Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VSantos

Nem me canso.

Obrigado por mostrares que agora todos os anos uma chapa 5 é garantida.

Continua lá o teu "ciclo vitorioso".


2fenix2die

Citação de: Berna® em 27 de Novembro de 2018, 21:48
Se és benfiquista mete-te no caralho seu monte de merda!
Que Benfiquista Caralho!!
Até o Pinto da Costa é mais Benfiquista que este caralho!!
Fdx, Benfiquistas somos nós caralho, este gajo não é nada, é um merdas, um incompetente.
Vai-te embora Caralho!!

nwpt

Citação de: DMSG em 27 de Novembro de 2018, 21:54
Se não era o Pietra nem ao adeptos iam agradecer.

Vergonhoso.
É um escroque.
Preparem-se. Quando sair, nem uma semana aguenta sem vir falar mal do Benfica.

vermelhoftw

Meu deu já nem há palavras homem es o gozo de toda a gente, o Benfica tá morto por tua culpa e do bigodes e ainda não chega???!!!!!

Chairman


IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 21:51
Será que o golo do Gedson lhe valeu mais uma semana de tacho?
Será? Tens dúvidas? LOL

giiin

Os adeptos tem de se mexer. Quem ficar quietinho no sofa é tam bombo como o rotundas!

HeijiHattori


Godescalco

Bayern fez o que quis e bem entendeu de nós a partida inteira. Nunca conseguimos sequer entrar na disputa pelo resultado. Foi um passeio de Verão para o Bayern que nem precisou de acelerar a velocidade do jogo em nenhuma fase. Foram 5, podiam ter sido mais à vontade. Nem quero imaginar se este Bayern estivesse a jogar bem a catástrofe que seria.

A verdade é que somos uma equipa vulgaríssima. Do mais básico que existe. Jogadores perdidos em campo, sem intensidade, sem capacidade de reacção, sem processos padronizados de jogo nas transições, nada.

Não vamos a lado nenhum assim, como é evidente. Não há ninguém que jogue bem ali. Hoje foi contra o Bayern, ontem foi contra o Arouca, amanhã será contra o Feirense. A valia do adversário apenas conta para os estragos que consegue nos inflingir. O nosso jogo é sempre igual: fraco, sem sal, patético por vezes, uma borrada descomunal.

E continua a ser inacreditável como é que uma estrutura, que gosta de cantar aos sete ventos que está 10 anos à frente de toda a gente, continua a tolerar esta decadência.

JM21


_adviser_

Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 21:51
Está na hora da decisão.

Temos de começar a espalhar nas redes sociais que o Vieira vai ter de começar a ser responsabilizado.

Este é o momento certo para isso.

Sim, porque há três semanas ou um mês atras não estava. Ou no final da época passada.
A bolha já arrebentou há muito tempo. O Benfica em termos exibicionais está no fundo do poço, já não há mais por onde descer.

Chairman

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 21:51
Será que o golo do Gedson lhe valeu mais uma semana de tacho?
O tacho nunca esteve perigo.

kramxel²


Gondoriz

Tudo para o estadio caralho! Tudo para o aeroporto! SEM MEDOS CARALHO. NOJENTO!!!!!!! PERDI TODO O INTERESSE. Já nem sei qual foi o ultimo jogo que vi devido a este palhaço. Merdoso pa. Como é possivel. Num clube destes caralho.

Foka

Mt triste cm este resultado.
Mas epa prefiro Rui Vitória 500 mil vezes ao JJ. Não me esqueço da situação com o Sheu.

Se for para mudar de treinador q seja para um melhor. Na vertente desportiva e pessoal.