Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lordmag95

O rui bombos está a ser a chacota e a ser rasgado de cima a baixo por todos na abolatv.

È uma caçhau com olhos, destrui o benfica que eu estava habituado a ver e destrui me uma das coisas que mais me alegria dava.

Contratar este gajo foi a pior decisão de sempre.

_JonasThern_

Já nem chateia. Querem ficar com ele fiquem. Fiquem com ele e com este Benfica que não é o meu.

Baron_Davis

o Maldini (um dos mais reputados jornalistas desportivos e comentadores de Espanha) cagou na boca deste mediocre

iKatz

Até sair do Benfica e depois de sair do Benfica, vou FESTEJAR CADA DERROTA DAS EQUIPAS DESTE GORDO DE MERDA COMO SE FOSSEM UM CAMPEONATO GANHO PELO BENFICA!

Mzungo

Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 22:57
Incrível como 90% aqui não apanha ironia tão descarada... e parte para o insulto por ficarem indignados ao lerem uma opinião contrária à sua

Tens de perceber que a malta já não tem pachorra para isto há muito tempo, muito por culpa de ainda termos este tipo como treinador.

Depois também tens de admitir que a tua prosa está bem redigida, nem com um "Golo de Letra" uma pessoa escrevia assim... Por falar em Golo de Letra, os dados móveis ainda chegam até ao fim do mês?

Kolchak

Razão tinha o JJ no início da primeira época quando o acusou de cinico

Chairman

Citação de: nana23 em 27 de Novembro de 2018, 23:02
O meu pai quer a demissão do Rui Carlos. O que é estranho... Algo se passa. Quando deixei de pagar quotas há 15 meses, ele ficou chateado. "Adepta de Vitórias" Parece que se converteu...  :clap1:
Também, tudo tem limites.

The_Riggs

Citação de: Ruud em 27 de Novembro de 2018, 23:03
25 golos sofridos em 2 fases de grupos da Liga dos Campeões...nem em campeonatos com mais de 30 jornadas se sofre tanto golo.

Perdido, eu ? Jamais

CFC

Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 22:19
Até fizemos um bom jogo hoje, tirando as duas bolas paradas que deram golo e o primeiro do Robben onde poderia ter havido mais agressividade na dobra. Ora, esses 3 golos não é culpa do treinador. Por isso ficava 2-1, que podia ser facilmente 2-2 ou 2-3 se Jonas e Gedson concretizassem as oportunidades que tiveram. Gostei de ver atitude de Seferovic, Cervi, Gabriel, Pizzi e André Almeida. Os outros poderiam ter estado melhor.
Portanto, levamos 5, mas 3 dos golos não contam. Marcamos 1, mas conta por 2 ou 3. Curiosamente, o miúdo que marcou esse 1 esteve mal, mas os 5 (dos 6) afilhados do treinador que hoje jogaram são os únicos que estiveram bem. Disfarça lá a cartilha.

zero07

Citação de: LFO em 27 de Novembro de 2018, 22:59
Citação de: rohff em 27 de Novembro de 2018, 22:57
Vão queimar a sua mansão de luxo!!!!

Calma. Uma coisa é o homem, a outra é o treinador. Imagina que alguém faz realmente isso...

...tem de ir dormir no hotel?

Mas podem-se manifestar pacificamente à porta de casa dele!!!

Dúvida: E se levarem cigarros electrónicos podem mandar bafuradas húmidas?

sexta_feira

Citação de: Andris em 27 de Novembro de 2018, 23:02
Citação de: Baron_Davis em 27 de Novembro de 2018, 23:01
9 derrotas nos ultimos 11 jogos da fase de grupos

numeros demolidores

vao se foder
25 golos sofridos. VINTE E CINCO, caralho.

GéNiO.
falta Operacionalizar !!!

Eusébio10

Uma hora depois do jogo e já estão na defesa do RV.

José Manuel Freitas, "Munique cidade maldita!"

"Aguenta RV, pode ser que o Sporting ainda consiga a Champions este ano."

draconic

Fds até o Camacho em 2008 demite se e justifica que o plantel precisava de outra coisa e que ele não conseguia passar a mensagem.
Inacreditável por parte do LFV e também embora menos por parte deste gajo.

JRCosta

Hoje vi o Cajuda à porta de um restaurante perto da minha casa. Amanhã se o vir vou lá dizer-lhe que ele é que devia ir treinar o Benfica.

Mika21PA

Citação de: nightcrowler em 27 de Novembro de 2018, 23:03
Insustentável.

Ninguém ganha nada com esta situação.

A ser verdade que já colocou lugar à disposição, o Vieira não o pode manter. Já ninguém acredita. Os jogadores estão noutra.

Manter esta situação é uma loucura.

Há alguém a ganhar.

E não, nunca pôs o lugar à disposição.