Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gizmo

Citação de: Iron Mask em 25 de Novembro de 2018, 13:58
Os adeptos do Bayern devem estar a dizer neste momento o que nós aqui dissemos antes do Tondela.

Isto!

redriver


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

milheirico

Citação de: gizmo em 25 de Novembro de 2018, 15:32
Citação de: Iron Mask em 25 de Novembro de 2018, 13:58
Os adeptos do Bayern devem estar a dizer neste momento o que nós aqui dissemos antes do Tondela.
Mas têm mais razões para acreditar do que nós tínhamos ou temos infelizmente, veja-se o caso do Ancelotti  o ano passado...


joao_manike

Segundo a palestra do professor, temos o seguinte planeamento:
- Jogo quinta-feira contra o Arouca.
- Sexta-feira descanso absoluto.
- Sábado treino muito ligeiro.
- Domingo não se treina, é dia sagrado, é dia de ir à missa e estar com a família.
- Amanhã treino muito ligeiro porque é dia de viagem para a Alemanha.
- Terça-feira palestra de motivação porque é dia de jogo.

Por isso é que ele diz que prefere estar sempre jogar em vez de treinar.

Mikaeil


anselmoslb

#449795


É hoje!

diego040675

A verdade é que se tem ultrapassado os limites do razoável nos insultos ao Roy
E contra mim falo, pois às vezes não dá para aguentar

anselmoslb

Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Novembro de 2018, 13:35
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Novembro de 2018, 13:24


Mister, o colega Kovacs está com problemas. Nada de complicar a vida ao Bayern.

O presidente do Bayern já veio dizer que o Kovac é um bom chefe de família por isso vai ficar mesmo que leve 5 do Benfica.

O Vieira é o novo dono do Bayern?   :confused:

Hylian

Citação de: Pilar em 25 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: |OnE| em 25 de Novembro de 2018, 14:08
Acaba por ser um não assunto.
Alguém acredita que um profissional de futebol não tem consciência que vai ser insultado mais dia menos dia?

Pelos vistos só na internet é que é estranho um gajo mandar caralhadas a uma pessoa... que nem sequer está presente para se sentir ofendida.


Mas eles ao amarelarem não estão a defender o bom nome do RV estão a defender o Benfica, este forum, e os users que cá estão e são benfiquistas. Penso.

Claro.

Até porque duvido muito que haja algum moderador aqui do fórum que não queira ver este tipo a sete pés do Benfica.

Mas isto é um forum e o pessoal por vezes excede-se muito, mesmo que não seja por mal. Se toda a gente começar a escrever o que lhe vai na alma sem filtros isto era o caos.

Miguelito22

Citação de: diego040675 em 25 de Novembro de 2018, 16:16
A verdade é que se tem ultrapassado os limites do razoável nos insultos ao Roy
E contra mim falo, pois às vezes não dá para aguentar
Tadinho é bom chefe de família e bom pai.

Aqui não se esta a insultar a sua vida pessoal e muito menos a família dele aliás se existe alguém sempre a trazer essa balela é o próprio RV.


BenfiquistaRSA

Podia ser píor... podiamos ter o Souness como treinador e o pembridge pringle e thomas.

Assim temos craques como ferreyra e castillo.. mas nao jogam.. e sabemos que com prepador fisico a treinador.. os jogadores estao em optima condiçao fisica... nem dores de costas nem o crl... oh wait...

Chairman


fact121

Daily reminder para ires com o caralho.

PattyBrooks

Citação de: Camisola_20 em 25 de Novembro de 2018, 13:55
Citação de: Baron_Davis em 25 de Novembro de 2018, 11:22
se o kovac depende do jogo com o roy bombo...
Melhor voto de confiança era impossivel.

"Olha, Nico, se não venceres o Rui Bombo vou te despedir e vais com o caralho! Tas a ouvir"

Imagino ele com uma reação de alivio e excitação. A pensar, "obrigado Deus, estou safo!"


É sugerir uma troca. Ficamos com o Kovac e eles com o Roy Von Bombo e o Arnold Tabellet.

diego040675

Citação de: Miguelito22 em 25 de Novembro de 2018, 16:21
Citação de: diego040675 em 25 de Novembro de 2018, 16:16
A verdade é que se tem ultrapassado os limites do razoável nos insultos ao Roy
E contra mim falo, pois às vezes não dá para aguentar
Tadinho é bom chefe de família e bom pai.

Aqui não se esta a insultar a sua vida pessoal e muito menos a família dele aliás se existe alguém sempre a trazer essa balela é o próprio RV.


não é essa a questão
Enquanto aqui estiver como funcionário do Benfica tem de haver respeito
E existem regras quanto a isso
E não é uma crítica à moderação, pois deve ser extremamente difícil aplicar sempre as regras
Agora contra mim falo como disse anteriormente, tenho dois amarelos aqui desde que estou inscrito, e foram os dois à pala do Roy
Mas chamar poia e monte de merda como já vi aí chamar... Epá... Menos