Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

WhiteIrving

TEMOS QUE NOS ORGANIZAR CARALHO!

Marcar uma hora antes do jogo com o Feirense, e ir tudo para a rotunda Cosme Damião contestar. Marcar evento no facebook ou whatever e espalhar isto por todo o lado. Se for depois do jogo, arriscamos-nos a que o povo fique manso depois de uma vitória pela margem mínima à conta do Jonas. Tem de ser antes!

Recuso-me a ir ver jogos enquanto o treinador lá estiver. Mas posso passar por lá sem problema, se for para fazer barulho.

Garantir que pelo menos 100/200 pessoas se se comprometam a ir, ou nem vale a pena sair de casa.

Alguém com "peso" e credibilidade aqui no fórum que inicie isto, por favor.

kramxel²

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2018, 18:55
Citação de: kramxel² em 28 de Novembro de 2018, 18:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2018, 18:49
Citação de: Mão de Vata em 28 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Franciscored em 28 de Novembro de 2018, 18:31
Não sou fontanário nem algo parecido. Mas sei que a direção não está conformada com o cenário. Espera-se mudanças, pelo que me parece.

A direcção não está e não é de agora.

O dono é que está conformadíssimo. E com estes estatutos autocráticos é suficiente.
Então mas o conselho de administração da SAD se demitir na sua maioria ele não cai ????

Agora fizeste-me rir.

Iam perder o tacho por causa do RV?!
Estava a ironizar.....como podes imaginar

Nestes dias a minha capacidade para detectar ironias, anda muito má....

:drunk:

Baron_Davis

bolotoliko

Citação de: VitorFernando em 28 de Novembro de 2018, 18:59
Ainda há umas semanas fomos jogar a Tondela, depois de 3 derrotas, e não vi nenhuma brigada da raça mais forte do norte a protestar com o fosse do que fosse.

Tondela não é no norte

sergio19azb

Ha muito que o ciclo do Vieira terminou. O Benfica precisa de sangue novo, de gente com paixão, com amor ao clube e nao de ricos e trafulhas.

MrFire

Citação de: VitorFernando em 28 de Novembro de 2018, 18:59
Ainda há umas semanas fomos jogar a Tondela, depois de 3 derrotas, e não vi nenhuma brigada da raça mais forte do norte a protestar com o fosse do que fosse.
Então já vi que nem ao jogo foste....se tivesses ido percebias a asneira que estás a dizer.

E o Benfica ganhou e chovia a potes, e mesmo assim estava lá muita Malta a encosta-los à saída

xiribiti

Citação de: tripleking em 28 de Novembro de 2018, 18:40
Citação de: Guzmán em 28 de Novembro de 2018, 18:36
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 18:33
segundo a TVI 24 fica mas tem reunião amanha.......faz sentido

"A TVI24 está em condições de assegurar que amanhã será um novo dia"

No news, bad news.
Reuniao amanha...enfim...Hoje descansa..Ve a novela..faz amor com a mulher e amanna tem reuniao??Para que nos preocupamos..para eles o problema pode ficar para amanha

Mas qual é a pressa? ::)

Leonzo

Este é que devia ser o teu chefe crl, até te escondias debaixo da marquesa do fisioterapeuta!

RP89

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 18:03
Citação de: Jamal em 28 de Novembro de 2018, 18:00
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 17:57
Citação de: MattsMagnusson em 28 de Novembro de 2018, 17:55
Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 17:50

"Reconquista"

Parolada autentica..

Fodasse este clube ta mesmo no fundo
"Crise profunda no Benfica"

Que coisa mais sentido. O Benfica está apenas a um treinador a sério de fazer arroz de puta com todos os rivais durante os próximos muitos anos.

Ele está aí. Que se cumpra o destino.

longe crl

Estás desactualizado.

Este gajo e a mania de beijar os jogadores. Já o Javi era a mesma merda.

;D

Pedro Nunes 28

Até a Bola TV acha estranha a falta de contestação.....ao que chegamos

ClaudioCaniggia

DMSG

Citação de: Josef Vierine em 28 de Novembro de 2018, 18:37
As pessoas vão continuar a ir ao Estádio. Até porque maior parte delas nem sente o Benfica da maneira que o pessoal aqui sente.
O Benfica sempre encheu e continuará a encher estádios. Basta jogar.

Eu sinto o Benfica e sábado vou aqui do norte ver o jogo, porque é o meu Benfica que joga, um clube que sou apaixonado, não quer dizer que ao ir esteja do lado do treinador, que esse por mim já tinha ido embora assim como o presidente.

Mas trata-se do Benfica, vou pelo Benfica não pelas pessoas que o gerem e estão à frente dele.

Quanto a contestação antes do jogo, acho bem, mas arriscamo nos todos a levar na cara por pessoal comprado pelo Vieira, e isso é triste.

tripleking

kramxel²