Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

melo7

Resumo da conversa:

LFV: - Então Rui, achas que tens condições para continuar?

RV - Claro que sim, quero continuar a ganhar o meu... ah, desculpe, a trilhar o caminho definido pelo saudoso presidente.

LFV: - Boa, então continuas. Também não tinha dinheiro para te pagar... ah desculpa. Confio muito em ti!

mojo_j0jo

A militância no Benfica está amorfa , não é de agora é já desde alguns bons anos , tudo porque os benfiquistas deixaram o LFV matar a militância . A culpa é de todos nós que deixamos isto acontecer .

Depois outro aspecto que temos que ter em conta , e se já há pouca militância quanto mais a meio da semana numa hora destas já a frio passado 1 dia ( eles não são burros preparam tudo ) ... Só dá para lá ir quem por acaso está de folga , desempregado ou estudantes ... O que limita e muito potencial contestação .

Agora uma coisa é certa contra o Moreirense era o estádio todo a contestar e foi completamente abafado pelo meio de comunicação oficial do Benfica .

Eu hoje não posso lá ir , estou no trabalho e não posso exigir que as pessoas vão lá quando eu não posso , mas sábado tenho redpass ! E vou para lá contestar até ver o treinador a ser despedido . Quanto ao LFV o máximo que posso fazer é nas eleições votar noutro candidato , dar a minha assinatura para assembleias etc

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

MrKafafi

Citação de: fjorge em 28 de Novembro de 2018, 18:14
Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 18:08
Citação de: fjorge em 28 de Novembro de 2018, 18:06
Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 17:55
Todos aqueles que são de Lisboa e hoje nem a merda do rabo tiraram do sofá...Parabéns...São tão medíocres como o treinador e o presidente

Do sofá? Sabes que hoje é dia de trabalho não sabes?
Mediocre é esse comentário.

Engraçado que quando era para tirar bilhetes para as finais Europeias ninguém se lembrava que era dia de trabalho em Lisboa.

Não entro em guerrinhas norte/sul, isso é só estúpido.
Hoje é dia de trabalho, essa é a realidade. Sem o pessoal das claques é normal que não esteja por lá ninguém.

O problema é que a malta já não aparece com medo das claques.
Elas mais do que não ajudarem abafam qualquer outra coisa

afranco

TVI24 "Vieira mantém confiança em Rui Vitória"

Red Bullet

Citação de: ginja em 28 de Novembro de 2018, 18:15
OT: alguém já fez a cláudia lopes? sabem se é bom?
fds quem é essa???

Jar Jay

Citação de: afranco em 28 de Novembro de 2018, 18:17
TVI24 "Vieira mantém confiança em Rui Vitória"

esses chupa piças não sabem nada.

ginja

Céptico

Já sabe que vai sair, mais dia menos dia, mais mês menos mês.

Agora é esticar a corda e receber o dele.

ElComandante

No tempo do Vale e Azevedo (sim, nesses tempos de horror), Jupp Heynckes - na altura campeão europeu não muito tempo antes - foi despedido depois de ter ganho(!!!) ao Estrela da Amadora, após uma exibição miserável.

Até nesses tempos tinhamos alguma ambição e sentido de exigência.

Agora levamos com o LFV e companhia a usufruir do nosso clube como se fosse deles.

Rua Caralho!

TeamRocket37

Quando o Messi87 colocar aqui a noticia da CMVM da saída do Rui Vitória, o record de likes arrebenta a escala no SB.

Josef Vierine

Citação de: Schuldiner em 28 de Novembro de 2018, 18:13
Citação de: MattsMagnusson em 28 de Novembro de 2018, 17:55
Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 17:50

"Reconquista"

Parolada autentica..

Fodasse este clube ta mesmo no fundo
"Crise profunda no Benfica"

Que coisa mais sentido. O Benfica está apenas a um treinador a sério de fazer arroz de puta com todos os rivais durante os próximos muitos anos.
Duvido que dê para fazer arroz de puta com o Porto nos próximos anos, teria dado agora e teria dado nos próximos anos, se não tivéssemos dado dois campeonatos de borla e mais de 80M garantidos na LC. O próximo treinador do Benfica já irá apanhar um Porto bem diferente, vai ter muito trabalho pela frente, irá encontrar um contexto competitivo difícil.

Não estou tão seguro disso. Eles nem conseguem segurar as suas referências. Este ano, que me lembre, saíram em final de contrato o Reyes e o Marcano. Andam a vender tudo o que se mexe, e para o ano devem girar o Herrera e o Brahimi, outra vez de graça.
Nós só necessitaríamos de um treinador de jeito para lhes vencer.

Vermelho Infinito

Citação de: ginja em 28 de Novembro de 2018, 18:15
OT: alguém já fez a cláudia lopes? sabem se é bom?

Não teve puto há pouco?

R_M_1904

Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 18:07
Citação de: ginja em 28 de Novembro de 2018, 18:00
Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 17:55
Todos aqueles que são de Lisboa e hoje nem a merda do rabo tiraram do sofá...Parabéns...São tão medíocres como o treinador e o presidente

mas qual sofá crlh, hoje é quarta feira amigo

Se houvesse jogo às 17:30 aposto que estavam lá no minimo 30 mil
Se houvesse jogo com o Sporting aposto que estavam lá 60 mil

Desculpa...whisky..saquetas...whisky...saquetas
Isto sim um post ponderado. Gostei.

iKatz