Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Livrinhos

Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2018, 09:49
https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz/videos/2344179982484447/

aqui está o vídeo pedido

os blogs e setsfires que atentem

Que tesão. Nem me aguento. 40 minutos para jogar e andamos a fazer isto em campo.

bmuc79

Foste para casa ver o jogo miserável que fizeram ontem ou foste ver a novela?

mop62904

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Novembro de 2018, 09:46
O nojo por esta personagem cresce paralelamente ao desligamento dos jogos em si.

O Benfica, tetra campeão há apenas duas épocas, está morto. Estamos num estado absolutamente lamentável, não se joga nada, o público está cada vez mais afastado, parece claramente uma viagem aos anos noventa.

E o presidente a sorrir e acenar. Não tem olhos na puta da cara? O que raio se passa na cabeça dele, vento? Ele diz 10 anos à frente, eu sinto-me 20 anos atrás.

Subscrevo.

blog benficaatemorrer

gravessen

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Novembro de 2018, 08:13
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2018, 22:48
Palminhas. Som das colunas a estourar para camuflar os poucos assobios. Exigência totalmente na lama. Estádio às moscas e uma quase eliminação caseira contra uma equipa da Segunda Liga.

O Benfica está enterrado.

E "tu" e muitos outros sentados no sofá.

O "tu" não é propriamente pra ti Shoky, porque há casos e casos. Os que são de longe, os que não podiam mesmo.. etc.

Mas tenho a certeza absoluta dos muitos indignados com isto tudo do Benfica, muitos ficaram em casa porque quiserem. Ou porque era black friday a começar, ou porque ninguém tem vontade de ver este Benfica as 21h da noite de Quinta-Feira, numa noite fria contra um Arouca.

A verdade é que se fala muito e faz se pouco. Falar é fácil.

Dos 15 mil que estavam lá, a grande maioria passa não quer lá o Rui Vitória. Se um dos grupos dos indignados tivessem ido, era mais um grupito a puxar os lenços brancos. E se fossem mais 5 grupos de 2,3 pessoas, já eram mais ilhas de descontentamento no estádio. É assim que se mostra desagrado.

Não é vir repetir se todo os jogos para aqui. Dizer o óbvio e ainda rebaixar quem vai ao estádio.

Repito que a mensagem não é pra ti. Mas muita gente devia repensar o que já fizeram para mudar isto. Aposto que a grande maioria nada.

Ps: se o líder for fraco, os seguidores serão fracos. A nossa única "claque" não faz qualquer tipo de contestação. Direcionam as críticas para eles. Agora não venham para aqui dizer que estamos num processo de sportinguizacao.. porque de certeza não é por culpa de quem vai ao estádio. Isto na sua maioria.

Bem dito!

Chairman

Não há margem para duvidas que é pior treinador da história do Benfica, não sei se não será o pior treinador do Tugão do século.

John Locke

Neste momento quer-me parecer que já estragou aquela mentalidade vencedora e de bom futebol que tínhamos e que conquistamos com a vinda do Jesus (quer se goste quer não).

O jogo de ontem fez-me lembrar os tempos do Quique. Tempos esses em que vínhamos de um 4º lugar atrás do Guimarães e em que contratámos este treinador espanhol que veio para cá com uma mentalidade de merda. Disse ele no final, que foi um boa época porque ficámos em 3º lugar e melhorámos em relação ao 4º lugar LOL

Claramente aqui se nota que em termos de mentalidade vencedora a nossa estrutura é um valente zero redondo. Não transmitem nenhuma mentalidade vencedora aos treinadores/jogadores que chegam, portanto podemos concluir que o nosso crescimento em termos de mentalidade vencedora com o Jesus foi exclusivamente trabalho dele e nada mais.

Com este treinador é igual. A estrutura está-se a cagar e a nossa mentalidade vencedora decresce de dia para dia, com um treinador que se resigna a cada derrota, que acha que as derrotas advém de magia e que diz que nos temos de habituar ao insucesso!

Agora o próximo treinador que vier vai ter o trabalho não só de pôr a equipa a jogar bem como de elevar de novo a mentalidade vencedora do Clube que está na lama!

Sei bem que o principal culpado é o Presidente, mas sinto profundo nojo desta personagem.
NOJO!!!!!

melo7

Da saga "Não podemos começar a jogar bem de um jogo para o outro".

francisco

areal

Insustetável, continuar com esta mediocridade.

adeptoBancada

O nojo por esta personagem cresce paralelamente ao desligamento dos jogos em si.

O Benfica, tetra campeão há apenas duas épocas, está morto. Estamos num estado absolutamente lamentável, não se joga nada, o público está cada vez mais afastado, parece claramente uma viagem aos anos noventa.

E o presidente a sorrir e acenar. Não tem olhos na puta da cara? O que raio se passa na cabeça dele, vento? Ele diz 10 anos à frente, eu sinto-me 20 anos atrás.
O presidente é psicopata. Do Benfica quer saber 0. Serve-se do Benfica para as suas negociatas sujas.

Livrinhos

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Novembro de 2018, 08:13
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2018, 22:48
Palminhas. Som das colunas a estourar para camuflar os poucos assobios. Exigência totalmente na lama. Estádio às moscas e uma quase eliminação caseira contra uma equipa da Segunda Liga.

O Benfica está enterrado.

E "tu" e muitos outros sentados no sofá.

O "tu" não é propriamente pra ti Shoky, porque há casos e casos. Os que são de longe, os que não podiam mesmo.. etc.

Mas tenho a certeza absoluta dos muitos indignados com isto tudo do Benfica, muitos ficaram em casa porque quiserem. Ou porque era black friday a começar, ou porque ninguém tem vontade de ver este Benfica as 21h da noite de Quinta-Feira, numa noite fria contra um Arouca.

A verdade é que se fala muito e faz se pouco. Falar é fácil.

Dos 15 mil que estavam lá, a grande maioria passa não quer lá o Rui Vitória. Se um dos grupos dos indignados tivessem ido, era mais um grupito a puxar os lenços brancos. E se fossem mais 5 grupos de 2,3 pessoas, já eram mais ilhas de descontentamento no estádio. É assim que se mostra desagrado.

Não é vir repetir se todo os jogos para aqui. Dizer o óbvio e ainda rebaixar quem vai ao estádio.

Repito que a mensagem não é pra ti. Mas muita gente devia repensar o que já fizeram para mudar isto. Aposto que a grande maioria nada.

Ps: se o líder for fraco, os seguidores serão fracos. A nossa única "claque" não faz qualquer tipo de contestação. Direcionam as críticas para eles. Agora não venham para aqui dizer que estamos num processo de sportinguizacao.. porque de certeza não é por culpa de quem vai ao estádio. Isto na sua maioria.

Há várias pessoas que por irem ao estádio demonstrar o seu desagrado têm sido ameaçadas e até agredidas.

Relatos por aqui já são alguns, e ontem ainda li mais umas situações que se passaram, mas que não foram aqui relatadas.

Portanto, é só somar.

BenficaSetsFire

Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2018, 09:49

aqui está o vídeo pedido

os blogs e setsfires que atentem

Chocolate defensivo.

francisco

Não festejo um único golo desde o do pino suíço contra o Porto. Estou completamente anestesiado