Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Iron Mask

Citação de: Red_Fraction em 27 de Novembro de 2018, 09:15
Citação de: Flavius1996 em 26 de Novembro de 2018, 21:50
NIKO KOVAC FEZ DISCURSO DE DESPEDIDA E APONTOU O DEDO «ÀS VELHAS ESTRELAS»

Avança o Bild, que Niko Kovac já informou os jogadores que vai deixar o comando técnico do Bayern Munique após o jogo com o Benfica (terça-feira às 20 horas). No entanto, escreve a mesma fonte, o discurso não foi pacífico.

O treinador croata apontou o dedo às «velhas estrelas» que não se empenham em campo, tornando-se nos grandes responsáveis pelos maus resultados do Bayern Munique nestes primeiros meses da temporada. Criticou ainda os restantes jogadores, deixando a ideia que toda a gente conseguia jogar muito melhor, mas que o estavam a tentar mandar embora.

As palavras de Kovac não foram bem acolhidas pelos jogadores, com alguns elementos do plantel a ameaçar a derrota na partida frente aos encarnados.

Recorde-se que Niko Kovac chegou esta temporada ao comando técnico do Bayern, depois de três temporadas ao serviço do Eintracht Frankfurt, onde conquistou uma Taça da Alemanha. Pelos bávaros soma três derrotas e quatro empates em 12 jogos, sendo que ocupa o quinto lugar do campeonato com 21 pontos, a nove do líder Borussia Dortmund.

:rir:   :rir:

O Kovac que esteja descansado, que com o prof Bombo não corre esse risco, vai despedir-se com uma vitoria.

Pelo menos no Bayern assumem as posições.

Não é esta paz podre em nome da "estabilidade".

magoslb

Citação de: Seven Red em 27 de Novembro de 2018, 08:49
Citação de: magoslb em 27 de Novembro de 2018, 07:57
Bom dia Sr. Feliz. Dormiu bem? Não se esqueceu do saco de água quente oferecido no Fátima, espero, aí faz muito frio.

O bruxo de Fafe aconselha, se não passar por nenhuma rotunda, que ir do autocarro até ao balneário ao pé-coxinho compensa a falta das três voltas à rotunda.

Um dia com muita alegria e revolta, sr. Feliz.
Isso é o chamado comentário bombo ?

Baseia-se na corrente bombolina, um ensinamento filosófico para a felicidade.

Tá? Obrigado e bom dia.

blog benficaatemorrer


danielpm

"Faço o que gosto com enorme paixão e vontade. É assim que as fases menos boas são ultrapassadas."

Nossa. Senhora.  :rir:

Tiago_I_

Vai sair pela porta pequena e esquecido rapidamente por culpa própria.

Venceu dois campeonatos numa fase complicada para o Benfica mas conseguiu apagar o que de bom fez pelo clube.

Está a mais, está à vista de todos que não tem competências para o lugar que ocupa e continua completamente agarrado ao lugar porque quem deveria tomar uma posição continua sem fazer nada (presidente).

Como treinador não esperava muito mais que isto mas como pessoa desiludiu-me imenso. É uma  personagem ainda mais detestável que o antecessor. Tudo nele soa a falso. Que vá embora e rápido!

elpayaso10

o gajo mais vazio e oco do tugão, um qualquer lito, zé mota, viterbo, neca, ricardo soares, ricardo sheu, jorge regadas, quim machado fariam melhor.

Slbsuporter

Faço esta pergunta,  será que alguém dentro do Benfica ainda acredita nele?

Ramdown


Ramdown

Citação de: Slbsuporter em 27 de Novembro de 2018, 09:52
Faço esta pergunta,  será que alguém dentro do Benfica ainda acredita nele?

só o NGL LFV  :metal:

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Novembro de 2018, 15:46
Citação de: Tiago Trindade em 26 de Novembro de 2018, 15:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Novembro de 2018, 15:41
Citação de: Tiago Trindade em 26 de Novembro de 2018, 15:37
Não vale a pena andarmos aqui a malhar no homem todos os dias. Ele não tem culpa de ser fraco, o culpado de o ter a frente da equipa é só um. Quem pode ou podia fazer alguma coisa em relação a isto não faz. Eu não gosto do RV, mas neste caso a culpa é da Direcção e do Presidente que o mantém no cargo.

LOl..coitado do homem...

Não tenho pena dele. Mas os verdadeiros culpados desta situação são a Direcção. Uma Direcção em condições depois de termos perdido 5-0 com o Basileia tinha despedido o homem.

Mas Tu ouves o Rv falar e ele não assume que não consegue, não assume que não sabe dar a volta a isto. O pb dele é mesmo esse, achar-se bom, quando é um tipo do mais básico que há a quem chamam de Treinador.
Isso é o normal a quem se faz à indemnização!

Eu cada vez me convenço mais que ele nunca se vai demitir, pode vir até a ser demitido e chegar a um acordo, mas ele nunca vai aceitar que não tem mãos para este "Ferrari".

MitroGlicerina


iSLBenfica

Fé no bombo. Chuto para a frente e sobe equipa.

Como já disseram várias vezes por aí neste fórum, este gajo conseguiu-me tirar toda e qualquer tesão de ver o Benfica.

Nem um Bayern-Benfica para a Liga dos Campeões, que era suposto me fazer sentir o formigueiro na barriga, como outrora, me dá vontade de ver.

Quem diz os jogos da Liga dos Campeões, diz das Taças e até do campeonato. Não tenho vontade de ver o Benfica.

Sinto-me triste, mas mais que triste, sinto nojo, asco, por este sentimento me estar a invadir a alma, a mim, e a grande parte da família benfiquista, e nada ser feito.

Iron Mask

Oh Arnaldo olha que o tablet não pode apanhar neve!

Se precisares de descarregar o stress, os nossos estarão na bancada à tua esquerda!

Bom trabalho

Phuket

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Novembro de 2018, 09:48
Vai sair pela porta pequena e esquecido rapidamente por culpa própria.

Venceu dois campeonatos numa fase complicada para o Benfica mas conseguiu apagar o que de bom fez pelo clube.

Está a mais, está à vista de todos que não tem competências para o lugar que ocupa e continua completamente agarrado ao lugar porque quem deveria tomar uma posição continua sem fazer nada (presidente).

Como treinador não esperava muito mais que isto mas como pessoa desiludiu-me imenso. É uma  personagem ainda mais detestável que o antecessor. Tudo nele soa a falso. Que vá embora e rápido!
Se achas que o Benfica estava numa fase complicada, então o que dizer dos lagartos que tinham a presidente um incendiário e que passava os dias a desestabilizar o próprio clube, ou dos Andrades que tinham/têm a presidente um velho caduco e com as finanças estranguladas financeiramente!

O RV e o Benfica perderam u,a oportunidade histórica de dar a estocada final nos outros 2, mas não, a direção desinvestiu e a verdadeira qualidade do treinador veio à tona!

Precisamos de medidas urgentes antes que estejamos como os outros 2...

martins-ric

Niko Kovac: "O Benfica não tem jogado muito bem"

Porrada! Porrada! Porrada!