Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2018, 18:49
Citação de: Mão de Vata em 28 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Franciscored em 28 de Novembro de 2018, 18:31
Não sou fontanário nem algo parecido. Mas sei que a direção não está conformada com o cenário. Espera-se mudanças, pelo que me parece.

A direcção não está e não é de agora.

O dono é que está conformadíssimo. E com estes estatutos autocráticos é suficiente.
Então mas o conselho de administração da SAD se demitir na sua maioria ele não cai ????
E o tacho como é?

Marrokinoum

Recuso me a acreditar que seja verdade essa notícia.

O Vieira não é parvo, e já começa a sentir a cadeira a rodar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2018, 18:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2018, 18:49
Citação de: Mão de Vata em 28 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Franciscored em 28 de Novembro de 2018, 18:31
Não sou fontanário nem algo parecido. Mas sei que a direção não está conformada com o cenário. Espera-se mudanças, pelo que me parece.

A direcção não está e não é de agora.

O dono é que está conformadíssimo. E com estes estatutos autocráticos é suficiente.
Então mas o conselho de administração da SAD se demitir na sua maioria ele não cai ????
E o tacho como é?
Pois....lá está.....

vermelhoftw

O Benfica tá morto, isto tá a escalar para uma coisa nunca antes vista, só sairá qd acontecer alguma catástrofe, alguma maluco vai na rua e da lhe uma cabeçada ou assim, trazer o Judas irá fazer cair o bigodes por isso força seu mafioso

fabioLupi

Citação de: gugabenfica em 28 de Novembro de 2018, 18:50
O problema é só um Jorge Jesus.

Se este tivesse disponibilidade há muito o cona sabão tinha ido embora
Qual é o sentido disso? Se fosse assim metia o Bruno Lage até janeiro.

gugabenfica

Citação de: fabioLupi em 28 de Novembro de 2018, 18:52
Citação de: gugabenfica em 28 de Novembro de 2018, 18:50
O problema é só um Jorge Jesus.

Se este tivesse disponibilidade há muito o cona sabão tinha ido embora
Qual é o sentido disso? Se fosse assim metia o Bruno Lage até janeiro.

O sentido é que ele não quer interino nenhum... E deve achar que o pinoco faz melhor que o lage ..

Guzmán

Caros, 5-1.
Contra o Bayern é relativamente normal.
Conseguimos marcar um golo em casa do Bayern, nem todos se podem gabar de tal façanha.
Só para cima 8 golos de diferença estaria colocada em causa a competência do Sr. Feliz e Contente.
É a vida das equipas.

BENFIKA

Citação de: Marrokinoum em 28 de Novembro de 2018, 18:51
Recuso me a acreditar que seja verdade essa notícia.

O Vieira não é parvo, e já começa a sentir a cadeira a rodar.

O Vieira?? A única contestação que há ao treinador é no estádio, fora dele nada se vê.

Daí até chegar ao Vieira ainda falta muito, ele está tranquilo da vida à espera que o Jj esteja disponível.

Pedro Nunes 28

Citação de: fabioLupi em 28 de Novembro de 2018, 18:52
Citação de: gugabenfica em 28 de Novembro de 2018, 18:50
O problema é só um Jorge Jesus.

Se este tivesse disponibilidade há muito o cona sabão tinha ido embora
Qual é o sentido disso? Se fosse assim metia o Bruno Lage até janeiro.
Já viste se a equipa começa a jogar a bola e a ganhar....que faz ele depois com esse fdp do JJ ???? Pois e, ele prefere arriscar perder tudo do que não ter esse idiota a treinar a equipa

kramxel²

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2018, 18:49
Citação de: Mão de Vata em 28 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Franciscored em 28 de Novembro de 2018, 18:31
Não sou fontanário nem algo parecido. Mas sei que a direção não está conformada com o cenário. Espera-se mudanças, pelo que me parece.

A direcção não está e não é de agora.

O dono é que está conformadíssimo. E com estes estatutos autocráticos é suficiente.
Então mas o conselho de administração da SAD se demitir na sua maioria ele não cai ????

Agora fizeste-me rir.

Iam perder o tacho por causa do RV?!

VitorFernando

Citação de: gugabenfica em 28 de Novembro de 2018, 18:50
O problema é só um Jorge Jesus.

Se este tivesse disponibilidade há muito o cona sabão tinha ido embora
Isso é tão parvo que nem tenho palavras para descrever.

Não demitir de merda porque estão à espera do Jorge Jesus. Mas não há mais treinadores no mundo? Tem de vir um gajo que já cá esteve, que ganha milhões e que nem se enquadra na filosofia do clube?

Ainda para mais mantém-se um incompetente de primeira, que já toda a gente viu que devia ter sido corrido há semanas, para não falar mais tempo, porque o outro menino das caminhadas tem contrato e não pode vir agora.

Se isto não fosse no Benfica só dava para rir.

Petrov_Carmovich

Pessoal, sejam livres de fazerem o que bem entenderem com este texto e com a minha autoria. Desde o ignorar até ao comentário sarcástico. Estou num estado em que pouco me importa o que as minhas palavras valem aqui.

- Fomos todos levados ao engano durante 15 anos. E temos todos a culpa nas nossas mãos. Podemos urrar de raiva, mas o "status quo" está em modo quase irreversível de apagar a chama da emoção do outrora "Glorioso".

Tanta raiva que tivemos do Vale e Azevedo e com razão para o tirar de lá e evitar que ele destruísse o Benfica...agora apercebemo-nos que as pessoas que supostamente "salvaram" o SLB transformaram o clube em algo maior, mas deram a receita errada a longo prazo.

