Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FKS


william

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Novembro de 2018, 21:46
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 21:38
Curiosissimo para ouvir esta alma penada no final.
"Seguimos unidos, com felicidade de agora regressarmos para o seio das nossas familias, que com o amor e amizade deles vamos recuperar deste desaire. Mas seguimos no nosso caminho, um caminho que sabemos qual é e aonde vai dar, estamos felizes. Com União de todos vamos chegar aos nossos objectivos"

"Ide em paz, e que o Senhor vos acompanhe"

"Amen"

nuno16577


Berna®

Se és benfiquista mete-te no caralho seu monte de merda!
Eu, com Redpass, não meto mais os pés na luz enquanto treinares o meu clube!

Que nojo, já me fez perder interesse por ir ao estádio, já não vejo os jogos completos pela TV.. Nem o quique conseguiu esse feito

Tenho vergonha e o mais triste é que quem manda não tem vergonha, ganha milhões à pala do clube e nem dá a cara.. Rua com esta corja!

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 21:38
Curiosissimo para ouvir esta alma penada no final.

Não estejas. Vai ser mais do mesmo.
O mesmo focinho sem vergonha, de sempre.

desinstala

Quero ver muita revolta nessa CI meu lindo.

pmpereira11


giiin

Citação de: JMIGUEL em 27 de Novembro de 2018, 21:47
Tenho redpass mas se este gajo ainda for treinador sábado não vão ao estádio. Isto é mau de mais. Só vou se houver recolha de assinaturas para mudarmos alguma coisa.

Ir ao estadio e ficar cá fora. Com tarjas a mostrar o que sentimos. Ou uma trupe de bombos, tb funciona.

lacoste


NicoG


Esbutenado

22 jogos, 27 golos sofridos.
O nosso Benfica caralho, como é possível?

Almeida92

São só mais 5, já é banal, este gajo está a normalizar estes resultados no Benfica.

Red Bullet


MSAM

Um gajo a ouvir o Eu amo o Benfica a levarmos 5 e este gajo não se toca, nojo!!!

Nortada

Mas não há um pingo de noção nessa cabeça?
Põe-te no caralho, meu.