Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquista15

Tens que ir tu e a merda do presidente. Incapazes do caralho...

Zlatan

O que me aflige mesmo é saber que as mudanças que aí vêm serão ainda piores. Em Janeiro talvez saia o Facundo e o Ziv, porque o treinador não acredita neles, e depois o próximo treinador que lide com isso em Julho. Ou melhor, o que me aflige é saber que isto ainda vai piorar.

Que desgraça.

BENFIKA

Citação de: joao_manike em 28 de Novembro de 2018, 11:37
Enquanto não vem um treinador a sério, subir o Bruno Lage com o Luisão a adjunto.

E se a opção pelo Lage resulta bem? Como é que no final da época o Vieira justifica a sua saída para entrar o JJ?


Salinho

Citação de: Salinho em 09 de Agosto de 2015, 23:15

Rui Vitoria não passa de um "bom moço" e benfiquista.

Não serve para ser o timoneiro do SLB.

Mas isto estava na cara antes dele vir, isso é que é doentio.

09 de Agosto de 2015

Apenas retiro a parte do "bom moço".

Fernando_SLB

Para bem da minha saúde mental e física,  arrumei o Benfica a um canto enquanto a coisa estiver neste estado.

Ainda bem que a tasca da minha aldeia não tem Eleven... ontem ao intervalo fui pra tasca e pronto siga.

SDarKN3SS

Já não sei se aguento até Janeiro pelo JJ ....

Mikaeil


Romarvalhal

Citação de: Chairman em 28 de Novembro de 2018, 11:24
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH
HOUVE MAIS 2 VOTOS NA PERMANÊNCIA DO RUIM
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
HAJA INFILTRADOS CARALHO.

Mais 3 desde a derrota de ontem.

Muito elucidativo. :)

Reed

Deixem o homem fds, é uma boa pessoa, feliz e que a esta hora só quer é almoçar descansadinho uma bela de uma sopa de cação, regada com um tinto da Adega de Borba reserva de 2013.

GGG

A informação que sei é que RV colocou várias vezes o seu lugar a disposição e que nunca foi aceite pelo ditador!

Agora tirem as vossas conclusões....

Se numa fase inicial da epoca me parecia até logico dizer que nao aceitava, mas recentemente so faz sentido se estivermos a espera de alguém!

Por outro lado acho que também RV teria que tomar uma decisão de homem e sair, porque nao tem condições, ponto!

Baron_Davis

Ele avisou que nao iamos jogar contra uma equipa qualquer!

Foram cinco batatas a meio gas, se metem o pé...

Red Bullet

Citação de: Zlatan em 28 de Novembro de 2018, 11:51
O que me aflige mesmo é saber que as mudanças que aí vêm serão ainda piores. Em Janeiro talvez saia o Facundo e o Ziv, porque o treinador não acredita neles, e depois o próximo treinador que lide com isso em Julho. Ou melhor, o que me aflige é saber que isto ainda vai piorar.

Que desgraça.
espero q quem venha, venha antes do mercado de inverno, e consiga fazer uma triagem mínima do trigo do joio. É q n quero q no inverno saiam as perolas e fiquem os cepos tão do agrado do besunta do vitória.

MOSTO1975


Slipknot_BMC

Citação de: GGG em 28 de Novembro de 2018, 12:00
A informação que sei é que RV colocou várias vezes o seu lugar a disposição e que nunca foi aceite pelo ditador!

Agora tirem as vossas conclusões....

Se numa fase inicial da epoca me parecia até logico dizer que nao aceitava, mas recentemente so faz sentido se estivermos a espera de alguém!

Por outro lado acho que também RV teria que tomar uma decisão de homem e sair, porque nao tem condições, ponto!

Pos depois com o Moreirense e nao foi aceite

Pahh e simples .... o LFV esta a espera do JJ , enquanto o JJ nao tiver disponivel vai ser mais do mesmo.

Mas pelos vistos vai haver uma reunião entre hoje e amanha como  bombo.... vamos a ver , correm rumores que ele (bombo) apresentou a demissão (novamente)

Chairman

Citação de: mikedoom em 28 de Novembro de 2018, 11:49
Fora do meu clube! Se és homem, assume e põe-te!
"Vocês trocavam 4 milhões por amor ao Benfica?"