Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Axwell

Treina-A-Dor mesmo. Já nem sinto nada, obrigado e bom trabalho!

SonicYouth

Asco.
Puro asco.

Clube morre por dentro a cada jogo que passa

Sent from my Mi A2 using Tapatalk


albericofaria

Robben faz sempre, mas sempre o mesmo movimento a partir da linha lateral com o pe esquerdo... Sr Vitoria pode nao saber mas ate eu the podia dar uma dica - para se defender Este tipo de jogador colocar se um jogador que seja forte com o pe contrario a sua frente, nao o Cervi que tb e esquerdino!

tonybiclas

o Bayern fez uma exibição normal  e ganhou-nos 5-1 .

o Benfica atual se jogasse na bundesliga descia de divisão

este gajo é um escarro na nossa historia

Chairman

Que belo tacho. E os jogadores acompanham-te. Parabéns.

Salinho

Citação de: hertz em 27 de Novembro de 2018, 22:05
"5 bolas que apareceram do nada na nossa baliza"

"Não vale a pena estar agora a esmiuçar isso"

iKatz

Bastantas pessoas no facebook oficial a dizer que vao cancelar as quotas de socio e o debito direto.



VSantos

FODA-SE! MAS EU SOU DO SPORTING!?

"Levantar cabeça" bla bla bla "Levantar a cabeça"

FODA-SE QUE PESADELO

Foka

Citação de: giiin em 27 de Novembro de 2018, 21:58
Citação de: Foka em 27 de Novembro de 2018, 21:56
Mt triste cm este resultado.
Mas epa prefiro Rui Vitória 500 mil vezes ao JJ. Não me esqueço da situação com o Sheu.

Se for para mudar de treinador q seja para um melhor. Na vertente desportiva e pessoal.

O vitoria que se meta no olho da rua. por mim até a dona felizmina do economato pode treinar, so n quero mais o águas ali.
Nunca se deve tomar uma decisão destas de cabeça quente. Se for para mudar q seja para melhor. Mas q fique claro uma coisa. Eles têm melhor equipa e em cada 10 jogos vão ganhar 9.
E estando em mau momento vão sempre querer resultados deste estilo para ganhar ânimo. Nós faríamos o mesmo.

FaithNoMore

Citação de: Oscor78 em 27 de Novembro de 2018, 22:03
O Derrotas ja falou?

Já,está a sentir muita revolta e no próximo jogo vamos iniciar um ciclo de mais duas vitórias

JUST4FUN

O MITROGLOU PODIA TER MORTO O RESULTADO !!

Wait a second...



Sylphs

Citação de: giiin em 27 de Novembro de 2018, 22:03
Entretanto no norte do pais:

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol sancionou Brahimi com repreensão e multa acessória de 19,13 euros por «comportamento incorreto» do avançado do FC Porto no encontro com o Chaves, referente à 1.ª jornada da corrente temporada. Em causa o lance em que Brahimi agarrou o pescoço de Niltinho.

Há que aproveitar enquanto estamos distraidos com o Bombo

Mixpic

Amigos, se este jovem não for despedido, adeus e obrigado por tudo.... Pra mim chega.... Inenarrável....