Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JSilva28

Sábado lá estarei novamente para te acenar o lenço branco desde o início e ouvir com isso "esta malta é muito ingrata"!  ;D

JUST4FUN

Citação de: gugabenfica em 28 de Novembro de 2018, 09:29
O vieira tem culpa sim senhor, mas fodass o rui vitoria é um homem sem qualquer dignidade.

Eu no lugar dele já ha muito que tinha pedido a demissao, quer o presidente quisesse ou não.

Neste momento o rui vitoria é um homem completamente perdido, e sem qualquer peso na equipa e principalmente nos adeptos e socios.
A diferença entre tu e ele, é que tu es benfiquista. Ele é apenas um « simpatizante » do Benfica. (e tenho as minhas duvidas)

Trezeguet

lenço branco? levo lenço, lençol, cortinados, endredons, guardanapos

lPhoenix

Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2018, 09:24
eu não perco o interesse de ver os jogos, vejo sempre, mas nem seja mandar tudo pro crl

Tenho de ver para crer, mas já não abdico de nenhum compromisso para ver esta equipa com este treinador: andar a sustentar tachos?!? Não.

fmb

A culpa já nem é deste gajo; Se calhar nunca foi... é de quem o mantém no poleiro porque, porque,... sei lá eu porquê!!!

Mikaeil


gugabenfica

Citação de: JUST4FUN em 28 de Novembro de 2018, 09:31
Citação de: gugabenfica em 28 de Novembro de 2018, 09:29
O vieira tem culpa sim senhor, mas fodass o rui vitoria é um homem sem qualquer dignidade.

Eu no lugar dele já ha muito que tinha pedido a demissao, quer o presidente quisesse ou não.

Neste momento o rui vitoria é um homem completamente perdido, e sem qualquer peso na equipa e principalmente nos adeptos e socios.
A diferença entre tu e ele, é que tu es benfiquista. Ele é apenas um « simpatizante » do Benfica. (e tenho as minhas duvidas)

pois cada vez me convenço mais disso. Um gajo que sofra como nos os verdadeiros, há muito teria já pedido a demissão.

JM21

Tudo na mesma. Ainda é treinador, ou o que se queira chamar.

Acorda, Benfica!

RS14

A boa parte disto é que antigamente não conseguia jantar nem antes nem durante os jogos. Agora janto tranquilamente.

Obrigado Rui.


gugabenfica

Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2018, 09:32
A culpa já nem é deste gajo; Se calhar nunca foi... é de quem o mantém no poleiro porque, porque,... sei lá eu porquê!!!

Calma ai. Não é culpa dele?' menos muito menos.

O presidente não treina a equipa, não escolhe os jogadores para jogarem, e mais te digo todas as contratações pedidas pelo vitoria são escolhas dele.

A culpa do presidente é ter contratado este manco, e não despedi -lo já

_Xebola_

Depois de uma noite bem dormida já só tenho a dizer que estou simplesmente a cagar-me...

Já nem me aquece nem arrefece.. para mim foi só mais uma derrota, com este calhau ao leme tornou-se natural e já nem dói...

O Benfica morreu e nós também somos responsáveis por isso.

Agora ainda podemos mudar alguma coisa... BOICOTEM O ESTÁDIO CARALHOOOOO, que ninguém meta lá os pés, cancelem aquela merda de canal que parece uma seita religiosa...

Lenços brancos valem zero, ESTÁDIO VAZIO SIM, TEM IMPACTO!!!!!!

elpayaso10

Paguem-lhe a moradia que ele vai-se embora, sao só 3kk.
não tem dignidade nenhuma é um seboso, sem conhecimentos, sem mensagem, sem arrojo, um pobre de espirito incapaz de passar uma msg seja para o que for.
A figura dele resinado tipo "não sei para mais que se foda" e do arnaldinho as gargalhadas com o outro adjunto deviam dar direito a pedrada à volta do Estádio da Luz.
Vai sair escairrado, escorraçado, vergado no que lhe resta de dignidade, sem coragem para olhar as filhas nos olhos, porque afinal ele só quer o €, resume-se tudo ao pagamento dos montantes referentes ao remanescente do contrato, nada mais.

220373

eu já estou naquele ponto onde desejo derrotas

ainda temos as taças para ganhar

fmb

Citação de: gugabenfica em 28 de Novembro de 2018, 09:35
Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2018, 09:32
A culpa já nem é deste gajo; Se calhar nunca foi... é de quem o mantém no poleiro porque, porque,... sei lá eu porquê!!!

Calma ai. Não é culpa dele?' menos muito menos.

O presidente não treina a equipa, não escolhe os jogadores para jogarem, e mais te digo todas as contratações pedidas pelo vitoria são escolhas dele.
O Vitória já fez de tudo para ser despedido e por lá continua... a culpa é de quem, minha???