Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flavius

Não se demite porque quer mostrar que é um bom chefe de família

Patton

Era uma demissão em que ficava a receber o ordenado pelo menos até ao fim da presente época... Ninguém pense que ele vai sair de borla... E acho bem... Quem renovou com ele por uma catrefada de anos quando estava à vista de todos o que ia acontecer que pague (ou seja Benfica sofre)!

MasterPT


Di_Maria

É complicado tentar dizer alguma coisa sobre este "senhor" sem ser banido.


Red Eagle_90

Citação de: bSY em 28 de Novembro de 2018, 10:45
Importantíssimo na valorização do activo Odysseas ;) Bom trabalho mister
O homem fez duas boas defesas mas ontem até eu se estivesse na baliza era melhor da nossa equipa. Aquilo foi tiro ao boneco o jogo todo.

Pedro Nunes 28

O que diz após uma derrota humilhante é surreal...perdido eu ? Jamais, todos os meses entra não minha continha e por isso sou um homem feliz.
Vai gozar com o caxxxxxx.....onde tu já ias noutros tempos......agora está  tudo bem.....descias para Lisboa num pára-quedas

_Xebola_

Citação de: JRCosta em 28 de Novembro de 2018, 10:46
Citação de: Tiago1982 em 28 de Novembro de 2018, 10:40
E gostava de ver qual de vocês abdicava de 4 Milhões de Euros em nome do "amor pelo Benfica"...

Há muito treinador a ganhar balúrdios que coloca o lugar à disposição e abdica de parte dos direitos. Chama-se brio profissional.

Chama-se orgulho próprio, coisa que esta sanguessuga lambe botas não tem...

olheiro20

Ruizinho faz-me um favorzinho e põe-te no cara***nho

Red Bullet

Citação de: Tiago1982 em 28 de Novembro de 2018, 10:40
E gostava de ver qual de vocês abdicava de 4 Milhões de Euros em nome do "amor pelo Benfica"...


n é só isso q conta. Ele podia e devia de se chegar À frente para q houvesse um acordo para ganhar algum e sair a bem do clube. É q assim, o seu currículo arrisca-se a ficar tão mau q nenhum clube das arábias ou da china lhe pega! e n creio q ele queira voltar a dar aulas de ginástica...

supersueca

Citação de: Tiago1982 em 28 de Novembro de 2018, 10:40
E gostava de ver qual de vocês abdicava de 4 Milhões de Euros em nome do "amor pelo Benfica"...



é evidente. Eu naõ sairia, muito menos depois de descobrir que queriam correr comigo, mas sem a coragem de o assumir. Se os sócios não gostam têm de pressionar a pessoa com poderes, LFV. Agora o que eu nunca faria, mesmo se fosse um treinador fraco, era dizer os disparates que RV diz sempre que abre a boca. Que nulidade autentica!!!

El Tacuara

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 10:43
Benfica - Rui Vitória colocará futuro nas mãos de Vieira

https://www.plataformamedia.com/pt-pt/desporto/futebol/interior/rui-vitoria-colocara-futuro-nas-maos-de-vieira-10247842.html?utm_source=Push&utm_medium=Web

Do género, pagas o contrato na totalidade,  arranjas um tacho para mim e para o Naldo nas Arábias e , então eu saiu.

BC

Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 10:46
Vir aqui bater no homem quando ele já está de rastos e encostado às cordas, como se viu ontem na CI, é uma perda de tempo.

O alvo tem de ser o presidente, a faca e o queijo está no presidente.
Dá pena? Se ele está incomodado, que abra a porta da rua e se ponha no caralho.

Salinho

O "ontem vi-te no Estádio da Luz" e o Presidente da Casa do Benfica de Famalicão agora gerem um jornal digital...

MasterPT

Citação de: Flavius1996 em 28 de Novembro de 2018, 10:47
Não se demite porque quer mostrar que é um bom chefe de família

Então e depois, vai treinar o Sport Clube Aroeira? Aquela mansão está a ser construída para a família.

matadu

Estou fodido com esta merda...

Puta que pariu.