Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DMSG

Mas que palhaçada é esta?

Onde anda o pessoal de Lisboa?

Não estou a dizer que são os únicos que têm de fazer alguma coisa, mas são os que estão mais perto e podiam ir perfeitamente se manifestar.

Como é possível deixar passar isto?

Cabe na cabeça de alguém?

Como é possível achar que isto tudo é normal e não fazer nada?

A culpa disto é nossa, somos uns mansos, deixamos que eles fizessem o que quisessem, agora quem sofre somos nós.

ginja

OT: alguém já fez a cláudia lopes? sabem se é bom?

VSantos

A malta é que cria imensas expectativas com cenas insignificantes.

Vai continuar, pode perder com o Feirense que está tudo tranquilo.

O Benfica agora é isto. Votos de confiança até a bomba arrebentar nas nossas mãos.

Dá-lhe Vieira, continua a mostrar que estás errado.

Red Bullet

Citação de: Sylphs em 28 de Novembro de 2018, 18:14
Citação de: Redceltic em 28 de Novembro de 2018, 18:10
Citação de: Sylphs em 28 de Novembro de 2018, 18:09
Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 18:07
Citação de: ginja em 28 de Novembro de 2018, 18:00
Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 17:55
Todos aqueles que são de Lisboa e hoje nem a merda do rabo tiraram do sofá...Parabéns...São tão medíocres como o treinador e o presidente

mas qual sofá crlh, hoje é quarta feira amigo

Se houvesse jogo às 17:30 aposto que estavam lá no minimo 30 mil
Se houvesse jogo com o Sporting aposto que estavam lá 60 mil

Desculpa...whisky..saquetas...whisky...saquetas

Já vendem Whisky em saquetas? Será que vendem Absinto tb?  :D

detesto absinto.

Mistura com RedBull ;)
fds, isso está-me a fazer lembrar um alemão q misturou red bull com jagermeister...

Gondoriz

Citação de: DMSG em 28 de Novembro de 2018, 18:15
Mas que palhaçada é esta?

Onde anda o pessoal de Lisboa?

Não estou a dizer que são os únicos que têm de fazer alguma coisa, mas são os que estão mais perto e podiam ir perfeitamente se manifestar.

Como é possível deixar passar isto?

Cabe na cabeça de alguém?

Como é possível achar que isto tudo é normal e não fazer nada?

A culpa disto é nossa, somos uns mansos, deixamos que eles fizessem o que quisessem, agora quem sofre somos nós.

Talvez a trabalhar? Talvez no meio do transito caótico de hora de ponta?

melo7

Resumo da conversa:

LFV: - Então Rui, achas que tens condições para continuar?

RV - Claro que sim, quero continuar a ganhar o meu... ah, desculpe, a trilhar o caminho definido pelo saudoso presidente.

LFV: - Boa, então continuas. Também não tinha dinheiro para te pagar... ah desculpa. Confio muito em ti!

mojo_j0jo

A militância no Benfica está amorfa , não é de agora é já desde alguns bons anos , tudo porque os benfiquistas deixaram o LFV matar a militância . A culpa é de todos nós que deixamos isto acontecer .

Depois outro aspecto que temos que ter em conta , e se já há pouca militância quanto mais a meio da semana numa hora destas já a frio passado 1 dia ( eles não são burros preparam tudo ) ... Só dá para lá ir quem por acaso está de folga , desempregado ou estudantes ... O que limita e muito potencial contestação .

Agora uma coisa é certa contra o Moreirense era o estádio todo a contestar e foi completamente abafado pelo meio de comunicação oficial do Benfica .

Eu hoje não posso lá ir , estou no trabalho e não posso exigir que as pessoas vão lá quando eu não posso , mas sábado tenho redpass ! E vou para lá contestar até ver o treinador a ser despedido . Quanto ao LFV o máximo que posso fazer é nas eleições votar noutro candidato , dar a minha assinatura para assembleias etc

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

MrKafafi

Citação de: fjorge em 28 de Novembro de 2018, 18:14
Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 18:08
Citação de: fjorge em 28 de Novembro de 2018, 18:06
Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 17:55
Todos aqueles que são de Lisboa e hoje nem a merda do rabo tiraram do sofá...Parabéns...São tão medíocres como o treinador e o presidente

Do sofá? Sabes que hoje é dia de trabalho não sabes?
Mediocre é esse comentário.

Engraçado que quando era para tirar bilhetes para as finais Europeias ninguém se lembrava que era dia de trabalho em Lisboa.

Não entro em guerrinhas norte/sul, isso é só estúpido.
Hoje é dia de trabalho, essa é a realidade. Sem o pessoal das claques é normal que não esteja por lá ninguém.

O problema é que a malta já não aparece com medo das claques.
Elas mais do que não ajudarem abafam qualquer outra coisa

afranco

TVI24 "Vieira mantém confiança em Rui Vitória"

Red Bullet

Citação de: ginja em 28 de Novembro de 2018, 18:15
OT: alguém já fez a cláudia lopes? sabem se é bom?
fds quem é essa???

Jar Jay

Citação de: afranco em 28 de Novembro de 2018, 18:17
TVI24 "Vieira mantém confiança em Rui Vitória"

esses chupa piças não sabem nada.

ginja

Céptico

Já sabe que vai sair, mais dia menos dia, mais mês menos mês.

Agora é esticar a corda e receber o dele.

ElComandante

No tempo do Vale e Azevedo (sim, nesses tempos de horror), Jupp Heynckes - na altura campeão europeu não muito tempo antes - foi despedido depois de ter ganho(!!!) ao Estrela da Amadora, após uma exibição miserável.

Até nesses tempos tinhamos alguma ambição e sentido de exigência.

Agora levamos com o LFV e companhia a usufruir do nosso clube como se fosse deles.

Rua Caralho!

TeamRocket37

Quando o Messi87 colocar aqui a noticia da CMVM da saída do Rui Vitória, o record de likes arrebenta a escala no SB.