Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

winston1904

Citação de: Bryan. em 28 de Novembro de 2018, 12:37
A comitiva tem chegada prevista a Lisboa às 16:50. Há pessoas a mobilizarem-se para irem ao aeroporto.

Ya. O momento mais tenso vai ser um taxista a mandar um banano num Uber.

Ninguém quer saber, está tudo bem com o ROY

Baron_Davis

Citação de: Bryan. em 28 de Novembro de 2018, 12:37
A comitiva tem chegada prevista a Lisboa às 16:50. Há pessoas a mobilizarem-se para irem ao aeroporto.
"As vossas lagrimas valem mais que a taça" v2.0

danielpm

Citação de: Bryan. em 28 de Novembro de 2018, 12:37
A comitiva tem chegada prevista a Lisboa às 16:50. Há pessoas a mobilizarem-se para irem ao aeroporto.
Gritem por mim! Pf!

eusouopiruka

O que o Vieira está a fazer chama-se obstinação. Com o RV, neste momento, as suas comissões estão a risco, pelo que não é uma questão monetária. Eu próprio tenho as minhas superstições, mas isto de não despedir de treinadores é um trilho para o fosso da inglória. Se RV ocupasse, com este plantel, o 8 lugar, ficaria? "Se é para ser coerente, serei até ao fim." pensará ele.

O problema é que o caso do JJ é muito diferente. Segurou o JJ depois de duas finais e um campeonato disputado até ao fim, com grande futebol e valorização de activos. Apesar da agonia da época dos 92, havia perspectiva de melhoria. Não é o caso. Mantenho a minha: RV esgotou-se após a derrota com o Porto, na Luz (golo do Herrera). A partir daí, manter o treinador seria matar as nossas pretensões.

Confesso que me deixei enganar pela pré-época. Fizemos bons jogos contra o Sevilha, Dortmund e Juventus. Alguns reforços davam boas indicações e parecia existir um onze base. Afinal, estamos a assistir à pior época da década.

Chega de Rui Vitória pelas suas incoerências, pela péssima gestão do plantel (reservas que passam para titulares, titulares que passam para reservas), pelo discurso cansado, pelos vergonhosos resultados das ultimas duas épocas, pela desvalorização dos jogadores, pelo enfraquecimento da militância, pelo afastamento dos jogadores.

Chega, Vieira. É impossível que fique.

MFMoedas

Uma pessoa vê o RV e o LFV a continuar a destruir o que sobra do Benfica e passa o dia a ouvir música clássica deprimente. Valha-me deus.

https://www.youtube.com/watch?v=q5OaSju0qNc

Pedro Nunes 28

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 12:43
Bruno Costa Carvalho
1h
Amanhã apresentarei aqui o meu programa de governação para o Benfica, conforme o prometido na semana passada.

Não o fiz até ontem porque havia o jogo contra o Bayern e não o faço hoje porque não quero nenhuma leitura de poder haver algum aproveitamento de um mau resultado e, pior, de  mais uma exibição deplorável.

Muitos dirão que a linhas que proporei é mais do mesmo, mas isso só poderá ser dito pelos distraídos, pelos mal intencionados ou por aqueles que não perceberem o que lhes vou apresentar.

Amanhã falamos.
Está mal na última frase.....não é assim que vai conquistar os mais cépticos

Baron_Davis

Enquanto se jogou com o 4*4*2 do outro, a coisa deu se, com alguns solavancos

Assim que colocou "o seu cunho pessoal" deu merda, obviamente

Nao foi por falta de aviso

JoséTorres

Será que o amigo RV já tem um novo rácio para a próxima conferência? Tipo sou o treinador com mais % de vitórias contra o Arouca?


J.P.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2018, 12:49
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 12:43
Bruno Costa Carvalho
1h
Amanhã apresentarei aqui o meu programa de governação para o Benfica, conforme o prometido na semana passada.

Não o fiz até ontem porque havia o jogo contra o Bayern e não o faço hoje porque não quero nenhuma leitura de poder haver algum aproveitamento de um mau resultado e, pior, de  mais uma exibição deplorável.

Muitos dirão que a linhas que proporei é mais do mesmo, mas isso só poderá ser dito pelos distraídos, pelos mal intencionados ou por aqueles que não perceberem o que lhes vou apresentar.

Amanhã falamos.
Está mal na última frase.....não é assim que vai conquistar os mais cépticos

Esse gajo não conquista ninguém.

Às segundas, quartas e sextas é amigo do Vieira, até já anda metido em almoços e tudo.

Às terças, quintas e sábados faz posts críticos qb e apresenta programas de governação.

Como é que pode ser levado a sério?

Mestre30

Citação de: Bryan. em 28 de Novembro de 2018, 12:37
A comitiva tem chegada prevista a Lisboa às 16:50. Há pessoas a mobilizarem-se para irem ao aeroporto.
Ninguém vai sequer colocar a vista em cima da comitiva do Benfica.

Certinho.

MANOCAS37

Ainda é funcionário do Benfica?

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2018, 12:51
Citação de: Bryan. em 28 de Novembro de 2018, 12:37
A comitiva tem chegada prevista a Lisboa às 16:50. Há pessoas a mobilizarem-se para irem ao aeroporto.
Ninguém vai sequer colocar a vista em cima da comitiva do Benfica.

Certinho.
Não subestimes a CMTV

20Nico Gaitan20

Devia levar com ovos podres na chegada a Lisboa.... Monte de esterco... Está a matar o Benfica. É ainda se ri nas CI....

FuzioN

É só para avisar os responsáveis do nosso (???) clube que o próximo adversário foi espetar 3 no Marítimo...

Era só...