Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nunofpais


Mpaq

Sábado Gedson,Felix a titulares e Jota nos convocados.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk


magoslb

Citação de: FaithNoMore em 27 de Novembro de 2018, 22:10
Citação de: Oscor78 em 27 de Novembro de 2018, 22:03
O Derrotas ja falou?

Já,está a sentir muita revolta e no próximo jogo vamos iniciar um ciclo de mais duas vitórias

Pena que não lhe dá uma revolta tal na tripa que tivesse de ficar agarrado à cagadeira até 2020.


helderrocha

ja toda a gente  viu que não dá mais. menos o dono do benfica. 10  anos à frente

Tavares SLB

Citação de: Foka em 27 de Novembro de 2018, 22:10
Citação de: giiin em 27 de Novembro de 2018, 21:58
Citação de: Foka em 27 de Novembro de 2018, 21:56
Mt triste cm este resultado.
Mas epa prefiro Rui Vitória 500 mil vezes ao JJ. Não me esqueço da situação com o Sheu.

Se for para mudar de treinador q seja para um melhor. Na vertente desportiva e pessoal.

O vitoria que se meta no olho da rua. por mim até a dona felizmina do economato pode treinar, so n quero mais o águas ali.
Nunca se deve tomar uma decisão destas de cabeça quente. Se for para mudar q seja para melhor. Mas q fique claro uma coisa. Eles têm melhor equipa e em cada 10 jogos vão ganhar 9.
E estando em mau momento vão sempre querer resultados deste estilo para ganhar ânimo. Nós faríamos o mesmo.
Pois... Só que existe perder a lutar e perder a definhar , e isso faz toda a diferença.


CheGueBorges

 Inacreditavel....
Ainda nao se demitiu, ja nao o vai fazer!! Nao vai perdoar um centimo principalmente depois da conversa do vieira e boaventura ter sido tornada publica...
Esta apenas a espera de ser demitido!!

Johnny7


hertz


Savimar

Treinador do Benfica com mais derrotas na Champions!

Sempre a bater recordes!

Temos que nos habituar a viver com o insucesso...

Jonny-Venezuela

A culpa tambèm è dos jogadores!

Por nao deixar cair de vez este gajo! Principalmente o burro de Jonas que se farta de marcar golinhos para segurar o tacho do mister que o queria ver pelas costas

Slbstriker

Terceira maior derrota do Benfica a nível europeu, e a segunda, essa também é tua!

Parabéns!

blog benficaatemorrer

Caro Rui, mete a felicidade no cu e põe-te nas putas.

Desejo que vás para o caralho que te foda.

O resto é cenário é delírios do presidente.

André Sousa