Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2018, 22:20
Citação de: 20simao1 em 27 de Novembro de 2018, 22:19
Ainda não foi à flash? até nisso está com medo?

Está a ser brieffado

Para quê? diz sempre a mesma merda!
emoções bla bla bla os adeptos são irracionais e eu estou feliz da vida

tonybiclas


Axwell

"O futebol é isto. Não vale a pena estar a esmiuçar este assunto"... em 3, 2, 1...

Mikaeil

@Markus_Horn

O comentador da TV alemã chegou a conclusão, que é prematuro falar do fim da crise do Bayern, depois dum 5:1 contra um adversário tão fraco. Dói.

RedIt

Citação de: crodrigues em 27 de Novembro de 2018, 22:20
Verdade seja dita, este Benfica nem merecia estar nesta edição da Champions, só está porque o sporting decidiu ser sporting e teve um gordo que dinamitou aquilo tudo.

Verdade

giiin

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 22:21
Passei agora por uns quantos canais de TV e só consegui ouvir o seguinte dos analistas desportivos da nossa praça:

1. O resultado é pesado mas não é "impactante." No campeonato é que se decidem as coisas;
2. O lugar de RV não pode estar em causa;
3. A culpa maior é dos reforços deste ano que não estão à altura.

Zero referências ao futebol patético que o Benfica apresenta há meses. Zero. É este o nível do comentário desportivo em Portugal.

Esses merdas que continuem a debitar por quem lhes paga. Por eles n mudava nada. O Vieira que mexa os pés e de um xuto naquele barril de incompetencia!

本菲卡



Sei bem onde é que este molotov devia ser usado...

nevers0ft

Desde que haja saúde...

Isso e rotundas..

Moran


lPhoenix

Citação de: Songoku em 27 de Novembro de 2018, 22:19
Há alguma esperança de deixar de ser treinador hoje? Por mais remota que seja a hipótese?

Num Benfica à Benfica não era uma hipótese era uma certeza!!

Blitz

Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 22:19
Até fizemos um bom jogo hoje, tirando as duas bolas paradas que deram golo e o primeiro do Robben onde poderia ter havido mais agressividade na dobra. Ora, esses 3 golos não é culpa do treinador. Por isso ficava 2-1, que podia ser facilmente 2-2 ou 2-3 se Jonas e Gedson concretizassem as oportunidades que tiveram. Gostei de ver atitude de Seferovic, Cervi, Gabriel, Pizzi e André Almeida. Os outros poderiam ter estado melhor.

🤤

magoslb

Citação de: 20simao1 em 27 de Novembro de 2018, 22:19
Ainda não foi à flash? até nisso está com medo?

cáfila  sr. Feliz tá tão cagadinho que nem sabe o que dizer.


mitro11

Citação de: Mika21PA em 27 de Novembro de 2018, 22:15
Ainda faltavam 10m para acabar o jogo e os gajos da Eleven já defendiam o Rui.

Rir.

O gajo que o tava a defender só por acaso não teve já na BTV ? A voz não me é estranha

RedWinner

Se não for demitido tem de tomar-se medidas.
Só prejuízos para o clube esta época.

CHEGA.
Vamos resolver isto.
AG.

blueviper

Vê lá se agora tb vais á universidade dar uma palestra sobre este jogo...

fds pkp