Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: poorportuguese em 27 de Novembro de 2018, 22:28
Citação de: happy one em 27 de Novembro de 2018, 22:27
Sendo eu um benfiquista de Chaves , tenho 1 coisa a dizer aos "Benfiquistas Lisboetas". Vocês sao uns mansos!!!!!!!!!!!!
Puta que pariu! Como é que é possivel deixarem isto chegar a este ponto.
Farto desta conversinha que não serve de nada. Pega no carro e vai para o aeroporto se não és manso.
Isso não provava que não é manso.
Mas que era um génio... pôr um carro a voar.

giiin

N percebo como é que o pessoal ainda ve a cmtv, um canl que cospe  no Benfica e consequentemente em nós. Dia sim dia nao. Que falta de amor-proprio.

bmuc79


sagan1976

Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 22:19
Até fizemos um bom jogo hoje, tirando as duas bolas paradas que deram golo e o primeiro do Robben onde poderia ter havido mais agressividade na dobra. Ora, esses 3 golos não é culpa do treinador. Por isso ficava 2-1, que podia ser facilmente 2-2 ou 2-3 se Jonas e Gedson concretizassem as oportunidades que tiveram. Gostei de ver atitude de Seferovic, Cervi, Gabriel, Pizzi e André Almeida. Os outros poderiam ter estado melhor.

FUCK LOGIC!!!

NicoG



blueviper


Never

Desculpas e mais desculpas...

Até a Antena 1 cagou para o resto da flash dado que é sempre o mesmo. Mais fácil pôr uma cassete.

O que fica: mais uma vez, o Rui teve a oportunidade de, ao menos!, pedir desculpas. Mais uma oportunidade falhada, sempre bom ver isso.

Mais uma cagadela nas nossas cabeças.

20simao1

vá lá, disse que não queria falar do futuro dele. Sempre é menos mau do que chamar os adeptos de irracionais como fez ontem e diz todos os dias

Phuket


Cris88


slbenfica_croft

Citação de: 20simao1 em 27 de Novembro de 2018, 22:29
"o Bayern condicionou aquilo que queriamos fazer" :2funny:

TU NÃO QUISESTE FAZER NADA, CARALHO!

NA DA !
mesmo que queira ele não sabe.

percebam isso.

este tipo é MEDÍOCRE.

imightbewrong

"Estarmos a falar do futuro desta maneira não é o mais adequado."

Cosmic

Citação de: happy one em 27 de Novembro de 2018, 22:27
Sendo eu um benfiquista de Chaves , tenho 1 coisa a dizer aos "Benfiquistas Lisboetas". Vocês sao uns mansos!!!!!!!!!!!!
Puta que pariu! Como é que é possivel deixarem isto chegar a este ponto.

Epah menos. Sempre a mesma conversa de merda.

tonybiclas

pelas declarações dele dá ideia que vai ser despedido muito em breve