Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

nunca assume responsabilidades

hoje foi pq "o jogo foi apos uma paragem" e pq "fizemos mudanças na equipa"

quem fez essas mudanças sonso do cuaralho?

TFFS

Citação de: kalas em 22 de Novembro de 2018, 23:25
"Não se invertem ciclos um estalar de dedos"
Então que arranjassemos um treinador íamos ver esta teoria

miniMilk


Nirvana_87

Mais 3 pontos caralho!!!

MAIS 3 PONTOS!!!


DaTrueMister

Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2018, 23:30
Até na pré-época festejo um golo marcado contra o América do México às 5 da manhã. Hoje não festejei nenhum, nem um esboço de felicidade.

Isto é paneleirice, mas foi o que me veio do coração. Não é a primeira vez, e todas com este gajo. Está a dimimuir a cada jogo que passa a minha felicidade até infantil de ver o Benfica. Rua, incompetente do caralho!
Tou igualinho! Po crl cm este incompetente antes que me tirem o bichinho de que falas! Estou mesmo preocupado  :disgust:

Sérgio 83134

Rui experimenta lá este onze durante 1 mês

Odisseas

Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Krovinovic
Pizzi
Zivkovic

Ferreyra
Jonas




francisco

Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2018, 23:31
Reparem, apesar de ainda estarmos todos no rescaldo do jogo e com as emoções à flor da pele, devemos evitar os exageros passionais.

O nosso jogo não foi brilhante, é verdade, mas o objectivo foi conseguido. Ponto. O Benfica foi a única equipa à procura da vitória. Facto. Fomos premiados no fim, quando noutras alturas já fomos prejudicados no fim. É o futebol. E é com pequenos passos destes que se consegue inverter o ciclo negativo que se abateu inesperadamente sobre a equipa desde o Jamor.

Não devemos também nos esquecer de que os jogadores do Benfica, apesar de serem super-profissionais, são humanos. Não são robots. E todo este ambiente de dúvida e crítica à volta da equipa faz eco negativo dentro do balneário, assim como os infelizes casos em tribunal de que o clube tem sido alvo. Tudo isto tem de ser posto em cima da balança.

PabloElMago10

Estes "brilharetes" na taça por parte do professor de ginástica já são habituais.

Basta lembrar aquela meia final contra o Estoril, ou o jogo contra o 1º Dezembro, ou contra o Vianense...

É mais uma para a coleção.

francisco

Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2018, 23:30
Até na pré-época festejo um golo marcado contra o América do México às 5 da manhã. Hoje não festejei nenhum, nem um esboço de felicidade.

Isto é paneleirice, mas foi o que me veio do coração. Não é a primeira vez, e todas com este gajo. Está a dimimuir a cada jogo que passa a minha felicidade até infantil de ver o Benfica. Rua, incompetente do caralho!
A tua, a minha, a de quase todos. Confesso que para mim já é um sofrimento ser dia de jogo. E é um alívio quando acaba.

Marcelo

Mais uma noite de futebol deprimente, com zero ideias e inexistência de processos que façam da equipa isso mesmo, uma equipa...

Sente-se a cada dia o afastamento e conformismo dos adeptos cansados desta mediocridade patrocinada por quem decide e por quem "treina"...

Estivemos à beira de ser eliminados em casa com o colosso Arouca... é uma questão de semanas até termos a época completamente destruída...

iKatz

Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 23:32
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2018, 23:31
Reparem, apesar de ainda estarmos todos no rescaldo do jogo e com as emoções à flor da pele, devemos evitar os exageros passionais.

O nosso jogo não foi brilhante, é verdade, mas o objectivo foi conseguido. Ponto. O Benfica foi a única equipa à procura da vitória. Facto. Fomos premiados no fim, quando noutras alturas já fomos prejudicados no fim. É o futebol. E é com pequenos passos destes que se consegue inverter o ciclo negativo que se abateu inesperadamente sobre a equipa desde o Jamor.

Não devemos também nos esquecer de que os jogadores do Benfica, apesar de serem super-profissionais, são humanos. Não são robots. E todo este ambiente de dúvida e crítica à volta da equipa faz eco negativo dentro do balneário, assim como os infelizes casos em tribunal de que o clube tem sido alvo. Tudo isto tem de ser posto em cima da balança.

NADA IMPEDE A CIENCIA DE RUI VITORIA DE DAR A VOLTA A SITUAÇAO!

Phuket

Citação de: j.j. em 22 de Novembro de 2018, 23:31
Este gajo está a destruir tudo o que de bom tinha ficado do Jorge Jesus. Tentou implementar o "seu" 4-3-3 mas como deu merda, aproveitou o 4-4-2  do Jesus. Assim que pôde, lá voltou ele ( teimoso como um burro) ao "seu" 4-3-3 completamente ultrapassado . Como é natural, voltou a dar merda, pelo que agora, como está com a cabeça a prémio, tenta novamente o 4-4-2. Mas agora não tem Mitro nem Raul, e as rotinas que existia do tempo do Jesus já foi esbatida. Neste momento a equipa do BENFICA não é carne nem é peixe, é uma caricatura de uma equipa....e isto custa-me tanto...
Mesmo!

Este indivíduo destruiu tudo! Hoje voltou ao 4-4-2, mas só ao intervalo reparou que não funciona sem alas! Ia toda a gente para o meio o que favorecia quem defende.

Santa incompetência!

fjorge

A equipa ressentiu-se da paragem , sim porque antes da paragem andávamos a jogar de caralho

slbenfica_croft

Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 23:32
Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2018, 23:31
Reparem, apesar de ainda estarmos todos no rescaldo do jogo e com as emoções à flor da pele, devemos evitar os exageros passionais.

O nosso jogo não foi brilhante, é verdade, mas o objectivo foi conseguido. Ponto. O Benfica foi a única equipa à procura da vitória. Facto. Fomos premiados no fim, quando noutras alturas já fomos prejudicados no fim. É o futebol. E é com pequenos passos destes que se consegue inverter o ciclo negativo que se abateu inesperadamente sobre a equipa desde o Jamor.

Não devemos também nos esquecer de que os jogadores do Benfica, apesar de serem super-profissionais, são humanos. Não são robots. E todo este ambiente de dúvida e crítica à volta da equipa faz eco negativo dentro do balneário, assim como os infelizes casos em tribunal de que o clube tem sido alvo. Tudo isto tem de ser posto em cima da balança.

um nazi vieirista.

Baron_Davis

este jogo foi uma cópia do moreirense, só que esses tinham mais qualidade individual e ganharam


é vergonhoso esta merda

mediocre da piça sempre pronto a debitar desculpas