Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

33-5-25

Champions já é pesadelo para Rui Vitória

Se o momento do Benfica já não era fácil antes desta visita à Alemanha, mais ficou após esta humilhação. Neste momento, as águias contam por derrotas quase um quarto dos jogos disputados esta temporada - cinco em 22 -, registo que confere a Rui Vitória a pior percentagem (23%) dos últimos 10 anos nesta fase, em igualdade com Quique Flores, em 2008/09. No entanto, é na Europa que os 'danos' são mais visíveis.


Se olharmos para as duas últimas épocas, o saldo benfiquista na prova milionária é assustador. Em 11 partidas, o clube da Luz somou nove derrotas, um empate e apenas uma vitória, tendo apenas marcado seis golos e sofrido... 25(!). Com a presença na Liga Europa garantida, as águias vão agora tentar despedir-se da Champions da melhor maneira possível, ou seja, com um triunfo na última jornada, em casa, diante do AEK Atenas. O encontro está marcado para o próximo dia 12 de dezembro.



franciscoafonso

Citação de: JoséTorres em 28 de Novembro de 2018, 12:19
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 12:18
faceboook dos NN  : "Todos ao aeroporto connosco ás 17h."

Um bocado contra senso.
Estando absolutamente fora da realidade das claques, suponho que, como em tudo, existam diferentes facções.


Marrokinoum

Há uma linha condutora aqui que não podemos negar.

Esta comunicação JJ no Benfica, sofreu contestação por grande parte dos adeptos. Eu incluive sou contra a sua vinda.

Parece-me que a nossa direção esta a deixar isto chegar a ponto de os Benfiquistas ficarem desesperados de tal forma  que serve qualquer um desde que não seja Rui Vitoria.

E o pior é que esta a conseguir.
Ate eu já começo a desejar que o JJ volte e substitua este incompetente.


Miguelito22

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 12:10
Parece que vão ter uma boa recepção no aeroporto.
Se for verdade o que se fala para a tarde...então vai ser o fim da linha do professor de religião e moral.

Ghost.Of.Red

Citação de: Partouze em 28 de Novembro de 2018, 12:19
Citação de: JoséTorres em 28 de Novembro de 2018, 12:19
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 12:18
faceboook dos NN  : "Todos ao aeroporto connosco ás 17h."

Um bocado contra senso.

Malta da velha guarda certamente que não se revê nessa escória que anda a bater e a pressionar os adeptos contra o regime.

Ou o Vieira que já deu indicações de que era para correr com o RV e por isso podem ir lá apertá-lo...

francisco

Citação de: Miguelito22 em 28 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 12:10
Parece que vão ter uma boa recepção no aeroporto.
Se for verdade o que se fala para a tarde...então vai ser o fim da linha do professor de religião e moral.
Autocarro na pista, saída por Figo Maduro e pronto

Miguelito22

Citação de: Marrokinoum em 28 de Novembro de 2018, 12:21
Há uma linha condutora aqui que não podemos negar.

Esta comunicação JJ no Benfica, sofreu contestação por grande parte dos adeptos. Eu incluive sou contra a sua vinda.

Parece-me que a nossa direção esta a deixar isto chegar a ponto de os Benfiquistas ficarem desesperados de tal forma  que serve qualquer um desde que não seja Rui Vitoria.

E o pior é que esta a conseguir.
Ate eu já começo a desejar que o JJ volte e substitua este incompetente.

Não precisas de desejar porque tudo aponta que seja ele mesmo.

Phuket

Citação de: Zlatan em 28 de Novembro de 2018, 11:51
O que me aflige mesmo é saber que as mudanças que aí vêm serão ainda piores. Em Janeiro talvez saia o Facundo e o Ziv, porque o treinador não acredita neles, e depois o próximo treinador que lide com isso em Julho. Ou melhor, o que me aflige é saber que isto ainda vai piorar.

Que desgraça.
Piorar ainda mais?

Só se forem contratar um pedreiro qualquer, o Benfica tem de longe o melhor plantel neste momento. Com um novo treinador, quem está a pensar sair em janeiro, já pode ponderar, se continuarmos na mesma é que será a debandada total.

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2018, 12:20
Citação de: JoséTorres em 28 de Novembro de 2018, 12:19
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 12:18
faceboook dos NN  : "Todos ao aeroporto connosco ás 17h."

Um bocado contra senso.
Estando absolutamente fora da realidade das claques, suponho que, como em tudo, existam diferentes facções.
Obviamente e devem existir muitos já fartos desta merda.

JoséTorres

Quem for ao aeroporto que leve o Calças sff.

Miguelito22

É negociar com o bombo e rescindir.

Qual a dificuldade disto?