Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis


Chuck

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 03:18
É que nunca li...em altura nenhuma: "Rui Vitória tem lugar em risco".
Nada. Parece que essa hipótese nem é real. Estamos há 2 anos nesta merda.

Porque isso, sobretudo da parte d'A Bola, seria como colocar palavras na boca do presidente e isso seria como trair o trato. Até eles já sabem que o presidente é cismado e que, mais do que constatar o óbvio, eles próprios têm que o convencer da merda que está a fazer.

Entre as dicas, o entre parêntesis, o cair "naturalmente" para a LE, o impedir humilhação ainda maior, meter as palavras do RV sobre o estar perdido, foto com os jogadores a mandar vir uns com os outros e os insultos dos adeptos, está ali tudo.

resendepereira

Qual a equipa que o quer da primeira? É possível? Mesmo com o Benfica a pagar?

Semper Fidelis

Rui Vitória: "Não há muito a dizer sobre a superioridade do Bayern"

eu digo: não há muito a dizer sobre a inferioridade intelectual deste senhor!

Nirvana_87

Citação de: Chuck em 28 de Novembro de 2018, 03:41
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 03:18
É que nunca li...em altura nenhuma: "Rui Vitória tem lugar em risco".
Nada. Parece que essa hipótese nem é real. Estamos há 2 anos nesta merda.

Porque isso, sobretudo da parte d'A Bola, seria como colocar palavras na boca do presidente e isso seria como trair o trato. Até eles já sabem que o presidente é cismado e que, mais do que constatar o óbvio, eles próprios têm que o convencer da merda que está a fazer.

Entre as dicas, o entre parêntesis, o cair "naturalmente" para a LE, o impedir humilhação ainda maior, meter as palavras do RV sobre o estar perdido, foto com os jogadores a mandar vir uns com os outros e os insultos dos adeptos, está ali tudo.

Imagino aqueles corredores na Luz/Seixal. Que paz podre lá dentro. E todos a mandar dicas a ver se convencem o Vieira a despachar o gajo.

"vai lá tu falar com ele"

"outra vez? vai tu, desta vez"

"Pá, manda o Marinho"

"esse meteu baixa"

"ohhh, então manda o Cervan"




sardao

Citação de: The Horror em 28 de Novembro de 2018, 03:39
Os cartilheiros andam pelos comentários dos blogs, a vomitar propaganda.

Mais um:

"Seven Sins 27/11/18, 23:10
Nem a mim! Nunca me envergonhou! Nem quando perdeu em Vigo e eu estava lá numa noite escura e gelada!! Nem nos anos 90 quando jogava miseravelmente, com jogadores medíocres, com treinadores medíocres, com presidentes medíocres, incompetentes e ladrões, me envergonhou. Com assistências de 10.000 e 12.000 num Estádio que levava 120.000 pessoas.
Melhores dia virão, pensava eu. E vieram!

Eu hoje irei dormir muito bem, como é hábito, porque estou contente, porque vi o meu Benfica jogar. Jogue bem ou mal fico sempre contente quando vejo o Benfica jogar.
Não tinha expectativas especiais, apenas queria ver o Benfica jogar.

Jogou mal? Nem por isso. Não chegou, jogou com uma equipa melhor, com jogadores melhores, que jogaram com raiva e com vontade de ganhar e perdeu. O habitual quando joga com o Bayern. Os rivais até fazem pior, embora isso não me preocupe nem console.
Olhar para a frente, porque para a frente é que é o caminho.
O Melhor está mesmo para vir. Garantia de um Benfiquista!!"

Lel.

Este cheira mesmo a Marinho.
Esses gajos é que vivem isto da melhor maneira, acefalia total. Anda aqui um gajo a tentar racionalizar isto,  o burro sou eu.

resendepereira

Citação de: sardao em 28 de Novembro de 2018, 03:46
Citação de: The Horror em 28 de Novembro de 2018, 03:39
Os cartilheiros andam pelos comentários dos blogs, a vomitar propaganda.

Mais um:

"Seven Sins 27/11/18, 23:10
Nem a mim! Nunca me envergonhou! Nem quando perdeu em Vigo e eu estava lá numa noite escura e gelada!! Nem nos anos 90 quando jogava miseravelmente, com jogadores medíocres, com treinadores medíocres, com presidentes medíocres, incompetentes e ladrões, me envergonhou. Com assistências de 10.000 e 12.000 num Estádio que levava 120.000 pessoas.
Melhores dia virão, pensava eu. E vieram!

Eu hoje irei dormir muito bem, como é hábito, porque estou contente, porque vi o meu Benfica jogar. Jogue bem ou mal fico sempre contente quando vejo o Benfica jogar.
Não tinha expectativas especiais, apenas queria ver o Benfica jogar.

Jogou mal? Nem por isso. Não chegou, jogou com uma equipa melhor, com jogadores melhores, que jogaram com raiva e com vontade de ganhar e perdeu. O habitual quando joga com o Bayern. Os rivais até fazem pior, embora isso não me preocupe nem console.
Olhar para a frente, porque para a frente é que é o caminho.
O Melhor está mesmo para vir. Garantia de um Benfiquista!!"

Lel.