Estamos numa Ditadura. Há adormecimento das massas. Pessoas e claques-chaves compradas e silenciadas. CS portuguesa contaminada por azuis-verdes a gozar o prato ou se é pró-Benfica é mais pró-Vieira e camaradas.

Depois demos poder a pessoas que executaram ações discutíveis a nível empresarial e ainda mais discutíveis dentro de um clube de futebol que cada vez está mais aburguesado, mais empresarial, mais compadrio de pessoal afeto ao Chefe Vieira...menos um sonho de jovens da cidade de Lisboa em 1904 que queriam um clube feito de gente do povo para o povo, que tivesse sucessos atrás de sucessos e fosse feliz. Sabem aquela frase: "De muitos, um."

A nível pessoal, posso escrever e escrever sem parar aqui no fórum desabafando a minha tristeza como adepto (não sócio do clube...não sei se seria melhor ser ou não ser), mas acho estranho que haja tantos a escrever aqui a dar a sua opinião honesta, por entre trolls profissionais e gente ainda assim bem-humorada face à adversidade máxima e não haver uma centena de pessoas que diga pelo menos na face do responsável supremo por esta situação absurda: "O que é que fizeste ao nosso clube?" Era para isto que querias salvar o Benfica?"

Gozou-se tanto aqui com Pintos corruptos colados ao poder com cola super 3 e Carvalhos alucinados armados em Imperador Nero, uns dragartos do mais sujo possível e afinal tínhamos um Cavalo de Tróia do tamanho da foz do Rio Tejo, independentemente dele afirmar 1000 vezes que tem origens humildes e é tão benfiquista como nós. Uma mentira dita muitas vezes não devia ser tornada verdade absoluta. Nem o Fernando Martins que era muito amiguinho do PdC, nem Artur Jorge foram tão longe a destruir a fortaleza desta instituição. Podia dar mais exemplos...mas já sabem do que estou a falar.

Fomos seduzidos, amaciados, relaxados. Se estrebuchávamos e contestávamos péssimas finanças ou havia um rumo que não estava de acordo com os princípios e Estatutos do Clube, logo davam-nos "calmantes" em forma de imprensa favorável ao líder e uma "Guarda Pretoriana" comprada, preparada para o confronto físico e/ou pronta para aclamar sempre o Presidente Vieira.

Finalmente quando nos apercebemos que demasiadas coisas estavam extremamente erradas, já estávamos tão mansos e com os efeitos do "Xanax" que nos obrigaram a engolir várias vezes...que a nossa revolta resume-se a ver um clube histórico e que nos deu tantas alegrias a desaparecer numa névoa metafórica e aparecer uma coisa, um bicho, um trambolho, uma merda de betão de todo o tamanho esquistoide no seu interior mas de aparência exterior bastante limpa, aparentemente organizada e agradável ao olhar casual do adepto da pipoca e que dizem ser o nosso Benfica, mas que já não reconheço esta instituição desportiva...principalmente nestes últimos 4 anos (dos 15 da Era Vieira), pós-morte do Senhor Eusébio...

Se o Benfica ressurgir deste coma, e comparecer no futuro num lugar mais digno da sua história (seja ele qual for, Final da Champions League, dominação da Liga nacional de Futebol, clube 100% pertencente aos sócios com uma cultura de social democracia desportiva...estarei cá para aplaudir e expressar a minha alegria, possivelmente voltar ao Estádio...a última vez foi em 2013 ver um jogo do campeonato em Outubro.

Se continuar assim, morrer ou se tornar em algo parecido com o que se passa nos Estados Unidos com os franchises das ligas norte-americanas...resta-me andar por aqui e ter as minhas recordações felizes do Sport Lisboa e Benfica, mas não pensem que vou dar um cêntimo sequer a uma escumalha que me deu um soco no estômago e que só me apercebi quando foi tarde demais.

Sou Benfiquista por vontade própria, nunca serei apoiante do clube criado a partir deste chupista Vieira. Já chega de ilusões. Tiraram-me a alegria toda, nem nos anos 1990 senti isto, esta indiferença ao clube tão estranha a mim mesmo.  :disgust:

AshlerRam24

Antes do jogo ele disse isto:

"Mais do que atacar muito, quero atacar bem."

:estrelas:

BENFIKA

Citação de: fabioLupi em 28 de Novembro de 2018, 18:52
Citação de: gugabenfica em 28 de Novembro de 2018, 18:50
O problema é só um Jorge Jesus.

Se este tivesse disponibilidade há muito o cona sabão tinha ido embora
Qual é o sentido disso? Se fosse assim metia o Bruno Lage até janeiro.

Nao o mete porque é um risco duplo. Se faz pior que o RV caem-lhe em cima, se fizer um bom trabalho deixa de ter justificação para contratar o JJ.

Por isso deixa o Benfica enterrar-se até o JJ estar "livre".

Pedro Nunes 28

Citação de: kramxel² em 28 de Novembro de 2018, 18:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2018, 18:49
Citação de: Mão de Vata em 28 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Franciscored em 28 de Novembro de 2018, 18:31
Não sou fontanário nem algo parecido. Mas sei que a direção não está conformada com o cenário. Espera-se mudanças, pelo que me parece.

A direcção não está e não é de agora.

O dono é que está conformadíssimo. E com estes estatutos autocráticos é suficiente.
Então mas o conselho de administração da SAD se demitir na sua maioria ele não cai ????

Agora fizeste-me rir.

Iam perder o tacho por causa do RV?!
Estava a ironizar.....como podes imaginar