Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tacuara7

Não enfrentam adeptos e depois choram por apoio, mas também, não há lógica nenhuma nesta merda atualmente.

tonyapl

Com 40 anos que tenho não me lembro de ver uma equipa já derrotada antes de entrar em campo, fraco líder ou líderes que neste momento temos dentro de portas, em campo é uma completa anarquia ninguém tem a noção do que fazer.
Se queremos conquistar algo nesta época a mudança de treinador já era para ontem, depois o sr de bigode também tem que prestar contas aos Benfiquistas.


Guzmán

Citação de: SDarKN3SS em 28 de Novembro de 2018, 16:12
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Novembro de 2018, 16:06
Não está ninguém na Luz e em Figo Maduro.  :disgust:

Estás nos dois sitios para comprovar isso?

Tal como eu, tinha a tv ligada.
Ninguém num lado, nem no outro.

Godescalco

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2018, 16:21
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 16:16
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2018, 16:15
Citação de: LeandroSLB em 28 de Novembro de 2018, 16:15
Agora vence o Feirense e a crise já passou.


O pior é vencer.

Venceremos com naturalidade.

Não percebo como é que podes dizer isso sem te rires... Este Benfica não joga nada. É impossível garantir isso. Basta veres os dois últimos jogos na Luz em que levamos 3 sacos do Moreirense e não somos eliminamos da Taça perante uma equipa de 2a liga por acaso. A equipa está num estado tal que à mínima contrariedade desmorona completamente. Não ganha com naturalidade a ninguém.

Não estou a falar da dificuldade que o jogo em causa poderá oferecer. Tanto pode ser fácil, como difícil. Depende das circunstâncias.

Estou a dizer é que no final venceremos com naturalidade, porque é isso que acontece 99,9% das vezes na história com clubes grandes a receber clubes pequenos em casa.

Contra o Feirense não será diferente, tal como não foi diferente com o Arouca. Moreirense foi honrosa excepção.

JoséTorres

Citação de: eibaz em 28 de Novembro de 2018, 16:23
Disseram à pouco na TVI24 que saiu um carro da garagem do Estadio da Luz com um cartaz a dizer "Jesus vai voltar"  :confused:

LOOOOL. Que informação dramática!!!

Provavelmente é o bebedo da tasca.

John F. Kennedy

Citação de: eibaz em 28 de Novembro de 2018, 16:23
Disseram à pouco na TVI24 que saiu um carro da garagem do Estadio da Luz com um cartaz a dizer "Jesus vai voltar"  :confused:
Deus te oiça, carro

blog benficaatemorrer

ciclo vitorioso mais curto de sempre...

sempre a quebrar recordes esta aventesma...

Ghost.Of.Red

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 16:24
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2018, 16:21
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 16:16
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2018, 16:15
Citação de: LeandroSLB em 28 de Novembro de 2018, 16:15
Agora vence o Feirense e a crise já passou.


O pior é vencer.

Venceremos com naturalidade.

Não percebo como é que podes dizer isso sem te rires... Este Benfica não joga nada. É impossível garantir isso. Basta veres os dois últimos jogos na Luz em que levamos 3 sacos do Moreirense e não somos eliminamos da Taça perante uma equipa de 2a liga por acaso. A equipa está num estado tal que à mínima contrariedade desmorona completamente. Não ganha com naturalidade a ninguém.

Não estou a falar da dificuldade que o jogo em causa poderá oferecer. Tanto pode ser fácil, como difícil. Depende das circunstâncias.

Estou a dizer é que no final venceremos com naturalidade, porque é isso que acontece 99,9% das vezes na história com clubes grandes a receber clubes pequenos em casa.

Contra o Feirense não será diferente, tal como não foi diferente com o Arouca. Moreirense foi honrosa excepção.

Faz um favor a ti próprio:

NUNCA mas mesmo NUNCA gastes dinheiro em apostas desportivas.

Mzungo

Citação de: eibaz em 28 de Novembro de 2018, 16:23
Disseram à pouco na TVI24 que saiu um carro da garagem do Estadio da Luz com um cartaz a dizer "Jesus vai voltar"  :confused:

Também vejo carros com esses dizeres em África...  :smokin:

_JonasThern_

Citação de: eibaz em 28 de Novembro de 2018, 16:23
Disseram à pouco na TVI24 que saiu um carro da garagem do Estadio da Luz com um cartaz a dizer "Jesus vai voltar"  :confused:

Era um vendedor de bíblias.

fmb

Estamos assim em Figo Maduro:
<br /><br />

lmalves

Ninguém no aeroporto? Mataram mesmo o Benfica que sempre conheci...

Ghost.Of.Red

Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2018, 16:26
Estamos assim em Figo Maduro:
<br /><br />

Como sempre.

Mais bófia do que contestatários. Não sei qual a novidade. É este o benfiquinha do Vieira atualmente. Tudo manietado e controlado. Sem as claques, não há contestação.

blog benficaatemorrer

Citação de: eibaz em 28 de Novembro de 2018, 16:23
Disseram à pouco na TVI24 que saiu um carro da garagem do Estadio da Luz com um cartaz a dizer "Jesus vai voltar"  :confused:
já começaram a organizar a cena dos Jeovás?