Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)


SaviAimar

Se me puderem explicar porque um presidente mantém o treinador nesta situação, eu agradecia. Acho inacreditável. NINGUEM acredita que o treinador vai dar a volta ou que vai ser uma boa época com este treinador.






sabescome

Citação de: FKS em 23 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 14:17
Se a falta de ideias ofensivas é uma realidade, o que dizer do arcaico processo defensivo?

Tas a te referir ao facto de Conti ser um autentico cepo ?

A culpa ali tb é do RV ?...

O engraçado é que ele disse antes que os avançados do arouca eram bons, e toda a gente gozou aqui.

E depois o gajo marca de trivela e o svilar fica colado.

Há muita merda a apontar a RV, mas não ontem.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Que post caralho. Um jogador profissional de futebol a fazer uma trivela caralho, craque!!!!!

O mais grave é que não é troll...


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: iKatz em 22 de Novembro de 2018, 22:56
Já está a mandar bocas para os adeptos.

Este gajo é o maior escroque que passou pelo clube

Isto vindo de um pila murcha que quando chegou conseguiu enganar toda a gente com a sua falsa modéstia.

Agora vemos realmente quem é, arrogante como tudo, passando um atestado de burrice aos adeptos do Benfica e, no alto da sua condescendência, tentando passar uma imagem de paternalista.

Tirem-me deste filme, crl.

HS10

Citação de: iKatz em 22 de Novembro de 2018, 22:56
Já está a mandar bocas para os adeptos.

Este gajo é o maior escroque que passou pelo clube

O que é que este conas disse agora?

HS10


Royal_Flush

O Viveria está todo feliz.

Já garantiu mais um bode expiatório


Royal_Flush

Citação de: Ruud em 22 de Novembro de 2018, 21:25
Não consigo culpar um único jogador pela merda que se está a passar.

O colectivo está completamente à deriva. Não se vê uma ideia, zero. Estou completamente envergonhado com o que se está a passar.

Se todos os likes se tornassem numa ia ao estádio...

Tiveram lá 5 gajos.

Tenham vergonha na cara de pensar que a existência do Benfica se fez na Internet

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2018, 22:48
Palminhas. Som das colunas a estourar para camuflar os poucos assobios. Exigência totalmente na lama. Estádio às moscas e uma quase eliminação caseira contra uma equipa da Segunda Liga.

O Benfica está enterrado.

Tiveste lá? Não fizeste um crl Shoky. Nada.

O Benfica somos nós.

E nós somos merda.

Ponto o Final.

rotepa

Sai do lugar, fantoche!!

Ontem adormeci por volta dos 55 minutos de tão apaixonante que era o espectaculo. So quando acordei as tantas para ir a cama é que olhei para o resultado no PC e vi o quanto dificil foi eliminar uma equipa de segunda liga.

Parabens por conseguires desligar-me cada vez mais da minha grande paixão.

Vermelho Infinito

#449263


Roy bombo, o verdadeiro C3PO

Slipknot_BMC