Este cheira mesmo a Marinho.
Esses gajos é que vivem isto da melhor maneira, acefalia total. Anda aqui um gajo a tentar racionalizar isto,  o burro sou eu.
vivem a custa do Benfica
O Benfica é tipo a SS de muita gente

Semper Fidelis

Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 03:30
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 03:16
Olhando para o calendário de dezembro, com o Rui Pinho, eventualmente vamos perder tudo ali. As 3 provas internas vão todas de cona.
Feirense (C), Paços (C), Setúbal (F), AEK (C), Marítimo (F), Braga (C).

Como disse há bocado, vejo facilmente 3/4 jogos não ganhos.

conto que alguém chegue por volta de dia 7 dezembro
se não estiver cá para o jogo fora contra o Setúbal que seja imediatamente a seguir!

senão ainda sai alguém do Seixal num caixão carregado de notas
e nós não queremos essa violência!

Andris

Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 03:38
Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 03:37
Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 03:32
Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 03:30
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 03:16
Olhando para o calendário de dezembro, com o Rui Pinho, eventualmente vamos perder tudo ali. As 3 provas internas vão todas de cona.
Feirense (C), Paços (C), Setúbal (F), AEK (C), Marítimo (F), Braga (C).

Como disse há bocado, vejo facilmente 3/4 jogos não ganhos.

ainda um jogo da taça acho
Deduzo que seja em Janeiro, em Dezembro não conseguem encaixar isso...
a eliminatoria da taca e dia 15 16 de dezembro
Mas dia 16 temos jogo contra o Marítimo para o campeonato...

Semper Fidelis

Citação de: resendepereira em 28 de Novembro de 2018, 03:49
Citação de: sardao em 28 de Novembro de 2018, 03:46
Citação de: The Horror em 28 de Novembro de 2018, 03:39
Os cartilheiros andam pelos comentários dos blogs, a vomitar propaganda.

Mais um:

"Seven Sins 27/11/18, 23:10
Nem a mim! Nunca me envergonhou! Nem quando perdeu em Vigo e eu estava lá numa noite escura e gelada!! Nem nos anos 90 quando jogava miseravelmente, com jogadores medíocres, com treinadores medíocres, com presidentes medíocres, incompetentes e ladrões, me envergonhou. Com assistências de 10.000 e 12.000 num Estádio que levava 120.000 pessoas.
Melhores dia virão, pensava eu. E vieram!

Eu hoje irei dormir muito bem, como é hábito, porque estou contente, porque vi o meu Benfica jogar. Jogue bem ou mal fico sempre contente quando vejo o Benfica jogar.
Não tinha expectativas especiais, apenas queria ver o Benfica jogar.

Jogou mal? Nem por isso. Não chegou, jogou com uma equipa melhor, com jogadores melhores, que jogaram com raiva e com vontade de ganhar e perdeu. O habitual quando joga com o Bayern. Os rivais até fazem pior, embora isso não me preocupe nem console.
Olhar para a frente, porque para a frente é que é o caminho.
O Melhor está mesmo para vir. Garantia de um Benfiquista!!"

Lel.

Este cheira mesmo a Marinho.
Esses gajos é que vivem isto da melhor maneira, acefalia total. Anda aqui um gajo a tentar racionalizar isto,  o burro sou eu.
vivem a custa do Benfica
O Benfica é tipo a SS de muita gente

também lá temos outra SS
trabalham na VTV e nos NN

JoaoPereira

O zidane varre 3 ligas dos campeões e sai do clube porque sabia que já não conseguia tirar mais dos jogadores e este sonso vê que o trabalho dele está a foder o clube ao meio e que os jogadores não estão motivados e mantem-se com a postura de que está num trabalho completamente normal com um nível de exigencia como os outros em que se as coisas agora estão mal um dia hão de estar bem.

Qualquer Benfiquista sem curso de treinador, podia não fazer melhor, mas também não ia fazer pior que tu!!

Chepo

#453296
Pavão anda a contorcer-se todo com pedidos de união entre sócios, adeptos e administração. A situação é simplesmente esta: O Tricolor está numa "paz armada" com o Pavão para o fazer sair, criando um ambiente antagónico, de falta de apoio, de linchamento, deixar que a ridicularização do Benfica tenho como culpado o treinador. Pavão, não tem um contrato do seu lado, tem O CONTRATO e é um homem feliz porque recebe por aquilo que não faz.

No meio desta paz podre a agonia do Benfica intensifica-se resignam-se grande parte dos benfiquistas. 

iKatz

Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 03:51
Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 03:38
Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 03:37
Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 03:32
Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 03:30
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 03:16
Olhando para o calendário de dezembro, com o Rui Pinho, eventualmente vamos perder tudo ali. As 3 provas internas vão todas de cona.
Feirense (C), Paços (C), Setúbal (F), AEK (C), Marítimo (F), Braga (C).

Como disse há bocado, vejo facilmente 3/4 jogos não ganhos.

ainda um jogo da taça acho
Deduzo que seja em Janeiro, em Dezembro não conseguem encaixar isso...
a eliminatoria da taca e dia 15 16 de dezembro
Mas dia 16 temos jogo contra o Marítimo para o campeonato...
entao e no meio da semana seguir desse jogo

REDAGUIA

Nem vi o jogo, mas levar 5 do pior Bayern dos ultimos anos è uma vergonha !!!

cheio

Este diz que tá sempre contente por fazer o que gosta.

De uns tempos para cá parece que gosta de destruir o Benfica.

Não há quem tire do trono