Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Iron Mask

Só agora percebi que o chaves tá em último.

E pensar no baile de bola que nos deram...


Red_turtle

Já dá raiva, ouvir as suas palestras, teve como mentor paulo bento só pode.


A raiva de ver tudo se esfumarnas mãos deste criminoso

Nimguem faz nada, talvez amanha de madruga estejamos todos no aeroporto para correr com ele

:bandeira1:


20simao1

#450123
EMOCIONAL E IRRACIONAL É * ******* ** ****


Voltou a dizer aquilo da competência

e voltou a dizer também que é uma pessoa feliz :rir: mesmo a gozar


"Tivemos muita coragem em ter 5 6 ocasiões de golo" na Holanda, a ignorar a 2ª parte :rir:


JÁ ME TE NO JO !!!


Se este gajo volta a falar em emoções e falta de racionalidade :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:. Aí sim, é que quase "emociona" ;D

Josef Vierine

Não deixa de ser irónico como um treinador que se baseia tanto em superstições e afins venha a falar da irracionalidade dos adeptos.


Semper Fidelis

#450125
pode ser que a neve que já encomendei ao São Pedro salve o Benfica de mais uma vergonha contigo ao comando!

P.S: ou não já que estes jogadores não fazem ideia do que é jogar com estas temperaturas!

El Tacuara

Mas é um homem feliz, e isso vê-se, diz ele.

Ao menos que alguém esteja satisfeito.

Holmesreis

Este é o newsfeed do Observador da última hora:


Alguém acredita em coincidências cósmicas?

Semper Fidelis

Citação de: Holmesreis em 26 de Novembro de 2018, 19:41
Este é o newsfeed do Observador da última hora:


Alguém acredita em coincidências cósmicas?

a melhor coincidência seria a prisão efectiva...

Semper Fidelis

Citação de: Holmesreis em 26 de Novembro de 2018, 19:41
Este é o newsfeed do Observador da última hora:


Alguém acredita em coincidências cósmicas?

quem foi a Besta que escreveu Benfica com letra pequena???

20simao1

Citação de: Holmesreis em 26 de Novembro de 2018, 19:41
Este é o newsfeed do Observador da última hora:


Alguém acredita em coincidências cósmicas?

Ainda se fosse "prisão efetiva para homem que roubou 6 milhões de ver bom futebol da sua equipa"


sempre tinha o plus de nunca mais falar em emoção e irracionalidade e tudo

Jamal

Citação de: Holmesreis em 26 de Novembro de 2018, 19:41
Este é o newsfeed do Observador da última hora:


Alguém acredita em coincidências cósmicas?
falta aí a nova sonda em Marte  O0

Marine Biologist

O que a fraude disse:

CitaçãoOs jogadores do Bayern são fortes fisicamente, mais no sector defensivo e central. Isso poderá ser uma vantagem para eles nas bolas paradas, mas há outras, como a velocidade, que podemos explorar. Temos de ser muito rigorosos do ponto de vista defensivo. O Bayern pode estar numa fase menos boa, mas a qualidade está lá, a bola circula com facilidade, e sem concentração podemos ser surpreendidos. Temos de perceber que a velocidade na saída para o ataque é uma arma que podemos usar. Temos de ter coração e cabeça

O que a fraude pensou:
CitaçãoVou atirar um chavão qualquer sobre o cabedal dos jogadores porque não percebo um caralho do que eles fazem em campo. O físico dos jogadores PODE SER uma vantagem nas bolas paradas, mas há mais vantagens. Esta Lapalissada vai parecer que percebo muito de bola e que sei quais são outras vantagens para além do físico. Sei perfeitamente que vou jogar para o pontinho por isso tenho de atirar um chavão sobre o rigor defensivo. Tenho de falar na fase menos boa do Bayern para sacudir uma pouco a água do capote mas tenho de me salvaguardar duma humilhação referindo que a qualidade está lá toda. A cereja no todo do bolo é falar que podemos ser surpreendidos sem concentração, assim meto a culpa nos jogadores caso estes errem. Temos de perceber que só podemos fazer qualquer coisa de jeito se jogarmos em contra-ataque, já que não criamos nada de jeito. Parece-me bem falar da velocidade na saída para o ataque. Vou terminar com outro chavão, temos de ter coração e cabeça; para quê falar de futebol numa ante-visão quando posso apelar ao romantismo dos adeptos?

O'Brien

Citação de: Holmesreis em 26 de Novembro de 2018, 19:41
Este é o newsfeed do Observador da última hora:


Alguém acredita em coincidências cósmicas?

Fugindo um pouco à brincadeira, como é possível condenarem  à prisão por apenas 6€? E aqueles que roubaram milhões e que lesaram o estado por um tempo impossível de determinar?

Esta justiça é podre! Fdx

Kinkolas

Citação de: Holmesreis em 26 de Novembro de 2018, 19:41
Este é o newsfeed do Observador da última hora:


Alguém acredita em coincidências cósmicas?

As mulheres acordam a bocejar e os homens acordam de pau feito.

Acham que é por acaso?