelizes casos em tribunal de que o clube tem sido alvo. Tudo isto tem de ser posto em cima da balança.


NADA IMPEDE A CIENCIA DE RUI VITORIA DE DAR A VOLTA A SITUAÇAO!

Ponto final.

Agora é pensar no Bayern. Com UM SÓ Benfica, dentro e fora do campo.

Divisões, grupinhos e assobios é do outro lado da Segunda Circular.

kingvata

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Novembro de 2018, 23:28
Há 2 semanas que não vinha aqui...
Amanhã vou cancelar o débito directo das quotas para o próximo ano antes que chegue a Dezembro e o dinheiro voe para aqueles palhaços..
25 anos de associado chegam assim ao fim.
Espero voltar, quando houver a varridela que se impõe.
Aturem-nos vocês, para mim chega!...
Aguenta caralho :tickedoff:
precisamos dos teus 50 votos
eu estou a fazer o mesmo
temos de derrotar as casas :metal:

Baron_Davis

Citação de: PabloElMago10 em 22 de Novembro de 2018, 23:32
Estes "brilharetes" na taça por parte do professor de ginástica já são habituais.

Basta lembrar aquela meia final contra o Estoril, ou o jogo contra o 1º Dezembro, ou contra o Vianense...

É mais uma para a coleção.

ou contra a olhanenses do cns, repito CNS... em campo neutro

FRAUDE DO CRLH

33-5-25

Citação de: fjorge em 22 de Novembro de 2018, 23:33
A equipa ressentiu-se da paragem , sim porque antes da paragem andávamos a jogar de caralho

A única paragem que vejo é a de dois cérebros...

A do Rui Derrotas,  o único neurônio está cansado e está de baixa..
É a paragem do cérebro do Vieira que permite esta merda toda...

granja22

Com a qualidade de jogo e organização defensiva k o Benfica tem neste momento... Tem tudo pra ficar na história do Benfica e da champions como a maior goleada sofrida numa fase de grupos.... Ainda bem que o bayern não está num bom momento tmb.... Mas mesmo assim cheira a goleada por todos os lados....


magoslb

Citação de: Miguelito22 em 22 de Novembro de 2018, 23:29
Irracional és tu bronco de merda.

Ele queria dizer "pessoas que não são cegas" querem ver mais. Enganou-se, acontece. Mas os 3 "pontos" já ninguém nos tira. Embrulhem!

ARRG

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2018, 23:34
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 23:32
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2018, 23:31
Reparem, apesar de ainda estarmos todos no rescaldo do jogo e com as emoções à flor da pele, devemos evitar os exageros passionais.

O nosso jogo não foi brilhante, é verdade, mas o objectivo foi conseguido. Ponto. O Benfica foi a única equipa à procura da vitória. Facto. Fomos premiados no fim, quando noutras alturas já fomos prejudicados no fim. É o futebol. E é com pequenos passos destes que se consegue inverter o ciclo negativo que se abateu inesperadamente sobre a equipa desde o Jamor.

Não devemos também nos esquecer de que os jogadores do Benfica, apesar de serem super-profissionais, são humanos. Não são robots. E todo este ambiente de dúvida e crítica à volta da equipa faz eco negativo dentro do balneário, assim como os infelizes casos em tribunal de que o clube tem sido alvo. Tudo isto tem de ser posto em cima da balança.

um nazi vieirista.
Um porco.